9

Pó para colorir cabelos - Hiroshima

Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem com vocês? O que vocês tem aprontado de bom??
Eu ainda estou de férias, tentando organizar a vida, administrar as filhas e cuidar da casa (ufa). Nesse meio tempo, (oi? tempo?rs) fico pensando no que mostrar pra vocês, eis que minha cunhada, Lígia, me fala de um produtinho que eu nem imaginava que existia: Pó para colorir os cabelos!!!!!!!!!!!!

Lígia diz: - Nossa, minha sogra usa um pó, quando não tem tempo de pintar os cabelos, que esconde todos os branquinhos!
Luiza diz: - Me leva até sua sogra????
Hahahahaha, sim, tudo pela novidade. Tudo pelo blog. Tudo por vocês! #own #Lusensível
Vóila...


Bom, ela não sabia me dar informações sobre o produto. Apenas me disse que comprou em um catálogo chamado Hiroshima. Vasculhei o nosso amado Google e achei!!! 
Na verdade, ele é um pó capilar para calvicie, mas pode, perfeitamente, quebrar aquela galho nos branquinhos quando não há tempo pra tintura. Vejam:
 

Além de disfarçar os brancos, ele dá volume. Pra quem tem pouco cabelo, esse produto é um belo 2 em 1.
Sério, eu achei fantástico. Na internet tem alguns similares, de várias marcas, mas nenhum com essa praticidade de aplicação. Você usa como a um pó facial; coloca na esponja e passa no couro cabeludo. Simples assim! Não achei preço pois ele saiu de linha no catálogo, uma pena!

A modelo em questão, é a sogra da Lígia. Mas ela não quis aparecer e nem que escreve o nome dela. Vamos respeitar, mas sem deixar de agradecer... Minha querida, obrigada por me receber na sua casa, por me deixar fotografá-la e pelo carinho com as meninas. Foi um imenso prazer!

Por hoje, é isso, espero que tenha gostado.
Quem aí já sabia desse pó mágico??? rs

Um super beijo da Lu

9 comentários:

Gi disse...

Nossa, que interessante isso!!! Precisamos ver onde acha...kkk.. vai que né...rs..

Bjus!!

Gabriele Souza disse...

Realmente dá uma diferença muito grande,
a cor fica perfeita com o tom do cabelo.
Uma boa dica 2 em 1 mesmo amiga.

bj
charmeemvidrinhos.blogspot.com.br

Nação Esmaltada disse...

Gostei, vou falar p minha mãe
nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Ligia Barboni disse...

Que legal cunhada , parabens pelo trabalho. .
Bjoss

Nanda Cris disse...

Sogra gente fina essa, hem? Agora, vou te contar, achei que ele clareia todos os fios, parece que passou talco, sei la.
Talvez a foto que tenha ficado estranha, mas não curti não...

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Unhas de Gato disse...

Lu, sabe que eu não curti :P
Menina, ja pensou passar o treco e sair na chuva hahahaa
Beijinhos
=^.^=
"Unhas de Gato"

Finíssimas Fashion disse...

Ele deixa opaco o cabelo?? Gostei do resultado, achei valido!


beijos,
fashionfinissima.blogspot.com.br

Bárbara disse...

humm.. gostei disso heim..
eu q não quero tingir meus cabelos pro nada nesse mundo..
seria uma otima ideia para cobrir os mtos brancos q tenho. ahuahuah

bjos

Mônica Raquel disse...

Adorei o post, não sabia que tinha um produto assim no mercado! Amei demais.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...