Olá meninas lindas do meu coração, como vocês estão???
Espero que tenham começado a semana só com boas energias, porque eu já comecei a semana com presentinho e novidade! =)
Há duas semanas atrás encontrei a Gigi, que está me acostumando muito mal, e me deu um lindo esmaltinho. Sabe aqueles achados da vida?? Então, ela "achou" essa marca, e me deu um de presente! Vocês conhecem a marca Star? Morri de amor pela cor que ela me escolheu. Vamos ver???
Essa coisa fofa é do tipo mini. O Vidrinho é filhote, gente! Coisa mais linda.
O esmalte faz o estilo gloss. É super grosso, brilhante, cobre com 1 única camada e seca rápido. Mas faz uma melequeira pra limpar....
Ainda sim, adorei!
A cor que ela me trouxe foi o Navy Blue. Tá escrito Blue, mas para mim é um super lilás azulado tendendo pro roxo! hahahaha (isso sim é super definição de cor).
Vocês conseguem ver que no vidrinho ele parece ter duas cores? Prata e o azul?
Então, ele é bem assim. Ficam pontinhos prata e são esses aí que causam a discórdia na hora de limpar. De qualquer forma, eu super recomendo.
Mãããããssssssss, como fazia tempo que eu não aprontava nada diferente e nesse mesmo dia a Gi também me trouxe a plaquinha só de caveiras que compramos na SOS Esmaltólotra, eu não resisti... Carimbei!
Usei um esmalte pra carimbo que ganhei da Bruna numa super troquinha. Nunca havia visto essa marca, Opoola, vocês conhecem? Eu achei ele super pigmentado, pega bem na unha, mas achei que deu uma esparramada na carimbeira. O desenho não ficou certinho, borrou! Finalizei com Extra Brilho da Ideal, que mudou totalmente a cor do Star.
Bom, depois de tantas descobertas e novidades, (pelo menos pra mim) posso dizer que morri de amor do saldo final. Nenhum dos esmaltes é fácil de limpar, mas ambos valem muito a pena ter na coleção. E vocês, o que me dizem???
Uma ótima semana e me aguardem com novidades... Todo sábado estarei aqui com super dicas de cabelos! Não percam!!!!
Beijão da Lu.





















