Bom dia meninas queridas do meu coração!
Como estamos de início de semana?? Muito sol né, eu adoroooo!!!!
O post de hoje, tem o nome de Lucura da Lu. Vou explicar:
Outra dia, eu vi lá no grupo do face Troca-Troca de esmaltes uma publicação da Pathy, queridona do blog Cores do Vicio, um post com as unhas rosa!
Ah, vocês devem estar se perguntando, e daí? Bom, a Pathy, assim como eu, detesta rosa. Mas em nome do Outubro Rosa, a bela campanha do câncer de mama, ela usou!
Achei tão nobre que pensei: "Por que não faço isso?" Nunca escondi de vocês que não gosto de rosa. E em toda minha vida, havia usado apenas 1 vez!
Então, me preparei psicologicamente e...tchanãnãmmm
Oh yes! Usei Rosa!
Gente, foi tenso pra mim fazer isso, sério mesmo. Eu, definitivamente, não gosto!
Mãããsssss, segundo a Gi (muy amiga), não bastava esmaltar, tinha que inventar moda.
Eu tentei uma gradiente, por sugestão dela. Os escolhidos foram o Bikini e Deliciosa, ambos da Avon. A esmaltação foi fácil. super clean de limpar, mas achei que ficou grosso nas pontas e com bolhas. Não sei onde errei =/!
Quando isso acontece, a Gi tem sempre uma solução. Ela faz isso em todas as "cagadinhas" dela: HOLOGRÁFICO NELAS!!!
E hoje, com SOL!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nada como um belo holo. Esse é o bom e velho Hefesto - Hits.
Ficou melhor né???
Como viram, tirei bastante fotos, afinal, não sei quando terei essa coragem novamente.
Fiz pela causa mais que nobre. É isso meninas.
Fecho o mês de outubro contribuindo com a campanha do Cancêr de Mama.
Façam o auto-exame. Peguem no pé das mamães.
O câncer ainda não tem cura, mas a prevenção ajuda em 80% dos casos.
O que acharam da Loucura da Lu?Boa semana pra vocês.
Beijão da Lu.
































































