Mostrando postagens com marcador La Femme. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador La Femme. Mostrar todas as postagens
28

Novidade no Unhas - Mary kay

Olá meninas mais lindas do meu coração, como estão começando a semana?
Fique sabendo que em SP está um frio de trincar os dentes. Aqui em Jaguariúna tá tranquilo, mas já estou me preparando para voltar amanhã: 5 casacos, 3 cobertas e ar quente no carro o caminho todo! hahaha

Mas vamos ao que interessa, azunha! O esmalte de hoje ainda não apareceu por aqui. Falo de Mary Kay, um arraso de marca que lançou lindos vidrinhos. E eu, me apaixonei por um e fui correndo pedir para Taís, nossa querida leitora que representa essa marca, que é só sucesso. Eis que....


Achei lindo na foto e mais lindo ainda nas unhas. Gente, é divo! Esse brilho todo é sem TC. Fácil de passar, fácil de secar e pasmem, facinho de limpar!!! Mas aí, sabe comé, né? ganhei da linda Kátia, lá do Kátia&Manias, uma linda caixinha com alguns La femme que desejava e quis usar um.


Flocado La femme Destak. No fundo vermelho, ficou bem suave o efeito. Foi bem isso que desejei quando resolvi passá-lo por cima; algo que não apagasse o tom do Rouge Chatoyant, mas que desse um tchãm!!!


E mais uma fotinho toda feliz da Lu mega satisfeita com a esmaltação de hoje.
Adoro esmaltes vermelhos. Vermelho é básico, elegante e clássico.

E vocês, gostaram? O que tem nas unhas hoje?
Um super beijo da Lu


23

Unhas românticas ♥

Olá!!!

Não, não estou apaixonada...rs.. 
Só deu vontade de usar rosa e acabei fazendo uma arte que fez com que essa fosse uma das minhas esmaltadas mais fofinhas!


Essa foto no sol já entrega tudo!! Claro que a arte foi feita com holográfico eu sou louca por eles, então este post é para declarar todo o meu amor por esse efeito!!!


Fiz uma esponjada (ombré) com os 3 holos da Jade, o Deja Vu, o Sedução Rosa e o Delírio Rosa, exatamente nesta ordem, da base para a ponta. Eu consigo identificar bem as três nuances de rosa, não sei se porque eu vi ao vivo... Vocês conseguem ver?


Talvez esta foto na sombra ajude! Eu simplesmente amei essas unhas e a maneira coo fiz, vou fazer umas fotos de como fiz esse ombré tão sutil, querem??


A carimbada eu fiz com o esmalte vermelho para carimbo da La Femme e a plaquinha
BM-317 que eu namorei um tempão por causa desses corações!! (Obrigada Paula!!)


Merece mais uma foto né?! Claro que eu paguei o "preço" por ter usado esses esmaltes... Minha alergia não aguentou. Fiquei 2 dias e meio com os Jades nas unhas e foi demais... Abusei e agora teremos que ter paciência até minhas cutículas voltarem ao normal, espero que não me matem!! Mas, é ou não é irresistível?! Os Jades seriam perfeitos se fossem 3free!

 Fica uma dica para as apaixonadas de dia dos namorados e, para as que estão como eu....

"Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido a provas e até rejeitado.
Chico Xavier"


 Beijinhos!!!!
27

Duochromes do meu coração ♥



Olá meninas lindas do meu coração!
Como passaram de Páscoa? Coelhinho foi generoso com vocês?
Lá em casa ele marcou presença em dose dupla, tem ovo pra 1 ano. Vou doar, quem quer???? rsrsrs

Calorias a parte, vamos ao que interessa: AZUNHAS!
Tem tempos que ganhei esse esmalte, só que não lembro quem me deu. :-(

Vocês já me conhecem um pouquinho e sabem que os duochromes fazem a minha cabeça, assim como os holográficos, os.... rs. Achei essa cor fantástica. Ele é vinho, mas fica marrom. Daí você mexe a mão, consegue ver um dourado, um verde...ADOROOOO!


Aí está o meu mimo da semana. Chrome Atitude, da Eliana.
Só tenho elogios à ele. Bonito, barato e seca super rápido. Uma bela esmaltação.


Mesmo gostando bastante do resultado, estava louca para carimbar e testar um La femme que ganhei. Então, lá vamos nós...


Usei o La femme dourado e a plaquinha da Konad. Me decepcionei com o tom do dourado. 
Ele é mtoooo amarelo e não brilha como eu imaginava. No meio das bolinhas, roubei uns glitters do Glitter World da Hits. Olha, na boa, gostei mais antes de carimbar. 
Mas, caquinha feita, usei a semana toda e só recebi elogios. Vai entender rs.

E vocês, o que acharam?
Quero saber tudo...Ah, e fiquem ligadas, esse final de semana temos a Hair Brasil. Preparem-se para posts recheados de fofocas e novidades. ;-)
Boa semana pra vocês.

Beijos da Lu.
18

Bronze da La Femme e adesivo Santo Luxo

Olá!!!

Antes tarde do que nunca né? Alguns dias corridos aqui e ali atrasam um pouco as coisas, mas essa é a vida, pelo menos é o que dizem..rs..

Hoje vamos ver um esmalte que tem uma cor muito interessante, eu até gostei!!!!!


Sempre digo que dourados e afins não me agradam muito, mas esse tom de bronze é incrível!! Tipo um dourado com toques de vermelho e marrom..sacaram?? Achei muito lindo mesmo!!


Foram duas camadas do bronze que secou super rápido, e no anelar usei um daqueles adesivos da fSanto Luxxo que mostrei aqui, Ficou meio enrrugadinho, ainda não me adaptei bem com eles. Lembrando que temos um descontinho nos adesivos com o código "UNHASETUDO", aproveitem!


Só estranhei um pouco usar essa estampa de oncinha, não sou muito fã de "animal print" em mim, o que, junto com o fator alergia, fez com que eu ficasse apenas um dia com ele, logo não posso falar da durabilidade. Mas eu gostei e usaria o bronze novamente sem problemas, tudo bem que eu sou suspeita para falar de esmaltes metálicos/perolados e afins, pois adoro! E vocês??

Ah! Acho que estas são as últimas fotos de unhas compridas... Agora terão que ser compreensivas com meus cotocos tortinhos..rs.. Minhas unhas ainda estão se recuperando da viagem.

Beijinhos!


19

Brincando com La Femme Neon

Olá!!!

Segunda feira de uma semana que promete ser longa/boa/ruim uma loucura na minha vida, mas vamos lá que fugir não dá! Hoje em Las Vegas, amanhã no mundo! rs

Hoje vou mostrar um esmalte que eu me diverti muito de usar!!! São os da linha neon da La Femme, que brilham na luz negra! Eu recebi e corri atras de uma luz negra para brincar e não me arrependi!!! Tem até vídeo hoje!!!!

Foto de celular
Preparadas para mais um daqueles posts enormes?! Eu realmente me empolguei com a brincadeira!!! Comecei passando o Lavanda da linha de perolados, a cor é muito fofa!!


Super fácil de esmaltar e seca bem rápido, e ai carimbei com o Rosa e o Lilás da coleção Neon!! A placa usada foi a Apipila P.3.


Na verdade, eu tentei carimbar com o Lilás no anelar, mas não apareceu sobre o Lavanda, então carimbei essa árvore que tem até passarinhos, essas placas da Apipila são muito amor e ainda me levam a falência!


Além dos esmaltes para carimbo terem cores simplesmente maravilhosas, eles ainda brilham na luz negra, não que eu vá para baladas, mas amei mesmo assim!!
Olhem o vídeo que eu fiz, me empolguei de leve.


Daquele jeitinho de sempre, sem editar e tal, é o que sei fazer!! No vídeo eu disse que o Lavanda é neon, na verdade ele é perolado mas ficou neon! Por isso o contraste ficou difícil de pegar nas fotos, mas adorei mesmo assim!!

Foto de celular
Quem ai achou isso super legal hein?!?! Eu amei!!! E como disse no vídeo, aguardarei ansiosa pelo lançamento desses lindos em versão 3free, ai sim eu vou me acabar!!!!

Me digam o que acharam meninas!!!!

Beijinhos!

PS- Alguns dos produtos aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas.


15

Sugestões para o Carnaval!

Olá!!

Bom, a primeira sugestão que eu vou dar é JUÍZO!!! Sei que parece coisa de mãe e tal, mas no Carnaval tem gente que se descontrola.. Eu, particularmente, não sou fã do Carnaval, apenas dos dias de folga que ele me proporciona mas enfim, para quem curte, nada de perder a cabeça hein!!!!

No post  onde mostrei os novos Jades (aqui) comentei que estava animada e aproveitei os swatches deles para fazer algumas sugestões para o Carnaval, vamos ver!?!


Nesta unha com o Uau! de base eu usei o Banana Split da Hit, achei que os glitters multicoloridos iriam combinar legal com o laranja!! Só fiquei bem chateada em perceber que alguns glitters estão envergados, me lembrou certa "empresinha" ai... =(


Sobre o Extasy eu peguei varias cores e tentei fazer pequenas expirais aleatoriamente nas unhas com um pincel de nail art. Achei que escolhi as cores erradas e por isso, em breve irei fazer novamente essa unha, pois o efeito em si fica muito legal!!!!


Agora essa que foi minha predileta e mereceu até várias fotos!!! Sobre o Irresistível, fiz uma ombré com o Uau! e o Mystic Gold e carimbei! Sim, isso é uma carimbada!!!!


Para que passar pelo estresse de toda aquela meleca que a técnica da "Splatter Nails" faz se eu tenho a plaquinha Apipila P.2 ??? Para quem não conhece essa técnica as meninas do Vicio de Menina fizeram um video mostrando aqui.


Pensei em carimbar colorido, então usei o Bordô e o Amarelo, ambos para carimbo da La Femme, os melhores do momento, sem dúvida!!!


Não tem segredo e ficou muito legal!!! Super animada, se eu não tivesse feito a noite certamente teria ficado com essas unhas pelo menos um diazinho (não ficaria mais só por conta da alergia)!! Ia ser sucesso, com certeza!!!

E ai?!? Arriscariam alguma?!? Para quem curte e vai pular muito Carnaval e festejar o que escolheram para usar?! Contem tudo!!!!

Espero que tenham curtido!!! E bom divertimento!!

Beijinhos!!!





26

Revlon - 660 Grape

Olá meninas queridas do meu coração!
Como estamos??? Essa semana, com esse tempinho chato, tô numa preguiçaaaa..ai ai!
Mas ficar sem esmaltar, jamais! rs

O Escolhido de hoje é mais um presente da minha amada amiga Debora. essa menina me mata de tanto amor!
Estou falando de um lindo Revlon - 660 Grape.


Lindo, heim meninas?
Fácil de esmaltar, de limpar e seca suuuper rápido. Uma cor linda dessas não pede muita coisa, mas uma carimbadinha básica não faz mal nenhum!


Bruxinha!!! Além das caveiras, minha outra paixão são as Bruxas. Minha casa é cheia delas e eu tenho até uma tatuagem de bruxa! *-*
Para carimbar, usei a Apipila 03 (comprei por conta desse desenho!) e o prata da La Femme.


Ah, eu adorei! Roxo e Bruxa, a combinação perfeita pra Lu aqui!!!!!

E vocês, o que acharam desse Revlon? Quem já usou???
À todas as bruxinhas de plantão, um beijo enorme e uma ótima semana.




26

Ainda Ano Novo!

Olá!!

Calma, prometo que é a última tá?! Sei que vai enjoando quando se fala só em um assunto, mas é que eu quero mostrar o "up" que eu dei nas unhas que usei para a virada!!! (aqui)


Agora sim!!!!! Do jeito que elas ficaram originalmente eu não gostei muito, sem falar nas bolinhas... Então no dia seguinte já "arrumei". E claro que deu para perceber que foi com ela.. a Apipila 05!!!


Eu ainda estou completamente apaixonada por essa placona!! Já virou uma das minhas preferidas, das várias maravilhosas que a Andréia anda fazendo por lá!! 
Por falar nisso, quem tiver interesse é só ir lá no site e se jogar!! Use o código "UnhaseTudo" que tem um descontinho!


E o esmalte para carimbo? La Femme né!!! Super tudo de bom! Ah, esqueci de falar como eu dei esse up.. já deu para perceber que foi com holo.. não diga...dã! rs...

Foto de celular com flash
Não tem feito sol esses dias, por isso a foto acima é com flash, só para mostrar que lindo!! Eu usei o Silver da Glitter Gal, depois de dar uma renovada nele com base incolor, ele estava bem grosso e já com menos da metade (será que uso muito?), com a base ele ficou com a consistência perfeita para cobertura, estilo o Hefesto da Hits.


Para mostrar bem a mensagem, fotinho de celular, sem flash e dentro do escritório..olha a holografia..rs..amo muito tudo isso!!!

E depois dessa só posso desejar que tenhamos todos um maravilhoso ano!! Sucesso!!!

Beijinhos!




14

La Femme Ametista e NYC

Olá meninas lindas do meu ♥. Como estão de início de semana?
Bom, eu ando desanimada, confesso. Antigamente o blog bombava de comentários, hoje, quase ninguém vem nos visitar. #mimimi
Vou aproveitar esse "momento desabafo" para reforçar o que a Gi sempre fala, estamos abertas a críticas e sugestões. Dê ideias, peçam cores, critiquem...nos ajudem a deixar esse cantinho com a cara de vocês!

Mimimis a parte, vamos ao escolhido da semana.
Esse lindo estava lá na gaveta, escondido, porque eu, Lu, na minha santa ignorância, achei que La Femme era apenas pra carimbar... dãããrrrr! rs

Esse aqui foi mais um presentinho que a Gi me deu. Essa é a vantagem de ter amiga alérgica. Ela acha tudo lindo, não pode usar e te dá! hehe. Vamos lá,  a cor é Ametista!


Na embalagem ele é super azul. Mas na unhas ele é roxo, apesar de não ficar muito evidente na foto! Achei ele bem ralo. Pra conseguir uma cobertura mais ou menos, usei 3 camadas. E ainda sim achei que ficou manchado!


A cor é bem bonita e ele é fácil de limpar, apesar de ser escuro!
As fotos não estão muito boas hoje, tô meio lesada de sono, mas a cor é bem bonita!
Só que no fundo da gaveta também achei um outro presente, só que da Debora.


Midnight Confetti - NYC, um mimo de glitter.
Passei apenas no anelar e achei lindo o efeito. Só não passei em tudo por pura preguiça de tirar depois! E aí, o que acharam?

Peço desculpas pelo desabafo, mas a intenção é fazer o melhor pra vocês, sempre!

Um beijo enorme,

Lu.
24

Um doce de esmalte - Maçã do Amor

Olá meninas queridas do meu coração!
Como estamos de chuva??? Já deu né? Aff, vou mofar desse jeito =/

Há um tempo atrás vi na Fanpage da Jade um esmalte e fiquei louca de amor. O Maça do Amor! Entrei em contato com eles porque não encontrava pra comprar.
Fui em lojas virtuais e nada. Fiquei frustrada!!!!!!!
Eis que recebi minha caixinha da Amigo Secreto, do grupo Loucas por Unhas lá do face, e para minha surpresa, quem estava lá dentro??? Ele! Meu Jade Maçã do Amor!

Aaaaahhhhh, furei todas as filas e passei!
Não vou explicar, vejam se não é tudo de lindo!


Gente, ele brilha demais. Mas não é um brilho de esmalte cintilante, ele parece um espelho. Um verniz, talvez! Ah, não sei explicar, só sei que tô apaixonada por ele!


Quem me tirou e mandou esse sonho, foi a Danielle! Dani, sua linda, eu amei muitooooooo!
Mas não parou por aí,  carimbei com o La femme bronze para carimbo!



Sério, eu gostei muito! Muito mesmo!!!

Aproveitando...hoje é niver da Dani, que me deu esse sonho de esmalte!
Dani querida, parabéns pra você! Que todos os seus sonhos realizem-se e que seus dias brilhem mais que holográficos!

O que acharam meninas???

Boa Semana pra vocês!!
Um beijão...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...