35

Meu sonho de consumo - M.A.C

Bom dia meninas queridas!!!

Hoje é dia dos namorados, dia que trocamos presentes, saímos para jantar, passear..
Ai Ai *-*
Eu sei que tudo isso é gostoso, mas dia dos namorados são todos os dias que você está ao lado de quem ama! Faça valer cada momento...Não espere uma data, um dia, uma ocasião..Simplesmente AME!

Discursos a parte, mas ainda em clima de romance, vou falar de um amor.
Há tempos queria um esmalte da M.A.C, mas como bem sabemos, aqui no Brasil, é muito caro =(

Mããããsssss, eu cometi essa loucura em nome do amor! COMPREI-O-O-O
Apaixonadas que somos, não há como descrevê-lo, então vamos as fotos, que dessa vez foram muito bemmm tiradas.. hehehe!


O nome dessa loucura é Rain of Flowers.
Um esmalte completamente azul na embalagem e muito roxo nas unhas.
Ele tem pequenos e intensos brilhos azuis...é só MARAVILHOSO!


Nada como uma ajudinha na hora de fotografar. Acho que captou bem o efeito.
E como as fotos estão boas, mais uma pra fechar...


Me digam se não é apaixonante???? Me apaixonei por ele assim que vi.
Lindo! Um sonho de consumo! Acho que valeu a loucura!!

O que acharam? E as fotos??? Agora sim, né?
Pois é, ficaram ótimas e isso não seria possível sem ajuda do Alexandre que ficou de madrugada fotografando a louca por esmaltes aqui!!
Obrigada Amore pela paciência, pelo carinho e pelas fotos! ♥

Espero que tenham gostado.
Boa semana pra vocês!

Um beijão da Lu!!

35 comentários:

Vicio Sadio disse...

De todas né Lu eu tb sou louca para ter um desse.

Luana disse...

Linda essa cor!!!! E o melhor, Mac não tem formol. O duro é pagar o preço né???? Quem sabe numa próxima viagem aos Estados Unidos não rola uma promoção de esmaltes da Mac????

Cores do Vício disse...

É lindo lindo lindo lindo lindo infinitamente lindo *-*

Gigi disse...

Caramba Lu!!! Estou hipnotizada com a beleza desse MAC!! E é o primeiro que aparece aqui no blog!! Arrasou!!!
Esse eu vou ter que pedir emprestado hein!! Muito luxo!!!!!

Bju!

°° Wênia Saldanha °° disse...

Uauuuu!Arrazou hein?!
Muito chic e phynoo esse esmalte!!!
Daqueles que como dizia minha avó,só se usa as 4 festas do ano!kkkkkkkkkkk
Comprinha maraaa hein amiga?!
Adorei a cor!!!
Bjsss

Betty Gaeta disse...

É lindo d+! Às vezes a gente precisa se dum presente, mesmo que ele seja caro.
Feliz Dia dos Namorados!

www.gosto-disto.comar

Estilo de Unh@ disse...

Luuu que esmalte lindooo adoreeii
liinda essa corr , as fotos ficaram otimas mesmo

tbm sou doidinha pra ter um mac pra chamar
de meu acho a embalagem dele tao charmosa
e as cores lindas , mas nao tenho coragem de
pagar o preço que e aqui no brasill

HD-unhasecores disse...

Oi Lu,
Tmb é meu sonho de consumo um esmaltinho da marca, sou apaixonada por esse vidrinho... a cor escolhida é tudooooo de lindo!!

Bjinhos.
Hilda

Esmalte com Carinho disse...

Belíssimo azul e marca também rsrs e claro suas unhas estão lindíssimas!
ficaram ótimas suas fotos... parabéns!
Feliz dia dos namorados pra vc querida
esmaltejinhos
Katinha

Tuli and CandyDoll disse...

Isso é que foi Amor à primeira vista e ao vê-lo nas suas unhas, como fica lindo, entende-se porquê!
Maravilhoso
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Esmaltes da Tati disse...

Adoro fazer essas loucuras! Perfeito! Belíssimo mesmo!
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Ju disse...

Lindo demais Lu!!!

MAC eu ainda não tenho...não criei coragem de comprar nem no Paraguai (lá custa uns 40/50) hehehe

Beijos

Ju

http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com.br/

Cerejas e Batons disse...

Essa cor é super linda.
AMEI.
Estou seguindo seu blog.
Se der segue lá o meu.
Beijos

Blog da Tarde disse...

kkkkkkkkkkkk
adorei o seu post!!
e é siiim um bapho esse esmalte!
DA UMA PASSADINHA, TEM POST CHEIIINHO DE NOVIDADES: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/06/acessorios-para-cabeca-verao-2013.html

Margareth Gervason disse...

Lindo adorei, lindas unhas
BOA TERÇA - DIA DOS NAMORADOS!
♥ Beijos coloridos!

Mônica disse...

AAAAi, que lindo.. eu adorei.
Fala sério, é muito bom realizar um sonho de consumo né...
Beijosss

Jeane Freitas disse...

Que brilho incrível desse esmalte!

Beijos,
viesfeminino.blogspot.com

Bruna_Lopes disse...

Sou louca por um MAC tbm... Mas naum tenho coragem de pagar o preço...
Esse é lindo...

Bjs
http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br

Kelly Silvestre disse...

Realmente... Apaixonante....
Aaahhhhhh eu quero...

Kellysilvestre.blogspot.com.br

Leidiane Sampaio disse...

Ei Lu!
Eu simplesmente amei essa unha!!!!!!!
Arrasouuuuuuu, rs
Quero um M.A.C pra mim, rs

Beijim

www.encantadaporesmaltes.blogspot.com.br

tata-nadaver disse...

Ahhhhhh....mais ta muito meuAmor essas unhas, tb que iria resistir a uma blz dessas, diz? ninguem né. Tb sou maluca num mac mas ainda vai demorar para teu um para chamar de meu.
Bjooos

Maah disse...

Adoreiiii unhas unhas rs :D

Hey, parabéns blog sempre master hein...,
Ahhhh novidade la no blog estillo e tendência pra ti é lançamento passa la é diz o que achou hein?
http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/06/lancamento-do-clipe-da-banda-diario-de.html

não deixa de segui @maahmusic, me da um ajuda pra conseguir entrevistas :D
obrigadaa
beeijo @maahmusic

Nação Esmaltada disse...

ele é super lindo, ameeeeeeeei!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

elly disse...

Oi amore,
vim desejar feliz noite dos namorados
e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
será uma honra vc por lá!
boa sorte
te espero =^.^=
www.coisasdeladdy.com

Margareth Gervason disse...

Oi Gi eu não curti os Holos da Rivka, tanto que comprei e nem usei agora que estou postando.
Mas depois da JADE não tem mais holos....kkk
Os cremosos da Rivka eu gosto as cores são lindas
BOA QUARTA
♥ Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Gi falei Rivka mas é HITS que nem gosto dos cremosos tb!..kkk
BOA QUARTA
♥ Beijos coloridos!

Amanda Mércuri disse...

Sua loucura valeu a pena, ein?! Lindo demais esse esmalte!

Boa quarta pra você! ;D

Beijo! ^^

Ana disse...

ai que preciosidade! agora me deixou com vontade de comprar um :) tenho alguns comprados há uns 6 anos e quero ver se a formula se mantem e a qualidade deles :)

ficou perfeito!

Nicole disse...

Tem que aproveitar mesmo Lu. Porque meu namorado foi morar longe e eu vou ver ele só no dia 22/06, muito triste passar essa data longe de quem a gente ama.
O esmalte é lindo, mas eu não teria essa coragem de compra-lo aqui no Brasil.
É muito caro.

Daniele disse...

Que perfeição de esmalte! Lindo demais!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Erica Carvalho disse...

Nossa, super lindo!!!
Adorei!!!Seguindo!!!

Participa do sorteio que esta rolando lá no blog, hoje é o ultimo dia!!!
http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-thipos-aproveite.html
fique com Deus
Bjão ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
Beijos

Lidy disse...

Lindo demais, adorei!

bj
www.unhapintada.com.br

Daniela Leonel disse...

Esse esmalte é realmente muito lindo... acho que suas unhas de Dia dos Namorados é uma das mais lindas que vi pela blogosfera.
Beijo

Bárbara disse...

é disso q eu to falaaaaaaaaaaaandoooooo...
sou louca pelo vidrinho dele.. *.* coisa linda modeusuuuu...

e q fotos heeeiiim..
parabéns!!! \o/

bjo0s

Lidiane Alves. disse...

Valeu cada centavo, ele é maravilhosoooooooooooo!!
Perfeita sua unha.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...