LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
15

Batom P2 e Removedor de make

Olá!!

Fim de feriado, diga-se de passagem um feriado meio complicado para mim, nem perto do que eu gostaria, mas faz parte não é?! Nem tudo é como esperamos!!

Hoje vou mostrar meu primeiro batom importado!! Ele veio em uma comprinha que fiz na Elements Cosméticos, uma loja diretamente da Alemanha, mas a dona é uma brasileira! E você não precisa ter cartão internacional para comprar lá, pode usar o PagSeguro. Super recomendo! Já fiz 2 compras lá e vem tudo tão direitinho que quero fazer mais! Sempre mostro as caixinhas super fofas que recebo de lá no twitter.


Este batom é da marca P2, uma empresa vegana, ou seja, nada de crueldade contra animais!! Este é o 116 Carnaby Street. Um tom muito fofo de rosa, sem falar que eu adorei essa embalagem e o detalhe no batom!


Não sei se dá para ver neste teste que fiz no antebraço como ele é hidratante. Fica com um aspecto meio molhadinho, sabe? Gostei muito dele, pena que a foto que tirei dele sendo usado não ficou muito boa.


Alguém ai já usou algum produto da P2? Eu já usei esmaltes, aqui e aqui. Nesta última compra que fiz vieram sombras e blush, não vejo a hora de usar!!

Agora quero mostrar o removedor de maquiagens que venho usando, na verdade ele acabou hoje.. #mimimi


São lencinhos umedecidos da marca Purederm, super macios, não arranham o rosto (tem alguns que arranham, né?), o cheiro é bem suave e tira super bem a maquiagem, um lencinho e você limpa o rosto todo tranquilamente.


Ele veio lá da Apipila, outra lojinha que adoro de paixão!! Mas, acabei de ir lá ver e não tem mais..buá! Vou fazer uma campanha para que tragam mais!!!

Mas, me contem o que vocês tem usado para tirar a make!! Adoro saber o que funciona para vocês, o que usam, o que não curtem..

Ótimo finalzinho de feriado e Domingo!!!

Beijinhos!!!

15 comentários:

°° Wênia Saldanha °° disse...

Que lindo!Me apaixonei pela embalagem!Muito chic!!!
E a cor dele é linda!Adoro batom rosa!!!
Bjsssssssss

Unknown disse...

Eu adorei o post, o batom é divino... gostei muito do tom dele.
Adorei a dica do demaquilante... eu uso o bifásico da Panvel e adoro :D
Beijos

Juliana disse...

Nossa que chiqueeee....Adorei!
Lindão esse batom!

beijos e boa semana pra nós!
Lu

Unknown disse...

Já cliquei no link da loja pra morrer.

Amei a cor do batão! *-*

Beijocas!
Di

desativado disse...

Oi....nunca usei nenhum dos produtos da P2...como boa viciada, quero muuuito um esmaltinho da marca para a minha coleção...ahahahaha....e em relação a removedor de maquiagem, eu sempre uso um removedor liquido da Nivea visage ...q é muuuito bom..^^

bjsss


http://apesardisso.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Que batom mais indo, embalagem e cor adorei
BOM FINAL DE SEMANA !
♥ Beijos coloridos!

Mariana Portella disse...

Q BATOM LEEEEEEEEEEEEEEEEEENDO!!

BEIJOS

PASSA LÁ NO BLOG? TEM SORTEIO!!! ;)
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Passando para desejar
BOA SEMANA !
♥ Beijos coloridos!

blog Usei Hoje disse...

Gostei.
Dá dó de usar e sair as letrinhas, muito gracinha!
Cor de menininha como é mesmo né!
Ah ...uso lencinhos de bebê, sabe aqueles de limpar bumbum de nenê ... então uso e funciona legal pra tirar makes.


Bjs.
Boa semana =)

www.useihoje.blogspot.com.br

Nicole disse...

Bem bonito o batom gi.
Bom eu uso o demaquilante da Nívea, adoro só uso ele, ele é a base de leite então no inverno não reseca a pele.
Bjs!
OBS: Chegaram agora os meus esmalte Jade, nem abri ainda, vou abrir em casa.

Thays disse...

Meu amei esse batom, nem sabia que tinha make na p2 lol.
BJoos

Aline Benitez disse...

Adorei a cor do batom! E combinou com sua pele...
Bjos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Bella disse...

Oi Gi!

Menina, amei o batom, essa cor é muito linda! Adoro qdo os batons têm a consistência mais hidratante, pois os meus lábios são bem secos!


Beijão e boa segunda!

izabellaniquito.blogspot.com

Unknown disse...

Gigi a cor é linda e ficou ótima em você. Mas eu não conhecia essa marca. Adoro baton hidratante!
Ótima semana!
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ϲan Ι just say thаt аftеr fіnԁіng Bloggeг: Unhas
& Tuԁo! οn MODx, what a comfort to cοme across а pеrsοn who really unԁerstanԁs what they're talking about on the web. You truly grasp how to bring a problem to light and make it important. Many more people must have a look at this and see this side of the story. I can't
belіeνe yοu're not more widespread, since you most certainly possess the gift.

Feel free to surf to my website ... http://www.amazon.com/Blackstone-P-120-Gourmet-Fire-Pizza/dp/B00CELFJ4A

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...