LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
25

Beauty Fair 2011 - Vários!!

Olá!!

Preparadas?!?! Hoje peguei um finzinho de feira, juntei mais algumas fotos nesse post, ou seja, ele está grandão!!! E, tem empresa que vai ganhar post exclusivo, fora as que aparecerão denovo, pois tenho muitas fotos!!

Vamos lá!! Como eu já comentei, tudo meio por cima...impressões rápidas...as novidades que tenho em mãos vocês verão em posts seguintes... Cliquem nas fotos para vê-las melhor tá?


A Rivka estava por lá com a fofa da Mari!! Olha, eles não são parceiros diretos aqui do blog, mas eu adorei a Mari gente!! Ela sempre é atenciosa lá no twitter e tratou todo mundo muito bem lá no stand!! Sem preferencias, entende?! Falou tudo de tudo e com todos!!
A Rivka está lançando a coleção St. Tropez que foi feita pensando naquelas férias entre amigas!! huuumm! haha... E os nomes também, são os apelidos que as amigas costumam dar uma às outras Mari, Dani, Gigi (eba, tem um Gigi!!)... E a coleção U.V. Mood, isso mesmo cobertura que muda de cor com os raios U.V. (raios de sol...)


Acima o roxo e o azul com uma luz que simulava os raios U.V... Show de bola!! Adorei mesmo!! E mais uma coisa, a Rivka irá trazer China Glaze, por não mais de 10 ou 12 dinheirinhos!!! #todasenlouquecem!! Em breve!!


Minha querida Dermanail também estava lá!! Com coleção nova de esmaltes para o verão, litrão do removedor (adoro, o melhor removedor ever!!) e uma linha de cremes deliciosos!! Tem um de framboesa com amora sensacional!! E, o atendimento no stand nem tenho o que falar!! Muito bom!!! Inclusive, conheci a Nara, de quem minha "quelida" Margareth falou muito!! Muita simpatia!!!


Lapogee com a Coleção Alegria, Alegria, cores bem bonitas para o verão. Eu não parei no stand para perguntar sobre.. Mas soube que o pessoal lá foi bem legal com as blogueiras.. Holográficos da Ellen Gold!!! Pasmem pois eles parecem ser bem legais viu?! Fina flor e sua coleção Animal print, tampinhas fofas, mas de papel..o.O


A Farmax estava por lá também com um atendimento bem legal..um pessoal super simpatico!! Esses OPIs estavam lá de bobeira, para passarmos vontade!!...rs.. Esmaltes Kolt, o stand estava lindinho mas sem muito atendimento para nós.. eles estão com uma coleção HD duochrome, bem bonitos, eu adoro esses vidrinhos.. E mais Fina Flor, com a coleção Sou Dondoca, adorei o atendimento deles lá! Tem até um brinde fofo que mostrarei em breve! Mas não consegui comprar minha coleção Doçura..hoje não tinha mais...=/


Passei também pela Planet Girls que, além de uma coleção com vários itens (maquiagens, cremes..) estava com essa coleção de mini esmaltes para o verão.. Muito fofis! Comprei alguns esmaltes 5cinco!!! Até que enfim!!! Eles estavam lançando a coleção dos nacarados e ópticos que são bem bonitos. Passe Nati com Tenshi pra todo lado e coleção Sabrina Sato. Mohda com a coleção HD, linha Metalic (para mulheres mais ousadas) e Glass (para as mais delicadas..). Atendimento legal pela Bruna lá no stand.


A Merheje com novas cores para a coleção da Turma da Mônica, mas ninguém me atendeu... mais Farmax... Lencinhos removedores de esmalte da Ricca, empresa Belliz, resenha em breve!! E a novidade que bombou no stand da Océane, uma caneta removedora de esmalte, para tirar os cantinhos e um óleo hidratante no mesmo estilo do Avoplex da OPI!! Será que é bom?!? Vamos aguardar comentários né!! Só usando para saber!!


Top Beauty!!! Varias coisinhas... Coleção 1.4.2 que mudam de cor com a luz do sol (fotocrômico).. é a mesma ideia dos da Rivka e Ludurana, a diferença é que estes tem cor... os outros são coberturas... Tinham uns glitters novos também.. Uma coleção "natureba" (palavras do menino que me atendeu!!) para as alérgicas..rs.. e esses da Adriane Galisteu...


Eles tem cara de importado viu?? A tampinha é emborrachada, super divo!!! Adorei esse rosa e esse azul meio "gloss"...quero e quero!!!!!!

Ufa!!! Sei que ficou meio grande, mas acho que deu para mostrar um pouco de tudo né?! Faltou Dote, que estava com uma nova coleção de verão também, mas não tinha ninguém para nos atender legal, Sancion Angel que está com umas novidades bem interessantes, mas não consegui parar lá e mais algumas coisas que irei mostrar nos próximos posts!!

Espero que tenham gostado da minha singela cobertura!!!!

Beijinhos!!!

25 comentários:

Margareth Gervason disse...

A quelida pq não me levou, queria ir com calma, foi tudo tão corrido!
Agora tenho visto coisas que não vi e nem passei por perto!
Mas valeu ano que vem tem mais, eu terei experiência em saber onde e como ir...

Ótima quarta
Beijos coloridos!

Mary Goulart disse...

Gostei muito, que ciúme que aqui na minha cidade não tem estes eventos^^

beijos e uma bela Quarta-Feira para você!

http://bigcosmetico.blogspot.com/

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Adorei o post, assim deu pra ter uma ideia de tudo que você viu (hã) e ter um boa ideia da quantidade de coisas novas e lindas que tinha pra ver, andar, conversar... Maratona!!
Gostei de tudo, mas poucos poderei usar. Fazer o que, alérgica é assim mesmo.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Andressa disse...

Gi
É muita informação mesmo né?!!!
Sobre os Top Beautys achei um abuso o preço R$10,00 cada vidrinho e ainda falaram, "é feira,é caro assim mesmo"...affff
Pena que o encontro foi rapidinho,nem teve beijocas!!!

bju

DRE

blog Usei Hoje disse...

É de enlouquecer num lugar desse né ... só imagino, ficaria deslumbrada com tanta maravilha junta! Pelas fotos já fico querendo .......


Tenha uma ótima quarta-feira

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Cata disse...

Oi Gigi! Ficou ótimo o post!!!! Foi uma pena q não deu pra nos encontrarmos!!! Ficamos na super fila para ir no banheiro e depois precisávamos comer!! ahha Quando vimos já era tarde demais :(

E aí ,adquiriu quantos vidrinhos na feira?! bjsss

Feminina e Vaidosa disse...

Tudo lindo!!!!
A única coisa que achei estranha foi o serrado espalhado. Me lembrou a casa do meu hamster...rs
beijosss

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi sonhei com vc essa noite,rss, vc comprou os da top beauty que muda de cor?nossa to anciosa pra ver como fica,sua cobertura ficou perfeita pelo menis deu pra saber oque rolou por lá,bjos
Ivanildes

ThamizynhaáH disse...

Ain é tanta novidade, adorei tudo estou curiosa pra ver esses esmaltes que mudar de cor no sol, lembra da febre que foi quando invetaram as tals piranhas/presilhas de cabelo assim.kkk

http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

Beijos Colorissímos ♥

Margareth Gervason disse...

Fiquei doida com este Mousse é lindinho!

As fotos foram o pai quem tirou a maioria e assim mesmo ficaram muitas sem tirar...mas tá bom

Obrigada minha quelida pela visita!
Ótima quarta
Beijos coloridos!

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Poxa, nao tinha um lugar pra mim na sua bolsa nao?!
To me roendo aqui...
hahahaha
Bj

Colorindo suas Unhas disse...

Gi, quanta coisa bonita... quero muito os Rivka!

Bjos
Belinha
@colorindounhas_
www.colorindosuasunhas.blogspot.com

Nicole disse...

Nossa eu adorei o seu post, foi bem objetivo, deu para ver um pouco de cada marca. Assim é melhor, eu fui em vários blog's mas ngm foi tão objetivo como você!
Beeijo!

Bruna Caroline disse...

Oi flor , vim conhecer seu blog e adorei , super charmoso. E já estou seguindo :D

Ta rolando um sorteio lá no meu blog , participe.

Bjo e ótima quarta.

http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

Entre Amigas disse...

Que tudo!!!
Muitas novidades!!!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Daniele disse...

Quanta coisa linda! Vontade de comprar tudo! rs

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Eliane Moreira disse...

Ai Gi meu coração até fica acelerado juro amiga,rsrs,de ver essas fotos amoooo,é maldade quero tudo amiga:)

Bjos.

http://licoisasfemininas.blogspot.com

Luciana Beraldo disse...

QUE PARAISO!!!!! AMEI!!!!

SEGUINDO... ESPERO VCS LÁ TBM...

http://blush-lu.blogspot.com/

LU

Juliany Peres disse...

Essa BEAUTY FAIR foi tudooo de bom né...eu amei, queria mais uns dois dias de feira!! hehehe
Amei o blog, já to seguindo, me segue de volta!!
http://lovesmalteju.blogspot.com/

Vivi Médici disse...

Aii amei a BF, mas eu acho que deviam vender os esmaltes em alguns estandes, como por exemplo a Top Beauty. Aqui em Santos é um pouco complicado achar essa marca! Soube que esses lindos eram vendidos num estande chamado Antonov ou Antonof por mais de 10 reais cada (paetês) e nem deu tempo de dar uma passadinha lá por falta de tempo.

Beijos,

Vivi Médici

Thai disse...

Pensando bem, melhor eu não ir numa feira dessas... eu ia gastar MUITOO
É muita coisa linda! hahahaha

Jeice Coelho disse...

Ain que tudo flor*-*
Quanta novis amamos tudo isso!
Ain deve ter cido maraa essa feira:D

Linda se ainda não me segue, vou adora tê-la no meu humilde cantinho!

Beijinhos♥

http://jeicinha.blogspot.com/

Juliana disse...

Aii que invejinha (boa é claro) hehe
Pena que por aqui tbm não tem essa feiras e coisa e tal... =X
Se não eu ficava pobre eu acho =D

Beijinhoos

Héstia disse...

Menina, quanta novidade. Eu estou super curiosa pra usar essa canetinha da Océane, deve ser mara. Agora fiquei boba com a Fina flor e sua coleção Animal print, tampinhas fofas, mas de papel..o.O

Como assim Bial??

Vicio Sadio disse...

nossa amiga quanta coisa legall meu deus que lindos os da Revka adoreiii

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...