LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
18

Beauty Fair 2011 - Pessoas e coisas!!!

Olá!!!

E ai vai um último post desses mais "gerais" sobre a feira!!! Eu amei poder contar tudo com o meu ponto de vista para vocês, espero que tenham gostado de acompanhar, tanto quanto eu de mostrar!!!


No post de hoje eu quero mostrar as pessoas lindas (quase todas..) que estiveram comigo lá na Beauty Fair!!! Gente, mais do que ver novidades e lançamentos, encontrar essas pessoas é demais... Arrobas (@) que se transformam em rostos e abraços!!! Sensacional!!!!!!!!!


Clarooo que eu tenho que começar pela Nina da Ludurana!!! No outro post da feira (aqui) eu disse que tive a oportunidade de conhece-la!! Confesso que estava muito ansiosa por isso!!! Gente, ela é tudo aquilo que é conosco por email e mais um pouco!!! Que abraço bom, que energia!!! Nina, foi um prazer enorme!!! Tanto que fui lá todos os dias que estive na feira "encher o saco" dela!!!


Amei essa foto!!!! Nela a Simone do blog Unhas de Bispo, diretamente de Recife para a Beauty Fair!! Que fez uma cobertura em tempo real para as seguidoras do blog dela!! Uma delicia de pessoa, foi um imenso prazer!!! E a Tata, do Tata nada a ver que, sem comentários!! Adoro essa pessoa! Me identifico master!!!


E a feira teve mais uma visita importada e importante!! Diretamente de Fortaleza-CE!!! A May do Nossas Pinceladas, gente, imagina uma pessoa que é luz pura?!!? De cegar os olhos!!! Essa pessoa é iluminada, fato!! Muita alegria para uma pessoa só!!!!! May, que prazer te conhecer!!!

Blogueiras reunidas!!! Que delicia isso!!! A Si, a Vika (do Mundinho da Vikamila), a Dani do Manicure em casa, a May, a Cris e euzinha, feliz pra mais de metro!!!! Foi tão legal conhecer vocês!! Desculpem se fui meio timida (com a Vika eu mau conversei..bicho do mato eu...rs..), mas vou melhorar!!! Fizemos até umas fotinhos "clássicas" de blogueiras viciadas em unhas!!!!


Meu noivo me fez a seguinte pergunta "mas, vocês não são concorrentes?", eu disse que tem espaço para todas, e umas precisam das outras!! Blogueiras unidas é o que há!! Cada vez mais fortes!!

E ele, meu amor merecia uma foto!!! Gente, ele andou comigo no Domingo sem parar um minutinho!! Nem almoçamos!! Tirou foto (o cabelereiro né May?!?!), comprou esmaltes comigo, me ouviu falar disso o dia inteiro! Me ajudou a falar com parceiros, falou junto comigo!! Viveu comigo esse momento e esse mundinho que eu vivo todo dia aqui com vocês!!  Foi incrível!! Amor, obrigada!!!!


Minha mamis linda (porque que não tenho esse olho Senhor?!?!), que me acompanhou no sábado e na terça feira!!! No sábado estavam comigo também a Marcela, minha fisio e amiga e a Estela com a mãe dela! Bobeei e não tirei foto..o.O... Mas obrigada por me acompanharem!!

Vale mostrar e agradecer também a Janaína da Vult (do lado esquerdo da telinha!) e a Mari da Rivka (lado direito!). Precisamos de pessoas assim para lidar conosco! Sem dar preferencias as blogueiras "isso" ou "aquilo" e informando todas com um super carinho!!! E olha que elas nem são parceiras diretas do blogs!!!
Nesse mesmo "pé" posso citar o atendimento da Fina Flor, Farmax, Ludurana e da Dermanail também, que super atenderam a todos, pena que não tirei fotos com o pessoal de lá!!!


Só para descontrair...o governador de São Paulo, Geraldo Alkimin (!?) que estava passando por lá!! Ao lado do que eu creio ser o dono da Ikesaki.. E o Patati Patatá...que foram lá lançar produtinhos infantis!!


Acho que, por último, vale uma fotinho do saldo final da feira!!! Até que para 3 dias (2 e um finalzinho vai!) de feira não gastei muito e nem ganhei muito!! hahaha... para as iniciantes do ramo, tirem o cavalinho da chuva!! Nem tudo são flores, muita coisa ai saiu do bolsinho da blogueira que vos escreve!!!!

Já deu para ver que vou ter coisa para mostrar por um tempão né!! Amém!!!! E, claro que dai sairão presentes para minhas leitoras lindas!!

Espero que tenham curtido esse momento junto comigo!!! E, acho que o post de hoje ficou meio grande né?!?! hehehe!!! Desculpem!! Isso porque eu nem tirei foto com a Mi, com a Pri, com a Dede, com a Amanda, com a Vivi... rsrsrsrsrs... ADORO!!!

Beijinhos!!!

18 comentários:

Simone Bispo disse...

Eu saí de Recifeeee! hahahaha
Foi um prazer te conhecer pessoalmente e conhecer as demais meninas.

Beeeijos

Margareth Gervason disse...

Adorei sua cobertura ficou ótima.
Adorei ver tudo...
Ano que vem se falta vamos marcar antes da feria tá?

Ótima quinta
Beijos coloridos!

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Quanta coisa!!!
Mostra tudo tudo!!!
Rs
Beijo

Ah, e amor bom eh o que nos acompanha mesmo nesses momentos "mulherzinha"
hehehehe

blog Usei Hoje disse...

Que lindas ...
Maior vontade de conhecer vocês todas de pertinho, amei!!!!!
E quanta coisa hein ... quero ver tudo!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

DRIKA ESMALTES disse...

Olá,
adorei poder ver tudo sobre a feira.

São nessas horas que eu lamento morar em Brasília.


Beijossssssss

Drika

Feminina e Vaidosa disse...

Ai que coisa gostosa,parece encontrinho de escola!!!!
beijosss
(lindíssima sua mãe, aposto que vc ficava revoltada qd era adolescente pq nãotinha esse olhão rs)

ThamizynhaáH disse...

Nossa quanta coisa, meu deus ainda bem que não pude ir ia voltar falida kkk.
O post ficou grandão sim mais muito interrativo então relaxa que acredito que todas teram a curiosidade de ler inteiro.

http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

Beijos Colorissímos ♥

Colorindo suas Unhas disse...

Ain que coisa gostosa... tantas blogueiras juntas, pessoas maravilhosa...


Bjos
Belinha
@colorindounhas_
www.colorindosuasunhas.blogspot.com

Nicole disse...

Adorei tudo, pena que esse tipo de evento só acontece ai nas grandes cidades.. Meu sonho seria ir em uma feira assim :D
Beijão Gi!

Vivi disse...

Gigi, eu que bobeei! Fique tão envolvida com os stands e lançamentos, que mal conheci as blogueiras. E queria mto, viu? Mas a sensação era de q não dava tempo para nadaaaa.
Esperero q tenhamos oportunidades novas.

bjim

Thays disse...

Amei as fotos e amei ver vc novamente, gostei muito da simone tb, uma fofa ela.
Menina mais quanta coisa vc comprou, aquele dia fiquei tão cansada com toda aquela gente la dentro que acabei indo embora, fiquei super de saco cheio.
Bom já vo indo e um bjão para vc.

Vicio Sadio disse...

nossa quanta coisaaaaaaaaa meu deus kkkkkkkkkkkkkkkk, meu n amorado nao andaria nem um min comigo kkkkkkkkk ainda mais para ver esmaltes kkkkkkkkkkk adoreii o saldo final amiga.

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi que legal,imagino a conversa,deixa eu te perguntar esse vidrão da 5cinco é acetona de litrão,eu quero uma dessa,tem muita coisa pra mostrar pra gente,bjos
Ivanildes

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi que legal,imagino a conversa,deixa eu te perguntar esse vidrão da 5cinco é acetona de litrão,eu quero uma dessa,tem muita coisa pra mostrar pra gente,bjos
Ivanildes

Vitória Beatryz disse...

Oi Gi, que bom que gostou da feira, queria muito ter ido mas sou muito nova kkk
Vi que você comprou a lutex, é como disse quando eu comprei que é maravilhosa! Quando você usar me avisa se você gostou.
Beijos
Vitória
http://esmaltalidades.blogspot.com/

Pamela Cezar disse...

Adorei!!

Visitem o meu blog(tem post novo):

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Esmaltes da Cah disse...

adoreiii q lindooo flor!
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Tuli from PrettifyourNails disse...

Gostei da sua frase, é isso mesmo, umas vamos aprendendo com as outras e aqui ninguém é concorrente. Acho que é esse o espirito que deve prevalercer.

Tuli & CandyDoll
http://www.prettifyournails.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...