Mostrando postagens com marcador verde. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador verde. Mostrar todas as postagens
46

Swatches - Coleção Monster High!

Olá!!!

Hoje eu vou mostrar os esmaltinhos que andaram deixando as meninas doidas por conta da embalagem, que é a coisa mais fofis do mundo!!! A coleção High Monster, lançada pela empresa Biotropic Cosmética

A coleção foi idealizada a partir de um desenho super teen que mostra os filhos e filhas adolescentes dos monstros mais famosos, vivendo as peripécias da idade! São 3 coleções de esmalte uma de metálicos, uma de cremosos e uma de cremosos e um glitter, que é a que vamos ver. Sem falar nos outros produtos que tem o mesmo tema, uma graça!


Vou mostrar um por um e falar o que achei embaixo de cada foto. Todos com duas camadas, sem top coat e a esmaltação é americana, ou uma tentativa de...hehe.. 
E eu ando com a alergia a todo vapor, mesmo usando esmaltes hipo.. deve ser nervoso, não sei. Portanto não liguem para as cutículas meio vermelhas.. =/


Frankie é a filha do Frankiestein (que, por sinal, é a costureira da turma!), um pretinho básico e de fácil esmaltação, com um brilho show. 
Não manchou muito nem na hora de sair, gostei muito desse preto.


Draculaura a filha do Conde Drácula (tem cara de mimada..rs..), um rosa meio comum mas tem as mesmas qualidades do preto, com um pouco menos de brilho.


Clawdeen é a filha do Lobisomem e a cor dela é roxo (diva!), em um dos meus tons favoritos! Claro que amei né? Tem todas as qualidades do preto, olha que brilho mais lindo!


Lagoona é a filha do "monstro do mar", tá esse eu desconheço! O esmalte é verde, um tom até que bonito (para quem gosta!), mas achei bem chato de passar, manchou um pouco e na hora de tirar manchou "um muito", o pior da coleção para mim..


Princess Gled, pelo li é a filha do Pé Grande, mas quase não achei nada sobre ela. O esmalte é esse glitter, que eu adorei! Ele é bem delicado, com a onda de glitters grandões e tal, esses acabaram sendo esquecidos, mas ainda os acho lindos!


Usei sobre o preto e o roxo. Gostei mesmo dele, é uma pena que não são hipo, eles tem Tolueno e Formol. =(

Claro que legal mesmo seria se os vidrinhos fossem em formato de caixão, era o que todas queriam! Mas só a caveirinha e a caixinha (essa tem que guardar) já me fazem querer ter! Antes que me perguntem, tem lá na Rox Colours, corre!!!

O que acharam!!? Me contem e aguardem que teremos um post extra mais tarde com sorteio!! O que será?!?

Beijinhos!!
12

Unhas por ai

Olá!!!

Oba!!! Vamos ver unhas por ai, só que por aqui!!!! Ha-ha, tá...foi péssima!!!! Vamos ver logo as unhas que é o que interessa!!!!


Esta moça master simpática é a Glaucia, encontrei com ela em um dos Brechós da KK ao vivo feitos aqui em SP (mostrei umas fotos de lá aqui), conversamos um pouco na fila para pagar (uau!) e ela estava usando o maravilhoso Saint George da A-england, ela me contou que a mãe é manicure, mas que "em casa de ferreiro o espeto é de pau" e ela mesma é quem faz as unhas!!! Sei como é isso!!

Glaucia, "a" viciada no Brechó da KK e que chama seus esmaltes comprados lá de "kkzudos", hehe.. muito obrigada por me deixar fotografá-la e topar aparecer por aqui!!!

Espero que tenham gostado!! E, mandem energias positivas ai, que hoje é dia de Taekwondo bebes!! E eu quero muito ter bons resultados hoje!!!!


Beijinhos!!!

34

Unhas da Nathy - Irlanda

Olá!!

Hoje vou mostrar umas unhas que fiz na Nathy meio que temáticas. Ela é fã de uma banda inglesa chamada One Direction (uma "boy band" no estilo Backstreet Boys da minha nossa? época!!) e essa tem sido a maior inspiração dela!!!
As unhas deste post foram feitas para homenagear um dos cantores que é irlandês, o tal do Niall (ela vai me matar de falar assim dele!).
  

Fotinho para agradar minha xuxu..rs.. Bom, a ideia das unhas foi todinha dela, escolha das cores e de como faríamos!! 


Ela optou por pintar de verde e fazer uma filha única de laranja. E na unha laranja carimbamos um trevo, pois lá na Irlanda eles são "devotos" de Saint Patrick's e tem toda uma história para o trevo e tal (leia mais sobre aqui).


Na esmaltação foram usados o Verde Esmeralda da Risqué e o Laranja Cítrico da Colorama, carimbamos com a plaquinha G03 que é exclusividade da Apipila e esmalte branco da Blant, para finalizar o top coat.


Eu achei que ficou uma graça!! O verde e o laranja combinaram bem e o trevinho deu um 'tchan' na esmaltação!! Ela amou né (olha a Nathy inovando!!), e já me fez fazer mais unhas dessa banda viu?? Vocês vão ter que acostumar a ver...hehe!

Espero que tenham gostado! Quem ai curte fazer unhas temáticas? O que já fizeram de diferente, me contem, adoro saber!!!

Beijinhos!!!
28

Flashback da Mohda

Olá!!

Recebi a cor que faltava para completar os swatches da coleção Momentos da Mohda! Tudo bem que ainda não mostrei o Forever...hehe, mas ele vai aparecer logo, prometo! É que esse acabou passando na frente por alguns motivos que vocês já irão entender!!


Primeiro motivo é este!! Ele veio junto com um mimo muito fofo. Uma delicada homenagem a parceria que a Mohda fez com os blogs, todas as parceiras receberam esse simbolo do infinito, simbolizando os vínculos infinitos que poderemos ter com eles, adorei a iniciativa! 

Vamos ver o esmaltinho???


E esse é o danado, que demorou um pouco mais para sair do forno. A definição que deram da cor seria um grafitte, porém, perdoem minha ignorância mas para mim é verde.. Sem falar que ele é meio ralo, podem ver que com duas camadas não ficou bom, só com três..


O bom é que ele não fica grosso com 3 camadas, dá para usar sem maiores problemas. Mas, resolvi testar ele por cima de um preto, para ver no que dava..


Achei que ficou bem interessante! Arrisco dizer até que ficou mais bonito assim, como cobertura. Acentuou mais as nuances de cor e brilho que ele tem, inclusive puxou mais para o grafitte, gostei mais e vocês?


Eu não podia deixar o swatche da coleção incompleto né? E, aproveito para anunciar que ele veio para completar uma surpresa que tenho para vocês!! Mas como sou muito má, vocês terão que aguardar o post extra de hoje!!!! Who´s bad???

Mas vai valer a pena, garanto!! Enquanto isso me digam o que acharam dele!
Até mais tarde!!

Beijinhos!!!
14

Aquela bagunça!

Olá!

Não tem nada que me deixa mais feliz do que poder estar com as pessoas de quem eu gosto!!! E fazer aquela bagunça com as amigas e meus esmaltinhos não tem preço!! Por mim elas viriam fazer as unhas na minha casa toda semana!!!

Fazem exatas duas semanas que a Renata, a Pri e a Angela (todas já apareceram no Unhas por ai!) estiveram aqui em casa! Eu ia mostrar no fim de semana passado, mas foi muita correria para uma pessoa só! Vamos ver o que elas fizeram de bom??


Olha a pose da Angela para mostrar as unhas, gente... é inevitável não rir o dia todo com ela!! E minha "bff" a Pri, com carinha de dódói...estava meio gripada. A Re foi embora antes das fotos, por isso vou começar mostrando a unha que ela fez!!


Ela me enviou as fotos das unhas, tiradas com o celular. Ela usou o Kiko 336 que veio na troquinha com a Nessa que mostrei aqui. Pensem num esmalte que chegue primeiro (palavras da minha mãe!).. É esse, você só olha para as mãos da pessoa, super vivo!!! Não vejo a hora de usar em mim!!


Essas são as unhas da Angela que escolheu o Saint George da A-England (a Nathy usou aqui) e carimbou com a placa DRK-A e o esmalte da Barry M, ela mesma carimbou pois a proposta deste dia era cada uma fazer a sua (eu fiz estas)! Ela quer uma plaquinha urgente para poder brincar também!


Essas são as unhas da Pri, que bate cartão aqui no blog e já é de casa! Ela usou o Modern Pink da Color Club que ganhei de presente da Andréia da Apipila (aqui) e passou o Delírio Rosa da Jade por cima. Ficou lindo hein! Carimbada com  o esmalte branco da Blant e a placa DRK-A. Perfeitas!


Mereceu até mais uma foto! E ela já esta um pouco mais acostumada com a milhares de fotos que preciso tirar antes de postar! A noite foi longa depois disso, jogamos e rimos muito! Eu simplesmente amei esse dia! Adoro estar com elas!

Quem ai curte juntar as amigas para bagunçar?? Eu gostaria de ter a oportunidade de fazer isso mais vezes!! Essa vida corrida da gente é fogo né! Nos afasta, sem que notemos, das coisas mais importantes da vida, que são momentos como estes..

Espero que tenham gostado!! Ótimo sábado!!!

Beijinhos!
27

Saint George - A- england (Perfeito!)

Olá!!

Que frio é esse aqui em SP hein?! Meu Deus!! Novas seguidoras, não se assustem e nem se irritem, mas eu detesto o frio e vocês me verão reclamar muito dele. Faz parte!!

Primeiro quero agradecer a recepção de vocês com a Lu. Por isso sou tão realizada com o blog, vocês são as melhores leitoras/seguidoras de todas! Obrigada pelo carinho!
Bom, vamos ao assunto, esmalte! E agora começam a aparecer os esmaltes que "combinam" com esse tempo, já que sou super influenciada pelo tempo para esmaltar e postar!


Este esmalte divo é o Saint George da marca A-england. Adquirido no Brechó da KK ao vivo. Quando estava pesquisando o que comprar com a Nathy do lado, ela se apaixonou por ele.


Gente, até eu que não sou chegada em verde achei esse esmalte lindo. Mas ela já disse que quando eu me casar e levar minhas coisas embora, o Saint George fica!!! Para vocês terem uma ideia ela já usou ele três vezes, e esmalta sozinha já que ele tem uma qualidade mara. 


Pasmem pois essas unhas tem apenas uma camada e sem top coat! Uma pena que quando se trata de Nathália tenho que fazer as unhas dela e já fotografar, ela não é muito cuidadosa. Logo, não tinha sol e as fotos foram feitas em luz artificial, sem falar que não as unhas não estavam 100% limpas, ele é bem pigmentado.

Quem sabe esse verde não será o primeiro em minhas mãos hein?! Já que esse perfeito é 3free, ou seja, livre para mim! O que acharam dele??

Beijinhos gelados!

35

Beauty Color - Mistura Brasileira

Olá!!!

Recebi um tempo atras alguns esmaltinhos da parceria que o blog tem com a Beauty Color, são da coleção Mistura Brasileira e hoje gostaria de mostra-los para vocês! Sei que já devem ter visto bastante por ai, mas vou dar minhas impressões sobre eles, tá?


Achei essa sacolinha em que eles vieram muito fofa!! Ah, eu usei a técnica de esmaltação "americana" para fazer os swatches. A Kelly do Esmaltes da Kelly mostrou mais sobre neste post, achei interessante para fazer resenhas, mas particularmente eu não curto esmaltar assim.

Made in Brasil - O queridinho da coleção, um verde metálico meio musgo e vejo um toque
de amarelo nele, sei lá!! Eu não sou fã de verdes, então não fez minha cabeça!!

Discreto Poder - Bem discreto mesmo,bem bege. Não é um tom
que eu ame, mas é bom para "descansar" os olhos de vez em quando!!

Ousadia Tropical - Não consegui definir esse tom de amarelo..
Ele é bem "aceso" mas meio pastel.. sacou? hehe!

Bem Amada - Rosa cintilante coisa mais linda do mundo!
Deu para perceber que ele foi meu favorito né?!

Para todos foram utilizadas 2 camadas, tirando o amarelo que eu achei que mancha um pouco (preciso treinar muito para esmaltar bem com amarelinhos!!), achei que todos foram de esmaltação bem fácil, faceis de limpar e secam rápido. Gosto bastante dos pinceis da Beauty Color e dos vidrinhos fofos!!


Só mais uma foto do meu favortio vai!!! Achei esse rosa muito bonito mesmo. E vocês? De qual gostaram mais?!? Adoraria saber qual fez a cabeça de cada uma!!!

E, uma curiosidade, o que acham da esmaltação "americana"?

Beijinhos!!!

PS- Meninas não esqueçam do sorteio da maletinha mais fofis!!! PARTICIPEM!!!
22

Neon e verão, combina?

Olá!!

Mais um belíssimo dia em SP!!! Muito sol e calor e hoje venho mostrar um neon que, não tem nada de novo, mas para mim super combina com verão!!!!

Estou falando do Spirit da coleção Matte Fluors. Esse verde super aceso que a Nathy ficou com vontade de usar! Vamos ver como ficou??


Ele é fosco mas ela gosta!!! Foi bem tranquilo de passar, duas camadas, sem mancha e como a maioria dos foscos seca super rápido. Achei lindo nas unhas dela!


Milagrosamente deu uma vontade nela de fazer algo diferente, pena que só em uma unha, mas já é alguma coisa né!! Para quem não me deixava fazer nada de nada!!


Usamos a técnica com a fita mágica que mostrei aqui, sem segredo cortei aleatoriamente a fita e colei nas unhas dela e passei o glitter que ela escolheu, que foi esse da Ellen Gold da linha 3D. Ele se chama H12 (?!) Tem uma base mais escurinha e glitters coloridos, não digo holo, mas coloridos..


Mais uma vez, percebo que minhas fotos estão meio opacas, como se estivessem sem foco, acredito que a lente possa estar suja, não sei. Vou verificar, mas desde já me desculpo pela baixa qualidade das fotos.

E, aproveito para dizer que estou em período de adaptação com algumas coisas e pode ser que os posts mudem de horário, mas podem vir todo dia que eles estarão aqui!!

Enfim, que tal esse verdinho neon, vai bem no verão ou não?? E quem ai ainda curte os neons? Eu gosto muito!!!

Beijinhos!!!
36

Holo Green - Glitter Gal

Olá!!

Olha eu postando e falando mais uma vez de holográficos!! Mas, o que posso fazer se este é o meu efeito favorito e eu gosto muito muito e muito?!!? Sou praticamente uma holomaniaca!!!

O que vou mostrar hoje foi um presentinho da querida Kerry da marca australiana Glitter Gal, que já deu o que falar nessa blogosfera e aqui no blog também!! Isso é fruto de uma parceria de sucesso entre as amigas Anna e a Kerry e sempre nos trazendo produtos de qualidade incontestável!


Eu recebi o holo Green, junto com essa cartinha super completa, falando sobre a marca e tudo o que ela tem de bom! Como ele é de fundo transparente, é ideal para ser usado como cobertura e transformar qualquer esmalte comum em um holográfico de presença!


E quem usou esse holo lindinho foi a Nathy!!! Escolhemos um esmalte verdinho de base, pois assim da para ver bem o prisma verde do holo. Usamos a técnica "filha única" mas ao contrário!! Eu já fiz isso aqui, ao invés de pintar apenas o anelar, pintamos tudo e deixamos o anelar "ao natural", fica bem legal e diferente!


O verdinho usado foi o Bala de Hortelã da coleção mais fofa da Fina Flor, a coleção Doçura. Eu desejei muito essa coleção e agora não posso usar.. Mas irei guarda-la mesmo assim, quem sabe essa alergia some!! Comprei lá na Boutique dos Esmaltes.


Acho que nem preciso falar muito né?! Foram 2 camadas do Bala de Hortelã e uma do Glitter Gal, é lindo, fácil de esmaltar, seca rápido, é hipo e ainda por cima é holo!!! Perfeito!

Gostaria de agradecer a Kerry pelo envio deste lindinho!! E por ser tão atenciosa!!! Aproveitem e entrem no site para conhecer um pouco mais sobre os produtos!! Elas estão entrando na linha de make também, só produto de qualidade!


Quem mais ai é viciadona em Glitter Gal hein?!?! Agora temos marcas nacionais para usarmos como cobertura também, irei mostrar em um post comparativo em breve!!! Eu fico com o glitter gal, que é hipo e posso abusar dele!!

Beijinhos!! 
10

Unhas palmeirenses por ai!

Olá!!!

Sexta feira de sol e calor, amém! Que se mantenha assim esse tempinho que eu amo!!!!

Hoje eu vou aproveitar o meu bom humor..(kkk) e puxar saco!!! Sim senhoras, puxar o saco do meu chefinho!! É que a mocinha de hoje na nossa "coluna" quinzenal é a minha chará Giovanna que é filhota do meu chefe...hehehe..e ela é tão legal quanto ele...(aeeee...\o/..puxa saco, puxa saco!). Mas é verdade!


E ela é super simpatica, fala sério!!! Descobri uma vez que ela veio aqui no serviço, num final de ano, que ela também gosta bastante de fazer as unhas, o chefe já havia falado que ela sempre usava cores diferentes.. Costumamos nos falar pelo twitter (sigam ela!), eis que um dia ela disse que adorou esse esmalte aqui, o Admirável da Ludurana, emprestei-o-o!


A foto não tá 100%, ela que me enviou, acho que tirou pela cam, mas tá valendo!! E, o braço roxo..bom.. ela também treina Taekwondo!!! Lá no Palmeiras, onde eu também treino 2 vezes por semana (é que treino em mais de um lugar...rs..). E, claro que ela é Palmeirense roxa....literalmente!!!!

Gi, muito obrigada por me deixar usar suas fotos!!!! E, sempre que gostar de um esmaltinho, só falar que te empresto!! Sei que os verdes você vai querer todos!!!!

Espero que tenham gostado!!! Ótimo final de semana para quem só volta aqui na segunda!!!!

Beijinhos!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...