LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
10

Selinhos, sempre bem vindos!!

Olá!!!

Domingo... ahh, ele infelizmente chegou! E com ele o fim dos dias de folga que eu peguei, mas foram ótimos, descansei e fiquei em casa com as pessoas que amo!! Isso faz um bem danado não é?!

Bom, hoje vamos ver selinhos que eu adoro receber... Se eu esqueci algum me perdoem, mas a maioria avisa pelos comentários, eu vejo mas se eu não puxo na hora, depois não lembro mais em que post e tal... Se quiserem avisar por email ,também é legal!!



Esses eu recebi da Jaque, do blog Que Belas Unhas, e eu devo passar para 10 blogs amigos, então segue:

Esmaltinhos Queridos
Careta Moderninha
Colorindo suas Unhas
Decorando Unhas
Esmalte com Carinho
Esmaltes da Lidi
Esmaltes e carimbos
Esmaltes, Make-Up e Cia
Feminices e afins
HD Unhas e Cores

---------------♥----------------


Este eu recebi da Danielle do blog "Unha" Estranha no Ninho e ele tem umas regrinhas, além de contar quem me repassou (Dani, obrigada!), devo dizer 5 coisas estranhas sobre mim e indicar o selo para 5 blogs...

Coisas estranhas? Isso não é difícil, eu sou toda estranha mesmo!! hehe!!

1- Uso tudo até o final, tipo cremes, shampoos, tenho que usar até realmente acabar (não sou mão de vaca, só mania mesmo!!);
2- Não curto guardar muitas cosias, jogo tudo fora!
3- Tenho um ritual antes de dormir, tenho que colocar meu pijama, escovar os dentes, ir ao banheiro e beber água, nessa ordem!
4- Adoro comer comida com pão com manteiga (gorda!),
5- Tenho mania de limpeza!

Pronto, espero que ninguém me ame menos por isso!! haha!!! E eu gostaria de ver as coisas "estranhas", ou manias das seguintes queridas:

Desejo do Dia
Encantada por Esmaltes
Estilo de Unha
Patricia Aprendendo
Unhas&Cores

Não me escondam nada!!
Espero que tenham gostado!!!! Ótimo final de Domingo!!

Beijinhos!!

10 comentários:

Unknown disse...

Ah que lindo!!!
Amei receber esse selinho, já é meu segundo.
Logo estará lá no blog viu.

Beijim lindona.
http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Jaqueline disse...

Parabens pelos selinhos .. bjs
http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

Claudia disse...

Parabéns Gigi pelos selinhos , sucesso sempre pro seu Blog ...
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...

Q inveja de vc... adoraria conseguir jogar tudo fora!!! Não sou 'apegada', mas td me traz lembranças... isso é 'phoda' rsss

Suas 'manias' não são estranhas... e nem te amo menos, com certeza!!! <3 rss

beijos
boa semana

Verinha

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

ahhh...
Parabens pelos selinhos, Gigi... <3

Daniela Leonel disse...

Parabéns pelos selinhos e muito obrigada por lembrar do meu cantinho.
Beijo

Antonia disse...

Muito obrigada pela indicação \o/ e parabéns por ter sido indicada, seu blog é lindo, adorável e já sou uma velha frequentadora por aqui por causa disso, né?
Bjs & óteemo dia =D
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Jaqueline Silva disse...

Hahaha! Isso de coisas estranhas é interessante.
O difícil é escolher as estranhezas.
Que bom que gostou dos selinhos.
Bjs

Unknown disse...

KKkkk Adorei as 5 coisas estranhas
Parabéns pelos selinhos

Beijos

http://kellysilvestre.blogspot.com.br

Danielle disse...

Bem curioso saber as esquisitices das pessoas, mas só achei estranha msm a numero 4! Rs.
Parabéns pelos selos, com certeza merecidos!

Bjs!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...