Olá meninas mais lindas do meu coração, como estão começando a semana?
Fique sabendo que em SP está um frio de trincar os dentes. Aqui em Jaguariúna tá tranquilo, mas já estou me preparando para voltar amanhã: 5 casacos, 3 cobertas e ar quente no carro o caminho todo! hahaha
Mas vamos ao que interessa, azunha! O esmalte de hoje ainda não apareceu por aqui. Falo de Mary Kay, um arraso de marca que lançou lindos vidrinhos. E eu, me apaixonei por um e fui correndo pedir para Taís, nossa querida leitora que representa essa marca, que é só sucesso. Eis que....
Achei lindo na foto e mais lindo ainda nas unhas. Gente, é divo! Esse brilho todo é sem TC. Fácil de passar, fácil de secar e pasmem, facinho de limpar!!! Mas aí, sabe comé, né? ganhei da linda Kátia, lá do Kátia&Manias, uma linda caixinha com alguns La femme que desejava e quis usar um.
Flocado La femme Destak. No fundo vermelho, ficou bem suave o efeito. Foi bem isso que desejei quando resolvi passá-lo por cima; algo que não apagasse o tom do Rouge Chatoyant, mas que desse um tchãm!!!
E mais uma fotinho toda feliz da Lu mega satisfeita com a esmaltação de hoje.
Adoro esmaltes vermelhos. Vermelho é básico, elegante e clássico.
E vocês, gostaram? O que tem nas unhas hoje?
Um super beijo da Lu















































