LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
30

Hair Brasil 2013 - Geralzão!

Olá!!!


Sim!! E finalmente cheguei para mostrar um pouco do que achei da Hair Brasil 2013!! Decidi fazer isso em um post só, como fiz com o da Beauty Fair do ano passado (aqui). Então vamos lá para muitas fotos e meus humildes comentários!!!


Entrei e dei de cara com o stand da Sweet Professional, sei que querem ver esmaltes e verão, mas gostamos de cabelos também! Lembram que a Lu mostrou uns shampoos deles aqui?


Fui muito bem recebida pela Camila, que nos mostrou as novidades tais como shampoo em pó (fiquei besta com isso!!) e linhas de shampoos e condicionadores em mousse (para oleosos, inclusive!), que eu achei sensacional e comprei para testar e contar, então aguardem!!


Logo no stand ao lado veio minha maior decepção, a Ludurana. Mais uma vez não havia ninguém para atender pessoal de "marketing" apenas "negócios", o stand estava cheio de esmaltes, 3 embalagens diferentes, a comum que já conhecemos, a redondinha que é mais recente (nela foi lançada a coleção Rock in Rio) e a quadradinha que seria a novidade D'Lu. Na foto é possível ver como os esmaltes estavam sendo vendidos, sem nenhum cuidado, e vi ali tentando comprar, que parece que os imãs mudaram nos esmaltes magnéticos, espero que para melhor, mas não havia ninguém lá para mostrar ou comentar isso, apenas para vender.


Vamos a uma das horas mais gostosas do dia, o Encontro com Blogueiras promovido pela Beleza Aki e a GAMA Italy!!


Fomos muito bem recebidas pelo pessoal da GAMA e a Jéssica da Beleza Aki. Tivemos um bate papo super descontraído e útil com a blogueira Karen do E aí, Beleza?, ela foi muito simpática e nos deu inúmeras dicas sobre "blogar", eu adorei! Depois a Neves da Amend (e seus lindos cabelos!) nos mostrou algumas dicas de penteados, a Ale deu sorte e ganhou o sorteio da Yenza, que marcou presença por lá! Valeu muito a pena!


Passei pela Risqué e foi como sempre, havia lá uma "brincadeira" onde o prêmio era um esmalte da coleção Gastronomia (?), um mural e esmaltação com a coleção Brasil por Risqué, Moda e nada de atendimento de marketing para blogueiras. Já na Colorama fui muito bem atendida pela's' Renata's', que me falaram um pouco da coincidência do lançamento Misteriosa Turquia com a novela da globo (será?) e que devemos aguardar que este ano a Colorama terá muitas novidades, #oremos.


Na andança, esmaltes misteriosos "FT1 Nails" no stand da Parlux. Na Jully Beauty, estavam com uma novidade de unhas caviar que vem com funilzinho (e atendimento quase que robótico às blogueiras). Konnen para quem curte enfeitar as unhas e encontrei um stand com um pouco de Ella, o representante Victor me me deu algumas informações sobre a marca, que tende a ficar mais forte aqui no Brasil.


Na Hits foram lançadas, oficialmente, a coleção da MTV e as novas de glitter multichrome e holo multichrome da Mari Moon, atendimento só se você for a "blogueira top" ou um possível vendedor. Senão só fotos de fora e, se quiser, pode comprar.


Na L'Apogée fui atendida pela Bianca, a mesma que nos atendeu na Beauty Fair, mas ela estava com uma "preguiça", mostrou as 3 novas cores da coleção Metal, a coleção 
Oriente-se (não gostei desse nome..rs..) e a coleção Specials, que é uma coleção com relançamentos. E eu vi, andando pelo stand já que ela não mostrou, essa coleção I♥Pink.


E, por último mas não menos importante, os lançamentos da 5cinco. Para começar a coleção Degradê que eu achei bem sem gracinha, em breve mostro para vocês (ela é 3free). E a nova linha de produtos Make 5, com Primer Sombra, Lápis (sobrancelha, lábios e olhos), demaquilantes e produtos para a limpeza da pele, todos sem perfume e sem corantes para minimizar alergias. E, na mesma linha, os esmaltes de qualidade comparada (pela assessoria da 5cinco) aos esmaltes da Chanel, será?  


E é isso!!! Espero que tenham gostado de passear um pouco comigo pela feira!! Achei que ela foi um pouco mais fraca que a Hair Brasil 2012 no quesito variedade, mas até ai tudo bem já que o foco lá é cabelos. Me chateei, como sempre com a postura de algumas blogueiras mas quem sou eu para dar pitaco não é? Cada uma com a sua consciência...


Me digam o que querem ver primeiro, do que mais gostaram e se curtem posts como este!! Vou tentar mostrar tudo rapidinho, mas sabem que eu vou com calma, usando tudo para poder contar com "propriedade"!!!

Beijinhos!!


PS- O blog não obteve ônus de nenhuma marca aqui apresentada e tampouco teve sua opinião influenciada por produtos eventualmente recebidos. 

30 comentários:

Unknown disse...

Adorei....depois me passa a foto com a Rayssa da Yenzah eu não tenho.....Bjkas!!!!

Eliane Almeida disse...

Adorei o post!!
Já que não fui, assim fica melhor sabe de tudo o que rolou por la!!
Obrigada pelo empenho do post :)

Bjoss

Momô disse...

Poxa Gi... apesar de ser uma feira pra gente conhecer os lançamentos, na parte de esmaltes não vi nada demais... acho q as empresas daí ainda vão demorar pra chegar nas novidades que estão rolando por aqui... chato isso né? Talvez o foco da feira seja mesmo a parte de cabelos, fiquei curiosa pra ver os produtos da Sweet Professional, é isso que quero ver primeiro, se possível hehehe
Bjs o post ficou mto legal e nada cansativo!

Esmaltecendo disse...

Essa ludurana me envergonha cada dia mais...que nojo das atendentes que estavam la e de como tratavam os vidros de esmalte.. pra mim o que valeu mais foi a 5cinco, pq a la pogee, ate vc disse q a menina estava com preguiça kkkk colorama sempre na dela, uma gota a mais de pigmento e temos uma nova coleçao! hits me irrita com essa coisa de so atender grandes blogueiros ou compradores,como se nos nao fossemos responsaveis por um grande marketing pra eles... enfim! sempre vale à pena! agora... quero beauty fair kkkkkk
bjo

Unknown disse...

mesmo não tendo indo faço minhas as palavras
da Esmaltecendo , pelo jeito que foi na beauty
ainda bem que não fui ate la , pq não ia ser mto produtivo pra mim

http://estilodeunha.blogspot.com.br

Michelle Iglesias disse...

Pois é, Gi, quando a gente pensa q a coisa vai melhorar, só piora!
Parece q as marcas viram q nem tudo em blog é retorno e se fecharam mais uma vez para as blogueiras "humildes", só vale concentrar em quem é "top"...
Gostei de ver alguns lançamentos, mas parece q aqui no Brasil, ninguém consegue mais surpreender, só brincar de repetir e relançar as mesmas coisas de sempre.
Adorei o post, uma pena eu não ter ido, mas não ia aguentar nem meia hora de feira com meu barrigão! rsss
Bjos!

Aline Henriques disse...

Um absurdo ser mal atendida em um evento desses né! Mas to louca por esses lançamentos da hits...
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gigi faltou uma foto com as suas aquisições!!! Ah mostra os da 5cinco primeiro, esses esmaltes comparados com o Chanel são com preço de 5cinco? rsrsrsrs Adorei "passear" com vc pela feira, pena q o atendimento na maioria não foi bom...
Bjus!!!

Mariane Fiório disse...

morro de vontade de ir nessas feiras, nessas horas morar em cidade grande é mais vantagem!!

beijos flor
http://ficoulinda.blogspot.com.br

Juliana disse...

Queria ter ido com vc, amiga #mimimi
Mas na BF, nós vamos!

beijos

Angélica Santos disse...

Aqui é lindo!
Visita meu blog http://mundodascuticulas.blogspot.com/ e diz o que achou? Estou no começo ainda, mas se gostar segue? Obrigada e desculpa incomodar.

Unknown disse...

adorei :)
no fim de semana houve ca em portugal a expocosmetica que é parecido
bjinhos
http://maggienails90.blogspot.pt/

Ju disse...

Oi Gi!!!
Quanto tempo que não passo por aqui!!
Parece que feira vai, feira vem e os problemas continuam os mesmos =/
Na Beauty Fair tive o mesmo sentimento que a maioria das pequenas blogueiras tiveram: descaso por parte de algumas marcas.
Sinceramente? Quanto aos esmaltes só fiquei com vontade de testar os da 5cinco, que já acho que tem uma qualidade decente, se estão melhores, um viva à marca!!
As cores agora será tudo mais do mesmo, venhamos e convenhamos, a superaquecida do mercado brasileiro fez poucas cores serem inacessíveis a nós...
Confesso que venho comprando bem menos esmaltes por achar economicamente incorreto ter 5 ou 6 cores iguais mas de marcas diferentes rsrsrs
Adorei a novidade do shampoo em pó, deve ser bem prático!! Quero o post dele por aqui!!
Beijos

Ju

Miss Fabris disse...

Seguindoooo ameiii o blog...maraaa e o post esta assim divino....Adoreiii!!! Bjusss...

Visita lá...
www.missfabris.blogspot.com.br

Thai disse...

Cada dia que passa, me dá vontade de postar no blog apenas marcas que valorizam o nosso trabalho. Tratam blogueiras como se a gente atrapalhasse o marketing dos produtos deles, né?
*Revolta mode on* hahaha!

Adorei o post, Gi! Na próxima feira, eu também vou cobrir! *espero* :)

Bjim!
Esmaltha

Bárbara disse...

eu juro q não entendo.. rs
a feira chama HAIR brasil e tem coisas sobre esmaltes!??!??! rs
FOCA do cabelo FOOOOCAAA.. rs
isso temq ficar pra beauty fair.. q é geral.. rs
eles teriam é q lançar a polish fair. kkk nail fair e por assim vai. kkkkkkk

mas gostei.. queria ter ido.. rs

bjos

°° Wênia Saldanha °° disse...

Adorei o post!!!
Só fico triste pelas marcas,que nao valorizam as blogueiras o tanto que elas merecem...mas,vamos em frente,né?rsrs
Ah,amei as fotos tbm!
Bjussssss

Unknown disse...

Só coisa boa!!!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Antonia disse...

Babei do princípio ao fim nesse post, só não gostei do descaso da Ludurana... vão queimar no mármore do inferno por deixarem os vidrinhos daquele jeito, como se fossem qualquer coisa... que acinte! E estou de olho na coleção Rock in Rio, sem dúvida. Os esmaltes da Hits já não tem chamado tanto a minha atenção quanto antes, então estou meio "fria", agora, as outras achei legais, principalmente a L'Apogee.

Bj!
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Angelica Yeo disse...

Parabéns! Ameeeei o seu blog, amei as decorações nas unhas nos posts anteriores e os esmaltes.. aaaai os esmaltes! Parabéns mesmo!
Você me deu o cartão na hair brasil.
Eu estava trabalhando no caixa da konnen.

Beijos e tudo de bom para você e para o seu blog!

Unknown disse...

Gi querida!
Fiquei curiosa pelo shampoo em pó e quero post sobre ele. Mousse para cabelos oleosos, adorei a novidade. E quanto aos esmaltes da 5cinco? Compararam aos da Chanel? Quero ver essa!
Ludurana... Hits... L'Apogée... ai...ai.. ai... Algumas marcas devem rever as pessoas que contratam para esses eventos e outras dá vontade de nem postar. Muitas blogueyras top's só mostram os esmaltes em disquinhos, mas como o que vale são as visualizações.... nós que arrebentamos nossas cutículas para swatches não contamos! Acho que hoje estou revoltada! hahahaha
Os esmaltes da Ella são bem interessantes e em breve mostraremos algumas cores que recebemos pela parceria com a marca.
Adorei passear ela feira contigo! Teu post ficou perfeito, sintético e explicativo. Parabéns!
Bjks ♥

Unknown disse...

Ei Gi! Muito bacana o post. Sabe fiquei muito curiosa com esses shampoos, principalmente os para cabelos oleosos rs
Ainda não conheço os esmaltes Ella, mas gostei dos vidrinhos rs
Nunca fui em uma feira dessa proporção no quesito beleza então gosto de saber a opinião de outras pessoasque visitm =)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Esmaltônicas disse...

Que decepção né Gi, eles sempre nos olham como se fossemos 'pedintes' ¬¬
Pra tu ter ideia na BF do ano passado fui informada lá no stand da 5cinco que eles descontinuariam a linha de esmaltes pq esse não era o foco principal da marca hahaha
Antes tivessem feito isso mesmo né? kkkk
Sobre a L'apogeé pelo que entendi eles juntaram todos os esmaltes que já tinham e dividiram em 'categorias'.. Espero que na BF desse ano apareçam coisas melhores né? Que desânimo kkkkk
Beijos, Gleice
www.esmaltonicas.com.br

Nessa disse...

Muito bom.. super completo o post gigi

Patrícia Souza disse...

Oi Gi,
Adoro seus posts sobre as feiras, porque assim posso ver com rolam as coisas por lá e matar um pouco a vontade de ir.
Uma pena que algumas marcas recebam tão mal as blogueiras que mais divulgam e opinam sobre seus produtos, mas fazer o que?!!
Nem consigo dizer o que quero ver primeiro...

Beijos
patriciaaprendendo.com

Unknown disse...

Ai Gi, tenho que confessar que não gostei da Hair Brasil não!!
Achei muito descaso com as blogueiras, sorte sua ter encontrado algumas simpáticas!! Achei a maioria fria e a feira um verdadeiro comércio...vendas...vendas e vendas!
O único que me atendeu muito bem mesmo, de tirar o chapéu foi na INOAR, pessoal super simpático!! Adorei eles!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Bellas Unhas e Cia disse...

Oi Gi, adorei sua postagem sobre a feira.
Sabe, fico triste com o descaso da Ludurana, logo eles que eram tão atenciosos e de uns tempos para cá se acham a última bolachinha do pacote.
Pior pra eles né!?
De tudo que nos mostrou, fiquei curiosa com relação aos produtinhos da 5cinco.
beijinhos

Renata Alves disse...

Make 5 pleaaaaaaaaaaaaaase

Unknown disse...

Adorei o post Gigi!
Sou doida para ir numa feira dessas no Brasil, quem sabe um dia eu me programo para ir especialmente para a feira.
Você já sabe a data da Beauty Fair desse ano?
Poxa, acho esse tratamento diferenciado com blogueiras tão ridículo, como a Paula disse ali, nós somos responsáveis por um grande marketing para eles, e se bobear até mais do que as vendedoras formadas por ele e toda a estratégia de MK e PR... porque sinceramente, entendemos muito mais do assunto né?
Pena mesmo... mas o seu post est´maravilhoso!
Obrigada por me deixar por dentro das novidades no Brasil... espero poder fazer o mesmo por aqui esse ano de novo!
Super beijo.
Gio
GioNails

Unknown disse...

Gigi, adorei o post, principalmente pela sinceridade nos "depoimentos". Ah, eu estou curiosa para ver os esmaltes da 5Cinco, apesar de alguns serem "sem graça" como você disse, faz tempo que a marca não lança nada, não é mesmo???

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...