17

Julie G - Rock Candy

Olá!!

Super bom feriado, mesmo com frio!! Quem não gosta de ficar de folga um pouquinho não é verdade?! Faz um bem danado!! Quem mais de Sampa está aproveitando o feriado?!

Bom, hoje vou mostrar mais um daqueles esmaltes de textura da Julie G. Nós já vimos por aqui o Hot Cinnamon e agora é a vez do verdinho da coleção!!


Claro que foi nas unhas da Nathy né!! Eu disse que ela amou esse efeito e correu usar tudo antes de mim!! Nem sei se ainda falta algum ou se ela já usou todos!!


O Rock Candy parece ter mais pontos brilhantes no meio, o que fez com que ela gostasse um pouco menos dele. Ela curtiu a ideia do vermelho ser mais sutil no brilho.


Ela acabou tirando ele em menos de dois dias, ainda veio me mostrar como se estivesse "saindo" mas não, ela quem estava arrancando ele mesmo!!
Passamos apenas uma camada!!!

Gente, sei que muitas das esmaltações da Nathy têm deixado a desejar, principalmente no quesito limpeza, mas com ela comendo as cutículas como estava, fica tudo muito sensível então eu evito de passar o algodão com acetona muitas vezes, para não doer, inchar... A tendencia agora é ir melhorando pois já voltamos a fazer as unhas com mais frequência. Agradeço a compreensão de vocês!!!

Beijinhos!!

17 comentários:

Juliana Aquino disse...

Eu to em casa tb, curtindo a emenda!!! uhuuuul
Gi, vc já tentou usar pincel para limpar? Eu não faço esmaltação americana (não tenho coordenação), mas depois que comecei a usar o pincel para limpar, nunca mais fiquei naquela esfregação do palito com algodão ou escorreguei o palito e estraguei a unha molhada. Minha vida mudou!!!!
Se interessar, uso o pincel chanfrado de sombra da ProArt (http://www.proarthair.com.br/produtos/maquiagem/pinceis-cerdas-de-nylon/3/pincel-comercial-chanfrado-para-sombra), só que eu cortei ele um pouco pra ficar mais baixinho e durinho e a limpeza fica mais rápida e fácil pra mim.

Bjs

Simone Rosseti disse...

.*+•. Ñ gostei muito ñ, se o efeito fosse mais lisinho eu teria curtido mais .*+•.

Bjos
www.unhalinda.blogspot.com

Ana Carolina de Freitas Schmidt disse...

Eu gosto desse efeito acho que fica super lindo , e a cor é maravilhoso tem um brilho lindooo ...

Ameii .. Bjs

http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

Claudia Senamo disse...

Eu vou trabalhar hoje e amanhã...snif...rs!!
Não curti muito essa cor não, acho que usaria apenas um uma filha única, na mão toda eu enjoaria!!
Bom feriadoooo!!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Unhas de Gato disse...

Ahhh que lindo Gi!
Fiquei com vontade de ter o meu :D
Onde vende dele amor?
E as cuticulas, é só ir hidratando pra ajudar né?!

Beijinhos
=^.^=
"Blog Unhas de Gato" e "Bloglovin"

Elaine Cristina disse...

Nossa, perfeita esta cor... amei!
Nem preciso dizer que estou apaixonada por estes esmaltes né?

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Bárbara disse...

feriado!?!?1 q feriado!?!?! ¬¬
só na terça mesmo.. rs sabado domingo e segunda trabalhoooooo mto trabalho. affff. ¬¬

eu curti esse verdinho.. bem fofinho.. mas não sei se usaria.. é verde kkkk :P
qnd não gosta.. realmente.. sempre da um jeitinho de começar a sair. ahuahuauh
bjoos

Mafalda Sofia Antunes disse...

Linda cor de verniz!! Gostei de ver nas tuas unhas,eu usaria perfeitamente nas minhas,é mesmo uma cor linda!! Beijinhos e fica bem!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

Tha disse...

Ainda to pensando se eu gosto desse acabamento... quando eu usar eu vou saber, por enquanto ainda acho agonizantee
hahahauaha
Essa Nathy é rapidinha, né? Usando tudo antes de você :D

Beijinhos!
Tha ♥ Esmaltha

Nicole disse...

Gi a gente entende, e pra ela que roia tudo as unhas estão bem bonitas hehe.
Adorei o esmalte.
Bjjjs

Janaína Santos disse...

Que coisa mais linda essa cor, adorei esse glitter todo!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

shirley diniz disse...

Adoro os JulieG, estou apaixonada por esse efeito, que no início a mulherada torcia o nariz e eu já previa que seria a doideira das esmaltólatras!!!
A coleção toda está linda, as unhas da Nathy tem um formato lindo e as cutículas, aos poucos, vão tomando o seu jeitinho!!!
Parabéns às duas!!!
bjks

Carol Monteiro disse...

O esmalte é lindo, eu gostei bastante.. Adoro ficar com essas texturas nas unhas.

Blog | Facebook

Mônica Raquel disse...

Nossa, que lindo esse esmalte.
Gostei demais!
Meu, sério, acho que esse negócio das esmaltações dela ultimamente ficarem a desejar não tem nada haver porque eu entendo como é ruim parar de roer e de repente voltar a esmaltar, dói mesmo. Fica traaaanquila florzinha :DDDDDD Acho que o intuito dos blog's não é ficar julgando a esmaltação ou algo do tipo. NÃO DEVERIA pelo menos ihihihi


Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Beatriz Cassillas disse...

Gostei mais desse que do vermelho, apesar do vermelho ser realmente mais discreto... Qto a "limpeza" das unhas da Nathy com certeza todas entendemos, sei como é, apesar de ter parado de roer as unhas a algum tempo, tenho bastante pelinha, e mtas vezes acabo tirando com o dente e me machuco, e sofro pra limpar rsrsrsrs, acho q o mais importante é mostrar o esmalte do q a esmaltação...
Bjus!!!

Blog Josy Unhas disse...

Acho que ficaria legal talvez em cima de um outro tom de verde!!
legal,gosto de esmaltes com textura..
Beijo!
http://josyunhas.blogspot.com.br/

Jake disse...

Nathy, COMENDO cutículas não né!! Vou ficar de olho hein!! Não faz isso!!
Ficou lindo o esmalte!!
Beijossss pras duas!! =)

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...