10

Unhas da Leitora - Laís

Olá!!!

Como vão meninas!?!? Hoje é dia de unhas da leitora!!! Gosto nada dessa coluna viu?!?! 

Bom, vamos conhecer logo um pouco mais sobre a Laís!!!


"Bom, eu sou uma pessoa normal, e gosto de tudo que tem haver com beleza.. Confesso que não sigo modinhas nem nada.. Só se eu realmente me identificar com aquilo... Falando das minhas unhas eu sou muito vaidosa com elas.. Gosto delas bem grandes e bem feitas.. Mas quando fico muito ansiosa acabo roendo ou elas acabam quebrando 
Hahhhaa.. Mas beleza.. Elas crescem.. Bola pra frente meninas.."

Que legal Lais!! Somos bem parecidas em muitas coisas!! Também não ligo para as modinhas e amo minhas unhas grandonas, mas quebrar faz parte né!! Obrigada por nos contar um pouco sobre você!!

Visitem o blog da Lais, super fofo!! E não esqueçam de mandar sua colaboração!! Não sabem como fico feliz em receber cada email com fotos e histórias!! Estarei lá no unahsetudo@hotmail.com esperando seu email!! Podemos conversar sobre qualquer assunto!!! =)

Beijinhos!!


*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim o ato de esmaltar e adorar isso!!! Uma paixão compartilhada por muitas!!!

10 comentários:

Beatriz Cassillas disse...

Que sorteio Gigi q já procurei no blog e no face e não achei? rsrsrs
Qto as unhas da Laís mto lindas, queria conseguir deixar elas ficarem assim grande tbm, mas minhas unhas são finas, ou elas quebram ou acabo me arranhando toda e tendo q cortar...
Bjus!!!

°° Wênia Saldanha °° disse...

Gostei das unhas da Lais,super fofinhas!
Beijosssssssss

Fernanda Santos disse...

Que liiindas adorei.
- Beijos Coloridos!

fabulousunhas.blogspot.com.br

Elaine Cristina disse...

Muito legal a Lais, super de boa se a unha quebrar né? kkkkkkkkkkkkkkkk Eu quase choro!!!
Vou lá conhecer o blog dela :)

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque
Vem participar do Sorteio

Aline Henriques disse...

Lindas unhas da Taís!
bjus

Esmaltes da minha caixinha

Viviane Roizz disse...

Adorei o post as unhas dela são lindas!!!

Beijos Vivi,
Doida por Esmaltes
Fan Page DPE

Bárbara disse...

a unha vermelha com dourado.. linda combinação..
parabéns lais

bjos

Kelly Margareth disse...

Adorei todas as combinações. Ficou demais! Beiijos

Laís Araújo M disse...

Obrigada a todas que gostaram..
Por favor sigam meu blog e curtam minha pagina..

Beijos.. Beijos.. Laís Araújo..

Mônica Raquel disse...

Que lindas as unhas dela, bem fininhas... Acho isso maravilhoso!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...