LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
6

Unhas da leitora - Gabriela

Olá!!

Dia de unhas por ai!!! Coluna amada e querida do meu coração!!!
Vamos rapidinho conhecer a linda que compartilhou um pouquinho do seu vicio com a gente!!! Ela contou um pouco de como esse vicio colorido começou!!!


"Oiii... Meu nome é Gabriela, moro em Cachoeira do Sul- RS!!! Meu vício começou MESMO há uns 3 anos (culpa do meu namorado!!!), e faz 2 anos que não tiro as cutículas !! Então mandei a unha (Jaspe da Realce) e carimbei com um esmalte da Rivka no anelar (na outra mao carimbei no dedão!!). No dedo carimbado passei o Poppies da Beauty color.
Também to mandando fotos da minha coleçãozinha.. Não tenho uma comoda AINDA, mas já ocupa uma gaveta! E o display tem bases, cuidados (cremes de cutículas estão na bolsa) e esmaltes que não usei!!! Beijos Gabi!!!"

Gabi, muito obrigada por participar!! E, todas vocês podem aparecer aqui no blog, é só mandar um email no unhasetudo@hotmail.com com quantas fotos quiser e nos contando um pouco sobre você e esse vicio lindo e colorido!!! 

E, conforme comentamos em últimos posts, estamos prevendo algumas mudanças no blog, então estamos TOTALMENTE abertas a criticas e sugestões viu gente?! Através delas poderemos ser assertivas em nossas novidades!!!!

Beijinhos!!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim o ato de esmaltar e adorar isso!!! Uma paixão compartilhada por muitas!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Oi adorei a esmaltada da Gabriela!! Colecionar esmaltes é mesmo tudo de bom!! Beijos meninas..
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Damaris Duarte disse...

Tão gostoso ver a mulherada se cuidando mais, namorados/maridos incentivando. Fico feliz de ver essa coluna, por mais que nem sempre eu comente (correria do dia a dia), sempre venho visitar.

Vocês estão de parabéns Gigi e Lu.

Katriny disse...

Amei ver as unhas da Gabi! Eu também tenho meus esmaltes numa gaveta enquanto não encontro um lugarzinho mais espaçoso. Beijo!

www.francesinhabrasileira.com

Unknown disse...

Curti as unhas da Gabriela, e a coleção dela também!!
Bjus!!!

Priscila Bizário disse...

Adorei a participação da Gabriela!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!

Gabriela disse...

Olha ai minhas unhas... Apesar de ja nao estar mais arrumado dessa maneira amei "me ver" aqui!! (Os esmaltes continuam na mesma gaveta, porém muito mais organizados!!)
Muito obrigada por quem gostou!!
Beijoss

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...