Mostrando postagens com marcador verde. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador verde. Mostrar todas as postagens
8

Radius, Cora


Olá, meninas, tudo bem? Será que tem alguma maneira de fazermos a dança da chuva por aqui??? Estamos precisando de água....Minha Nossa!!!!!

E nesse clima mais que seco e quente, tá difícil usar um esmalte que não dê bolinhas. =/
Escolhi a dedo um pra hoje mas..............


Bom, sempre fui fã de Cora e quando vi esse vidrinho, morri de amor. Acontece que, depois de 3 (TRÊS) camadas, ele ainda ficou assim. Dá pra ver toda unha!!!!! 
Claro que, me recusei a passar mais uma, ou duas, ou mais três.... Sempre achei os esmaltes da Cora super bem pigmentados. Alguns, depois que tiramos, deixam as unhas avermelhadas, manchadas. Esse foi o oposto.


Eu gostei muitoooo da cor no vidrinho mas, não ficou bacana, ou melhor, não ficou como eu esperava. Não sei qual a proposta dessa coleção mas, não está dizendo que é esmalte pra cobertura, logo, saí usando só ele e, não rolou! Claro que, tentei dar aquele jeitinho....


Saquei da gaveta aquele coringa báááááásico e esponjei! Esponjei uma fina camadinha de Hefesto, da Hits, pra tentar melhorar a cobertura sem agredir a cor do esmalte. Ainda não ficou como queria mas, já ajudou bastante.


No sol, aquele brilho pra lá de especial. Mesmo assim, dá pra ver as unhas. Me decepcionei. Ainda sim, estou com ele nas unhas. Eu adoro esse tom de azul-verde-holo hahahaha.
Alguém aí com experiência com esse esmaltinho??? Conte-me.

Boa semana pra vocês.
Beijão da Lu

14

Panvel, Esmeralda com um toque D´lu


Oi meninas, tudo bem? 
Hoje, é mais um dia daqueles em que mostramos os presentinhos dazamigas! Ô diliça!


Esmeralda, da Panvel! Eu, que quase nem curto verde, morri de amor quando abrir a caixinha da Nathana. Sim, mais um da Ná! Tava doida pra usar que furei fila hehehe!
Vamos lá, ele ficou assim com UMA camadinha! Uma! Arrasou né?
Bom, gostei bastante da cor, mas achei que deixou as pinceladas marcadas. =/
Aí, damos aquele jeitinho....


Esse esmalte da D´Lu está comigo desde a BF 2013. Fiquei na fila pra comprar esse querido aí e havia esquecido na gaveta! =O
Mas, lembrei a tempo de usá-lo lindamente.


Eu gostei bastante do resultado final. Peço desculpas pelos cantinhos brilhantes. Acho que não vi a base borrada e, quando vi, já tava aqui! Até poderia arrumar no photô mas, não seria honesto rs! Fica aí, minhas desculpas com esse descuido!

Espero que tenham gostado porque eu gostei bastante!
Um super beijo
Lu


17

Coleção Isis Valverde - Ana


Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem?
Como começaram o ano? Espero que 2014 venha cheio de sucesso pra todos nós! *-*
Falando em sucesso, a coleção Isis Valverde da Impala tava dando o que falar nas redes sociais e eu fui testar uma dessas belezinhas...


Estou maravilhada com esse esmalte. 
Fácil de passar, rápido de secar e para nossa surpresa, não é ralo! \o/
Eu gosto bastante de esmalte fosco e esse verde-água me matou de amor.


O que também chamou atenção é que, normalmente, os foscos marcam e esse aí, ficou perfeitinho. Mas, claro que, um toque especial é sempre bem-vindo.


Uma fofura de Pripirela. Um divo que recebi de presente da Pri, bonitona lá do Oh My! Ela quem faz essas belezinhas.


E é com essas unhas tão fofinhas que eu começo o ano. Com um verde (esperança) que tem um toque de azul (tranquilidade), as duas coisas que desejo para esse ano! E as estrelas e corações? Bem, esses são sonhos e amores, sem eles não dá pra começar o ano, né? rs

Um super beijo da Lu
20

Uma esmaltada + um show = Casamento!



Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem?
Sabem que esse cantinho é quase uma extensão de nossas vidas. Por isso, tomo a liberdade de compartilhar com vocês um momento mágico da minha vida.

"Era uma vez, uma menina que gostava muito de rock e não perdia um show sequer. Um belo dia, essa menina de cabelos vermelhos, brincos na orelha, tatuagens... tornou-se mãe. Uma dádiva de Deus, com certeza, mas uma grande responsabilidade que exige escolhas. Ela então, passou anos e anos sem curtir aqueles shows. Mas os filhos crescem, as responsabilidades mudam e ela voltou a ter um tico de tempo a mais. Eis que surge um festival - Monsters of Rock. E chega o dia tão esperado:  um grande sonho de ver Whitesnake. Nossa menina de cabelos vermelhos, escolheu seu modelito roqueiro, marcou seus olhos com aquele lápis preto necessário e escolheu um belo esmalte.


Um lindo verde, com um efeito multi chrome que muito combina com uma tarde/noite roqueira. Ela nem demorou muito à esmaltar, porque o esmalte era fácil de passar e limpar. E secou num instante, sobrando mais tempo pra ela se arrumar. Talvez um pouco de brilho para acompanhar a noite!


Pronta e ansiosa, lá foi ela para o grande show...


A emoção era tanta, que ela gritava, pulava, se emocionava e curtia o show como há tempos não fazia. A emoção era tanta que ela nem notou quando um príncipe, montado numa moto, de cabelos cumpridos,  barba por fazer e brincos na orelha, segurou sua mão, lhe deu um beijo e fez um pedido: -Quer se casar comigo?


Nossa menina dos cabelos vermelhos, que nunca acreditou em príncipes encantados e que, dos contos de fadas, só amava as bruxas, descobriu que eles existem. Contos de fadas existem. Eles vem disfarçados de uma dura realidade, mas eles existem!!!!!
E foi assim, que nossa menina viveu feliz para sempre.
FIM!"

Bom meninas, brincadeiras a parte, essa é uma passagem linda da minha história, que fiz questão de compartilhar com vocês. Vejo por aí, vídeos inusitados de casamentos e quis compartilhar o meu, que foi bem emocionante.
Emocionante não só pelo ato em si, mas pela descrença que o amor me causou. Achava que ser feliz era luxo de poucos. Mas não é! A felicidade bate na nossa porta o tempo todo, a gente é que, nem sempre, abre a porta para recebê-la.
Eu sugiro que não percam tempo e aproveitem cada oportunidade que a vida dá. Olha, elas vem da maneira mais inusitada possível. As vezes, até montada numa linda moto verde rs!

Amo muito tudo isso.
Beijão da Lu

PS- Este esmalte é o Veludo da coleção Elegance da Ellen Gold, lançado na Beauty Fair e gentilmente enviado pela assessoria da marca para teste.
8

Glow in the dark - Ellen Gold

Olá!!!

Gente, olha a hora!!! Me desculpem por isso, acabei tendo algumas tarefas a mais no trabalho e não consegui terminar o post que prometi para hoje, mas não vou deixar passar em branco!!!

Vou mostrar um esmaltinho de uma coleção que foi lançada na Beauty fair deste ano, Glow in the Dark da Ellen Gold. 


Isso mesmo, brilha no escuro!!! Adoro muito brincar com essas coisas, mas como Ellen Gold não é 3free quem usou foi a Nathy!! Isso mesmo, ela resolveu dar o ar da graça!!!


Relevem cutículas machucadas e unhas curtas, mas ela não quer mais saber de fazer com frequência e eu não sou de forçar, então acaba ficando largada mesmo. Foram duas camadas e até que foi fácil de passar, manchou pouco.


Tentei fazer as fotos no escuro mas é sempre complicado de fotografar. O esmalte ainda é mais complicado do que o adesivo que usei aqui. Mas ainda assim é muito legal de olhar as unhas brilhando no escuro!!!

Espero que tenham gostado e me desculpem pela correria de hoje, não gosto de fazer posts assim, mas acho que acontece com as melhores blogueiras né?! Sei lá!!!

Beijinhos!!

PS- Alguns dos produtos aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas.





18

Beauty Color - Alto mar

Olá meninas queridas do meu coração, tudo bem com vocês? Me digam: CADÊ O VERÃOOO?? Não aguento mais essa chuva chata e o frio de lascar. #mimimi

Eu sei que é época de outubro rosa e que todos os blogs postam unhas rosas mas, farei isso só no final do mês. Não tenho nenhum vidrinho rosa e estou a procura de um que me agrade, mas tá difícil hahaha.
Bom, vamos as unhas de hoje...


Alto Mar da Beauty Color. Esse divo verde, que adoro, recebi na BF 2013. Amei a cor e amei mais ainda  o conceito da marca na criação das cores e nomes. Eles quiseram passar as sensações que a praia nos trás, sabem? 


Esse esmalte faz parte da coleção Estrelas do Mar,  primavera/verão 2014: Enseada (Lavanda), Alto Astral (Verde), SkySky (Azul Turquesa), Conchinhas (Salmão Rosado), Sunset (Coral) e Correnteza (Vermelho Aberto). Eu adorei. Mas para completar a esmaltada....


Um lindo flocado da La Femme Presentinho da minha diva das carimbadas, Kátia, lá do Kátia&Manias. Nem preciso dizer que amei o resultado né? (mesmo assim, falei! hahaha)


Ahhh, verde me agrada muito. Não uso roupas ou compro coisas nesses tons, mas quando trata-se de unhas, verde tá pau-a-pau com os azuis na minha coleção de vidrinhos.
O que acharam?? Quem já usou algum lindo nessa coleção?

Ahh, eu não encontrei a minha bolsinha de esmaltes, snif snif! :-(
Por hoje é isso, meninas. Até o próximo post.
Beijão da Lu.




13

Meu primeiro Foil - Unhas de Ouro


Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem com vocês? Finalmente a chuva deu o ar da graça, estávamos necessitando disso, né? Tudo bem que minha grande paixão ainda é o sol, mas só de não estar frio, já tô feliz!!!!

Hoje vou mostrar algumas coisinhas que recebemos lá na Beauty Fair. Como são muitos produtos, vou tentar juntar sempre dois, tá? Começando por um lindinho que eu AMEY, tanto a embalagem, quanto a cor... Esmeralda da Ludurana.
A Ludu, pra variar, ainda não tem "aquela" organização para explicar sobre as novidades e tudo mais. Esse ano eles estavam com um stand maior, melhor localizado e até colocaram a Helen pra nos atender mas ela não sabia dizer muita coisa. Faltava alguém vestindo a camisa da marca pra matar nossa gana de perguntas. Mas vamos lá...


O esmalte da marca dispensa comentários. Sempre com cores lindas e inovadoras, a Ludu faz a cabeça de muitas fãs de esmaltes, inclusive a minha! Esse é um verde esmeralda lindo, perolado. O que me agradou muito foi que, além de ser fácil de passar, ele é muito simples de limpar. Não fiquei com os dedos brilhando! A única observação é que ele não é pigmentado, então foram 3 camadas pra chegarmos a isso aí!

Como já adiantei no título e no texto, completei a maravilha com nail foil. 
Minha primeira vez! =)


A Unhas de Ouro nos entregou uma mini sacolinha tipo de feira, (ao fundo da imagem) com uma colinha, um selante e o foil. A coisa maaaais linda de ver! Não sou fã de dourado, mas esse esmeralda da Ludu tem brilhos dourados, então, ficou perfeito!


Apliquei uma única vez porque achei que esse efeito ficou super bacana. Mas dá pra deixar inteirinho nas unhas, como fiz nas mãozinhas da minha Gica:


Coisa mais minitinha né? Eu super adorei a experiência. E adorei mais ainda essa sacolinha da Unhas de Ouro. Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre as marcas, deixo aqui os links e minha recomendação positiva com relação as duas, que tem coisas lindas em seus sites:

Beijão da Lu.

PS- Alguns dos produtos aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas.


12

Zinco - L'Apogée e repeteco com Sereia - Impala

Olá!!

E já é domingo... Com esse friozinho que vai e volta, a vontade é deixar ele passar bem devagar e debaixo das cobertas né?! Mas eu fico mesmo é contando as horas para o verão voltar, e me sinto feliz com os momentos quentes que tem feito!!!

Vamos ver uma esmaltação que foi ideia da Nathy. Eu ainda não sei se curti essa combinação que ela fez...


Foto na claridade, já que sol mesmo não tinha mais... =(
Essa mistura de metálico/cintilante com cremoso é que eu não sei se gostei. As cores até acho que combinam, mas sou meio "chata" e achei que se ambos fossem do mesmo tipo de cobertura teria ficado melhor, o que acham?


Ela usou o Metal Zinco da L'Apogée e no anelar o Sereia da Impala, que entra no desafio do repeteco da Nathy, ele foi um dos primeiros "diferentes" que eu comprei no começo do vicio, as meninas da EAMN falavam tanto, mas tanto dele que a Nathy viu e gostou. Lembro que, na época, foi um parto encontrar!!


E, outro parto, é fotografar esses esmaltes da coleção Metal da L'Apogée né! São lindos, maravilhosos, mas um porre para fotografar!! Eu, pelo menos, não sei!! Quem sabe um dia aprendo os "segredos" de fazer fotos descentes, mas enquanto isso espero que fiquem contentes em acompanhar esse nosso diário de unhas, nem sempre com coisas que deram certo, mas nossa ideia desde o inicio foi essa, mostrar nossas unhas e nossa evolução no assunto, então... Espero que fiquem!!

Beijinhos!!
15

Mais um sonho realizado: A-england Saint George

Olá meninas queridas do meu coração, como estamos iniciando a semana? Eu começo triplamente feliz e vou contar as razões...

Participamos de um grupo no face chamado Esmalversário. Uma brincadeira entre eu, Gigi e mais 10 lindas, onde trocamos presentes em nossos meses de niver. Entre essas lindas, temos a Nathana, queridona que comanda o elegantérrimo Charmy Nail, e essa diva loira (sim, ela é liiiiiiiinda de morrer)  nos recebeu em sua casa para que a brincadeira saísse do virtual e fosse pro real. Finalmente nos conhecemos!!! #felicidade01
Se não bastasse isso, Nath tem em sua coleção um esmaltinho que desejo muito e sempre fico mendigando na esperança dela me vendê-lo rsrs. Ainda não consegui comprar, porém, a generosidade dela não tem limite e...


Siiiiiimmmmmmmm, ela me emprestou esse magnífico A-england - Saint George. #felicidade02
Pois é, ela nunca usou essa maravilha porque não curti esmalte holo, mas o tem na coleção para quem sabe um dia morrer de amor, como eu morri!


Mesmo sem ter hidratado e empurrado as cutículas, eu morri amei essa esmaltada. A cor é linda...e tudo isso com apenas UMA camada e sem TC!!! =O
E sabem onde tirei essas fotos que ficaram assim tão lindinhas??? No mini studio da Nathana!!! #feliciade03

Digam-me, é ou não é pra ficar triplamente feliz????? Conheci as meninas lindas, esmaltei com um sonho de consumo e ainda tirei boas fotos. Para fechar esse post com chave de ouro, vou compartilhar com vocês uma foto do nosso encontrinho, que a Nath vai contar na íntegra sexta-feira lá no Chamy.


Ainnn, mesmo faltando algumas mãozinhas aí, o encontro foi maravilhoso. Obrigada meninas por essa experiência! E obrigada à vocês, leitoras, que estão sempre aqui para escutar nossas alegrias e até nossos dias mais "mimizentos" rsrsrs

Até o próximo post...

Beijão da Lu


21

#Desafio 12 meses - Hippie Chic

Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem???
Depois de bons dias de férias, hora de voltar à rotina... Quem manda não ter ganho na mega sena, né? rs

Por aqui anda tãooo frio que tá difícil arrumar coragem até pra esmaltar. =/. Mãããããs, cá estou, com o desafio dos 12 meses.


O escolhido de hoje é um lindo da Colorama. Na época que esse esmalte foi lançado, cores diferentes eram novidade e eu, usei e abusei desse lindo. Depois comprei um vidrinho novo e nunca mais passei, então...


Hippie Chic, da coleção verniz & cor. Eu adoro esse esmalte, ele tem uma cor singela, porém marcante. Eu acho que ele é verdinho, mas tem horas que ele me lembra um azul... Eu e as grandes definições de cores rsrsrs.


Eu queria fazer uma graça e tal, tentei carimbar, mas hoje não era meu dia! Foram 3 esmaltadas pra conseguir fazer esse post. E olha a hora =O!!!!!!!!!!
Pois é, deve ser os dedos duros de tanto frio ou a cabeça cheia de química, depois do desastre de sábado! hahaha. Mas o cabelo já tá se recuperando!

É isso. Desculpem o mega atraso no post, mas hoje até a internet tá lerda!
Beijão da Lu


17

Julie G - Rock Candy

Olá!!

Super bom feriado, mesmo com frio!! Quem não gosta de ficar de folga um pouquinho não é verdade?! Faz um bem danado!! Quem mais de Sampa está aproveitando o feriado?!

Bom, hoje vou mostrar mais um daqueles esmaltes de textura da Julie G. Nós já vimos por aqui o Hot Cinnamon e agora é a vez do verdinho da coleção!!


Claro que foi nas unhas da Nathy né!! Eu disse que ela amou esse efeito e correu usar tudo antes de mim!! Nem sei se ainda falta algum ou se ela já usou todos!!


O Rock Candy parece ter mais pontos brilhantes no meio, o que fez com que ela gostasse um pouco menos dele. Ela curtiu a ideia do vermelho ser mais sutil no brilho.


Ela acabou tirando ele em menos de dois dias, ainda veio me mostrar como se estivesse "saindo" mas não, ela quem estava arrancando ele mesmo!!
Passamos apenas uma camada!!!

Gente, sei que muitas das esmaltações da Nathy têm deixado a desejar, principalmente no quesito limpeza, mas com ela comendo as cutículas como estava, fica tudo muito sensível então eu evito de passar o algodão com acetona muitas vezes, para não doer, inchar... A tendencia agora é ir melhorando pois já voltamos a fazer as unhas com mais frequência. Agradeço a compreensão de vocês!!!

Beijinhos!!

17

Stiletto - Jade

Olá!!

Domingo e eu viajando por ai!! Estou voltando hoje e com muitos esmaltinhos lindos para lojinha! Espero que gostem e comprem muito, claro!!! rs

Bom, vamos ao post de hoje com um lindo esmalte da coleção No Alto da Moda da Jade, o Stilleto que é um verde que me deixou bem impressionada tamanha a beleza dele!!!


Eu já contei que a Nathy está com unhas curtinhas né? Estão crescendo, mas por hora as fotos mostrarão os cotocos dela, ao menos são cotocos bem feitinhos..rs..e só assim para voltar a crescer, se deixar sem nada ela come de novo!


Este esmalte é muito lindo, não teve como resistir... Palavras da Nathy!!!!

Espero que tenham gostado!! Tenham um ótimo Domingo!!!

Beijinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...