LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
26

Nathy discreta..

Olá!!

Primeiro de tudo, MUITO OBRIGADA pela presença de voces aqui no blog!! Pelos comentarios, sugestões, dicas!! Vocês são o MÁXIMO!! Estou muito contente!!!

Mas, vamos ao post (liguem não sou meio melosa as vezes...hehe...)!!! Hoje vou mostrar as unhas que a Nathy quis fazer, essa semana ela optou por algo mais delicado e discreto, mas que ainda assim ficou lindo nas mãos dela!!!! Na verdade ela prefere mesmo os mais discretos... a não ser qdo está empolgada!

Francesinhas!


Ficou bonitinho né?! Na verdade eu adoro as unhas dela!! rs... Acho que tudo fica lindo nela!!
Eu usei o branco Polar da Big Universo e o Renda rendinha da coleção Rendas do Brasil da Risqué. Eu queria colocar um brilho ai, mas ela não deixou..  Só a borboletinha, que é um adesivo daqueles que comprei (vejam aqui).


Fiz na mão mesmo...sabe? Sem adesivos de francesinha, nem nada. Até que não ficou maus né? Haja visto que é minha 3ª francesinha!! A 1ª foi nela e a 2ª em mim (é um dos primeiros posts do blog, olha lá!! Dá para ver a evolução das minhas unhas e das da Nathy e do blog!!). Claro que ela disse q dessa vez ninguém ficou perguntando muito, como o sucesso que fez as marmorizadas... Mas tá fofinho!! Mais foto (clica que aumenta!)??? hehe..


Espero que tenham gostado!!! Gostam de francesinhas?? Como fazem??

Meu noivo acha super lindinho e delicado!! Sempre fazia para agrada-lo (qdo ia na manicure..)... Faz tempo que não faço... Quem sabe em breve!!

Beijinhos!!!

26 comentários:

Mihh disse...

ficou bem mimosoo e cute!!

amei!!

bjss

ctrlmodaup disse...

Ameiiiiiiii ficou lindo uma fofura!!1
=D

Anônimo disse...

bem discretinho mesmo
um amor
segue?//gunspells.blogspot.com
beijo ;*

Luxo ao Cubo disse...

Ficou lindo adorei!!!

Thai disse...

haaaa que fofura!!!!
Eu sou uma super admiradora dessas francesinhas, sabe!!! A gente nem usa mais essas cores claras e discretas que ultimamente tem me chamado bastante a atenção xD
Ficou muito gracinha!!!
Bjks

prisvrocha@gmail.com disse...

OLá, Gigi!
Não ficou perigoso não, as flores ficam com as pétalas pra cima, então onde vc segura fica arredondado.

Bjinhossss

www.rosaturquesa.blogspot.com

Ieda disse...

Nossa, ficou maravilhoso, amei! Super delicadinho.
E parabéns pelo sucesso no blog, haha, é só o começo *-*

Passa lá? Adoro suas visitas!
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

beijos
Ieda

Mônica - Ubse & Livros disse...

Ficou bem delicado, adoro francesinha, acho que ela virou um clássico, seja a tradicional desse jeito, ou as coloridas. Vieram para ficar, e já li por ai dizendo que era fora de moda. Bobagens!!!

Bjos,
Meninas, participem do MEGA SORTEIO no
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

Anônimo disse...

Acho lindo francesinha ! fica delicadinho!!

Vicio Sadio disse...

as unhas da nathy tao que tao ein ta muito linda gente adoreiiiiiiiiiiiii

Gi disse...

Pis é, parece q as mais básicas cairam no esquecimento né?!? MAs são sempre muito bem vindas!!
E, acho q hj em dia nda é fora de moda!!
Tudo válido!!!

Obrigada pelos comentarios lindas!!!

Rafaela Sehnem disse...

Lindas unhas, ficaram maravilhosas! :D

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

Bruna Farias disse...

ameii...ficou fofaaaa *__*
xero...♥
geneebruna.blogspot.com

Márcia Homem disse...

Classico, combina com qualquer ocasião.

Beijos


www.investigandoamoda.blogspot.com

Mandy Bergamaschi disse...

Faz um bom tempo que não faço francesinha...
Me deu uma vontade agora.rs
As unhas ficaram linda e delicadas, amei!
Beijos

Unknown disse...

Eu adoro francesinha, gostava mais ainda quando eu não era tão apaixonaad por esmaltes hehehe...
mas sempre a parte da francesinha ficava meio 'rachada' com o tempo, aconteceu já com você?
Ficou muito fofa essa que você fez Gi!

mari m. disse...

aah, ficou super lindinho e discreto mesmo! ^^

rs, faz tempo que não pinto as unhas assim.. preciso inovar.. só tenho usado muuuuuuuuitas cores D:

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Linda, eu adoro francesinha, mas só consegui fazer francenosa ..kkk a Nathy é legal com vc né??
Um dia vc faz em mim??

beijos coloridos!!!

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Gigi...
coisa mais delicada!!!

Passei anos fazendo francesinha nos pés e nas mãos... Já tem mais de 1 ano q parei com elas...

Achei uma fofura as unhas dela... tudo perfeito!!!

beijossss
Verinha

http://febredeesmalte.blogspot.com/

blog Usei Hoje disse...

Discretamente linda!!
Já que ela muda...


bjus.

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Amanda Ramos disse...

Own, que fofoooo!!
Super meigo e delicado!!

Beijo!

Unknown disse...

fiicou muuito meiigo! Adoorei!

http://www.amaleras.blogspot.com

Esmaltando sem Parar disse...

é muito clássica e elegante!
enfim, linda!
beijos
Ludi - esmaltando sem parar

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gigi ficou perfeita,meu marido adora,antigamente só usava francesinha,agora quero cores,beijos
Ivanildes

"::Vivian Marso::" disse...

Ficou lindo mesmo, essa borboletinha deu um charme toooodo especial. Gostei!
Beijos
Vivian Marso

http://vialiesmaltes.blogspot.com

Andressa disse...

Gi
É realmetente lindo....mas pouco pra nós que somos purpurinadas..!!!

bju

http://andressacastanheira.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...