15

Unhas da Leitora - Patrícia

Olá!!!

E esse friozinho em sampa hein?! Eu já estava super contente com o calor e tal... A chuvinha é bem vinda, estava muito seco mesmo, mas não precisava ficar frio né?! Mas, tudo bem, não podemos fazer nada sobre isso mesmo, é só colocar um blusa e encarar o dia! =)

E é dia das unhas das leitoras mais lindas do Brasil!! As do Unhas&Tudo, claro!!!! E hoje quem está por aqui é a Patrícia, vamos conhece-la um pouco mais.


"Oi Gigi!
Tudo bem? Me chamo Patrícia dos Santos Definski, casada, 27 anos, tenho um cachorro chamado Max (um lhasa apso muito fofo), sou de Cascavel / PR e sou analista de RH. 
Curto e acesso seu blog já faz um bom tempo, e todos os dias dou uma passadinha para ver as postagens e adoro muito, você e a Lu estão de parabéns!
Nunca fui de esmaltar as unhas, em janeiro desse ano tinha apenas 4 esmaltes em casa, mas um belo dia decidi pesquisar na internet blogs sobre unhas e esmaltes e descobri o mundo encantador dos esmaltes!!!! Me apaixonei e viciei rsrsrs. Comecei a acompanhar os blogs, incluindo o seu claro, e comecei a comprar esmaltes, hoje tenho aproximadamente 80 vidrinhos, minha coleção tá pequena ainda, mas estou aprendendo muito e quero melhorar mais ainda minhas esmaltações. Finalmente criei coragem e criei um blog também para compartilhar essa paixão pelos esmaltes e queria aproveitar e enviar algumas fotos para se possível divulgar no seu blog, segue endereço: www.esmalty.blogspot.com.br
Espero que gostem das fotos.
Beijos,
Paty"


Primeiro de tudo, eu e Lu agradecemos todo o seu carinho conosco e com o blog viu?! E, segundo, você e seu cachorro ficaram lindos nessa foto! hehehe!! Muito obrigada por nos enviar suas fotos viu?!

Visitem o blog dela gente, ela faz esmaltações lindas, como puderam ver ai nas fotos!!! E, não deixem de participar dessa coluna, é só enviar um email para o unhasetudo@hotmail.com com uma ou mais fotos e um pouco da sua história nesse encantador (como disse a Patrícia e eu concordo) mundo dos esmaltes!!!

Beijinhos!!!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim o ato de esmaltar e adorar isso!!! Uma paixão compartilhada por muitas!!!

15 comentários:

Eliane Almeida disse...

Lindas as unhas delas!!
Muito fofa a foto com seu cachorrinho!!

Bjos meninas!

Tais Alexandre disse...

O que? Você faz essas coisas lindas em apenas 9 meses de vício? Tô chocada! Vou dormir abraçada na vergonha kkkk. Mal consigo aplicar direito o glitter! Menina, vc tá de parabéns e seu cachorro é um fofo!

Elaine Cristina disse...

Muito lindas as manis dela, já vou lá no blog conferir tudinho!!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Luiza disse...

Paty,queridona, você arrasou nas esmaltações. Na boa, não sei fazer nail assim não! hahaha
Muito obrigada por fazer parte dessa família que o Unhas&Tudo se tornou! É por vocês que as coisas acontecem!
Beijão
Lu

Bárbara Rosa disse...

Super lindas as unhas da Patricia.
Que capricho!!!
Visitei o blog e adorei!
Bjim, Babi!

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Ariane disse...

Lindas as unhas dela...
Beijos, Ariane
www.diariodostreze.blogspot.com (visita??)

Leidiane Sampaio disse...

Lindas as manis dela. Amei essa de poás rs
Beijo!

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Paty Santos Definski disse...

Obrigada Gigi e Lu pela oportunidade!!! Adoro o Unhas&Tudo, vocês são muito queridas, amo fazer parte desse mundo esmaltístico com vocês!!!

Grande beijo a todas!!!!

www.esmalty.blogspot.com.br

Beatriz Cassillas disse...

Nossa queria ter a habilidade q Patricia tem. Amei as esmaltadas dela, e com certeza vou ir olhar o blog dela, e parece q ela gosta de amarelo heim rsrsrs
Bjus!!!

Cris disse...

Gi!!!

Quanto tempo não passo por aqui!

As unhas da Patrícia são lindas e super bem feitas, ela é bem criativa, gostei bastante!

beijo

www.nossaspinceladas.com.br

Patricia Bazilio disse...

Arrasou xará, amei... super talentosa...
Bjs!!!

Elaine Lemes disse...

Gracinha ... tudo enfeitadinha.


Bjs
Blog Usei Hoje

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Gi este de poás é muito fofo

bjs

Gélia

Claudia disse...

adorei a de poá e a ultima, muito delicado...

Mônica Raquel disse...

Adorei, que unhas lindas e que cachorro foooooooooooofo!
Amei demais os resultados das decorações.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...