LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
15

Sobre o "babado" do dia!

Olá!!!

Ah gente, eu não ia me pronunciar sabe, mas não vou me segurar!!!! Quem é da blogosfera já pôde acompanhar alguns fatos do que esta acontecendo desde ontem.. Venho aqui dar a minha opnião e mostrar para as leitoras o que esta acontecendo.

Acho que muitas já devem ter notado que eu não falo muito dessa marca por aqui né? É por uma questão de valores... Vou tentar explicar o porque...

Logo que comecei o blog eu não entendia absolutamente nada de blogosfera!! Já contei que comecei por conta das meninas da EAMN e tal e que só depois fui entendendo o tamanho da "coisa", no primeiro mês de blog acabei vendo sobre holográficos, efeito que me enlouquece até hoje! E acompanhei o lançamento do que seriam os primeiros esmaltes holo do Brasil (aqui e aqui)... eu acreditei né.. ingenuidade ou sei lá, acho não sabia do que estava falando mesmo!

Mas, já lá nesse lançamento o descaso geral me desagradou muito..foi em uma "balada" em SP, começou super tarde e nada dos esmaltes aparecerem.. Eles apareceram acho que mais de meia noite, o que foi um frison, algumas blogueiras pediram e ela deixou que levassem um (todas levaram 2, menos a bobinha aqui que pegou um mesmo..). Nesse meio tempo eu cheguei a comprar uns flocados (aqui) e usei um da linha comum, cremoso que ganhei de presente de uma blogueira amiga (aqui) e foram as únicas vezes que a marca deu as caras aqui no blog, sabem porque??

A politica da empresa não me agrada em nada, o dia que li o post sobre como ser parceira dessa empresa, me causou tanta repulsa que daí para frente nunca mais me interessei nem em mostrar o que tenho aqui e nem em ver o que a empresa faz. Sem falar na maneira que elas "atacam" outras empresas como se a delas fosse a melhor do mundo.. humildade zero..

Prezo a minha total liberdade de expressão no meu blog e não me "vendo" por nada! Que isso fiquei bem claro a todos os parceiros, leitores e seguidores! Se falei que gostei, é poque gostei e o contrário também é válido!

A blogueira Kelly do Blog Esmaltes da Kelly fez o grande favor de se mostrar idonêa e correta e mostrar algo real, vejam esse post e entendam onde tudo começou.. Muitas outras meninas resolveram falar o que a muito estavam segurando, no blog Mulheres Odeiam ela dá o ponto de vista dela e vários links sobre o assunto. Sem falar nesse parecer da Anvisa, medonho isso "produto clandestino ou falsificado"...

Eu só tenho a dizer que #eujásabia e GAME OVER para essa empresa.. Eu nunca mostro nada dela aqui pois prefiro evitar a fadiga de ter pessoas que se sintam agredidas se eu der o meu ponto de vista, por isso, dado os novos lançamento e tal eu me mantive de fora, mas sempre acompanhando.  Só agradeço por confiar em meu sexto sentido e, agora posso falar sem medo, já que a "casa caiu" deliberadamente, tem até a resposta da empresa aqui.

Se a linha original era boa e tal, deveriam ter ficado com ela e crescer em velocidade que permitisse que houvesse qualidade e acima de tudo verdade.. Vender "gato por lebre" é crime (#sancion171) e isso é chamar a blogosfera de "burra" né, e não somos! Ficou feio, foi mau e eu não curti imagino quem foi lesada!

Leiam os links e posts relacionados e tirem suas próprias conculsões.Tenho pena apenas daquelas que, ainda assim, não conseguiram enxergar a realidade dos fatos...

15 comentários:

Tuli from PrettifyourNails disse...

De manhã quando cheguei no meu pc, pensando que ia ter mais um dia normal e pacato me deparei com estas noticias sobra a SA na blogosfera, estou sem palavras... muito mau mesmo mas o pior, foi a resposta deles, humildade zero e toneladas de arrogância.

Bella disse...

Menina, nem sabia desse babado!

Mas qu coisa chata gente... eu nunca me empolguei muito com a marca, sou cabreira com ela desde os falsos holográficos... acho que só comprei 2 e o restante que tenho ganhei de presente. Mas, depois de toda a repercussão, e principalmente de pois de ver o parecer da anvisa, só posso dizer que os vidrinhos que tenho certamente irão pro lixo!


Beijos e boa segunda!

izabellaniquito.blogspot.com

mari m. disse...

Éeeee, Gigi.. o assunto ainda vai render e MUITO!

Fiquei bege com essa parada da Anvisa, rs. Não esperava grande coisa da empresa desde a época dos holográficos (que de holografia não tinham nada) e as piadinhas/cortadas que disparavamvia twitter, mas nunca imaginei que não fosse registrados D:

Sei lá, a cara de pau conseguiu tomar proporções enormes, né.. mas é aquela coisa também: desde o início as pessoas foram aceitando, paparicando, puxando o saco no twitter.. vendo pequenas falhas e deixando pra lá, sabe ? Aí virou a típica "bola de neve" e o resultado foi esse aí que podemos acompanhar no twitter, :O

Não comprei os vidrinhos dos magnéticos e nem vou mais, haha. O lado bom de tudo isso, foi que tive altas ideias.. acho que vou até abrir um estabelecimento de comidas típicas, aí eu vou e compro no concorrente, coloco o meu logo e tudo ótimo! #palhaçada --'

Enfim, primeiro e único post que estou comentando sobre o assunto.. vale nem a pena ficar dissertando sobre esse tipo de coisa D:

Bjbj ;*

mari m.
www.bellanefertiti.com.br

Antonia disse...

Quando liguei meu computador hoje, me admirei com a quantidade de tweets sobre ShameOnAngel e ainda com as matérias nos blogs que costumo visitar. Olha, eu não tenho nenhum esmalte da marca, mas mesmo assim leio tudo o que há e me lembra das blogueiras reclamando sobre os holos... e agora tem mais essas... putz!
Bjs & óteema semana!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Amiga fiquei chocada com essa jhistoria toda, tb não sou muito dessa marca não acho que so tenho 6 esmaltes deles mais é terrivel isso né? passamos por idiotas.

Juliana disse...

Ontem de madrugada já vi comentários. Imediatamente de os devidos RTs pra alertar quem ainda não sabia!
É muito baixo e pobre pensar que enganando se vai longe! A qualidade é a essencia de todo bom produto, não importa se pra isso ele tem que ser mais caro, ou vender menos. Qualidade vale muito mais que quantidade.
É uma pena que ainda existam empresas que acreditem na enganação pra chegar longe.

Tô com vcs meninas, liberdade de expressão e qualidade é que fazem o sucesso dos blogs de todas nós!

beijos e boa semana
http://vidaluiza.blogspot.com/

Thai disse...

Essa história vai dar o que falar hahahahauahaha

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi eu me decepcionei uma vez com eles sobre os flocados e nunca mais comprei nada da marca, mais agora vamos ver oque vai dar,bjos
Ivanildes

Bel disse...

Sabe, fico triste com toda esta história.
Muito chato uma empresa que quer crescer (e tinha tudo pra isso) fazer de uma maneira desonesta e ilegal.
Nossa para uma trama de novela. Muita mentira... Será que não sentem vergonha?
Assim como tu, tenho um blog sobre esmaltes...fiquei (ainda estou) matutando se posto ou não sobre isto.
Resolvi que não. Não posso dar crédito a uma empresa mentirosa. Isto só gera mais ibope. Como tenho twitter estou dando RT no que acho informativo para as pessoas tirarem as suas próprias conclusões.
Gurias, é um dia chato para quem ama esmaltes e acredita na idoniedade das pessoas...
bjs
http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com/
@vidrosdeesmalte

ThamizynhaáH disse...

É Gi essa história ainda vai dar muito pano pra manga e não ficar assim não pode ter certeza de que a empresa vai tentar de todas as formas tirar esses post do ar, fiquei triste pelo fato da empresa não respeitar as consumidoras porque eu nunca comprei se quer um da marca, espero que a empresa se responsabilize e arrume um jeito de concerta o erro se é que existe alguma forma.

http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

Beijos Colorissímos ♥

Katia Ramos disse...

Fiquei triste por que tenho 5 da coleção de glitters deles e tenho posts para postar ainda, mais vou deletar.
Espero que o Procon entre no meio e puna.
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com/

Nicole disse...

Sem palavras, eu não estava sabendo de nada. Nunca comprei nenhum esmalte da marca, mas o que tenho pra dizer: A empresa tem que pagar pelos seus atos, ridículo tudo isso!

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida estou la no TT vendo e lendo tudo. Nao sou parceira e tb nao tive parceria. Na real apesar de gostar dos HOLOs nao curto os esmaltes e na BF comprei uns e pelo visto eram reais e sao otimos, passei no ano novo um vermelho lindo da senses que durou mais de 1 semana inteiro nas máos

Mas nada justifica achar que somos bobas e fazer isto...
#sancionangel171.

Boa semana
Beijos coloridas

Unknown disse...

Eu tenho alguns esmaltes da SA da linha comum e ainda na validade estragaram com a cor adulterada e fora os holos que não são nem de longe ...
Em Brasília -DF, uma amiga os encontrou na baciada com o valor aproximado em 2 ou 3 reais este esmaltes holo...
E nas vezes que consegui usar estes esmaltes da SA que possuo tive que usar extra brilho, pois não têm brilho algum...

Unknown disse...

Fiquei boba com toda esta história conheço a marca a pouco tempo mas não tive problemas com os produtos que usei .
http://mulhervaidosacom.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...