Mostrando postagens com marcador Hits. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Hits. Mostrar todas as postagens
24

Loucura da Lu!

Bom dia meninas queridas do meu coração!
Como estamos de início de semana?? Muito sol né, eu adoroooo!!!!

O post de hoje, tem o nome de Lucura da Lu. Vou explicar:
Outra dia, eu vi lá no grupo do face Troca-Troca de esmaltes uma publicação da Pathy, queridona do blog Cores do Vicio, um post com as unhas rosa!
Ah, vocês devem estar se perguntando, e daí? Bom, a Pathy, assim como eu, detesta rosa. Mas em nome do Outubro Rosa, a bela campanha do câncer de mama, ela usou!

Achei tão nobre que pensei: "Por que não faço isso?" Nunca escondi de vocês que não gosto de rosa. E em toda minha vida, havia usado apenas 1 vez! 
Então, me preparei psicologicamente e...tchanãnãmmm



Oh yes! Usei Rosa!
Gente, foi tenso pra mim fazer isso, sério mesmo. Eu, definitivamente, não gosto!
Mãããsssss, segundo a Gi (muy amiga), não bastava esmaltar, tinha que inventar moda.
Eu tentei uma gradiente, por sugestão dela. Os escolhidos foram o Bikini e Deliciosa, ambos da Avon. A esmaltação foi fácil. super clean de limpar, mas achei que ficou grosso nas pontas e com bolhas. Não sei onde errei =/!

Quando isso acontece, a Gi tem sempre uma solução. Ela faz isso em todas as "cagadinhas" dela: HOLOGRÁFICO NELAS!!!


E hoje, com SOL!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nada como um belo holo. Esse é o bom e velho Hefesto - Hits.
Ficou melhor né???


Como viram, tirei bastante fotos, afinal, não sei quando terei essa coragem novamente.
Fiz pela causa  mais que nobre. É isso meninas.
Fecho o mês de outubro contribuindo com a campanha do Cancêr de Mama.
Façam o auto-exame. Peguem no pé das mamães.
O câncer ainda não tem cura, mas a prevenção ajuda em 80% dos casos.

O que acharam da Loucura da Lu?
Boa semana pra vocês.
Beijão da Lu.

26

Afrodite e Hefesto - Uma festa no Olimpo!

Olá meninas queridas do meu coração!!!

Como estamos de início de semana? Confesso pra vocês que tô triste com essa chuva!
Ontem o dia estava tão lindo, tão verão...E hoje, chuva!!! O pior é que me programei para uma unha que precisa de sol. Pra variar usei holo e fotografei sem sol #mimimi

O escolhido para passar a semana foi um L'Apogée, que ganhei numa troquinha que fiz com a linda Mel, lá do grupo Troca Troca de Esmaltes no facebook. Eu não tinha nenhum L'Apogée e ela me mandou vááários!
Fiquei muito feliz. Mas tem sempre um que chama mais atenção, não é? No meu caso, logo de cara, me apaixonei pelo Afrodite! Ele é meio azul, meio verde água (eu e minhas definições a lá Gi..rs)

Só que, quando fui buscar ele na minha caixa de esmaltes, achei o Hefesto - Hits no Olimpo -, que há tempos eu não encontrava. Passei dias procurando e não achava! Achei! 
Aí, já imaginam...Juntei tudo.

Pena a falta do sol, mas vejam fotos na luz artificial e sem flash.

*Luz artificial direta

* Luz indireta

Eu gostei tanto dessas unhas..ai ai! Ficou delicado, sabe?
Aí, pra completar a delicadeza, uma filha única com adesivos 3D.

*Luz artificial direta

É isso! Como disse gostei muito! E vocês, o que acharam???

Tenho uma coisa pra falar... Estou em um momento #LoucuradaLu!!
Meu próximo post será uma grande surpresa!!!!! (suspense!)
Estamos no Twitter brincando com a tag #LoucurasdaLu, entrem na brincadeira e aguardem!

Beijo da Lu.


35

Homa Mani gliterinada e a técnica da cola!

Olá!!!

Atendendo a pedidos das meninas do twitter (não segue o twitter ainda?! Corre lá!!), vamos a Homa Mani de hoje!!! Com muito glitter e um deles é rosa, claro!!!


Ficou muito delicada essa combinação gente!! Até minha mamis curtiu e disse que usaria o rosa!! Todas já sabem quais são os lindos não é??


Suspiro e Cupcake da coleção Mari Moon da Hits. Eu sei que não deveria, por causa da alergia, mas não resisti e comprei a coleção toda. Sou louca por glitter e assim que vi as fotos de divulgação eu me apaixonei, comprei assim que começou a vender na loja da Speciallità mesmo.


Não havia usado ainda por dois motivos o primeiro é que só abuso quando a alergia está bem comportada e o segundo porque tenho preguiça de usar glitter. Mas surgiu na internet esses últimos tempos uma nova "técnica" para minimizar o problema na hora de tirar, usando a cola branca à base de água, aquela escolar!


Eu mostrei a alguns dias atras o uso da cola branca como uma possível substituta para a Aqua Base, lembram? No mesmo post comentei que já vi gente usando com glitter, resolvi testar também!! Enumerei as fotos para poder explicar melhor.
1. Para começar potencializei minha cola, deve ter ai umas 4 partes de cola para uma de água. Passei nas unhas e esperei secar até ficar transparente, como na foto 2 e repeti o processo. Esmaltei normalmente.
3. Eu quis mostrar como é fácil tirar, é só "cutucar" com a pontinha do alicate que sai.
4. Nas unhas desta foto eu testei passar a base de tratamento antes da cola, na hora de tirar dificultou muito, pois a cola grudou na base.
5. Exemplo de como fica ao tirar com o esmalte ainda úmido, somente a cola e o esmalte, sai como se fosse uma massinha, mas bem fácil.
6. Como saíram as unhas onde passei apenas a cola e o esmalte.


O que eu achei? Bom, nas unhas onde usei somente a cola foi bem legal na hora de tirar, tão fácil que nem durou! Simplesmente "caiu" a esmaltação inteira de duas unhas. Não aguentou um treino! Não sei se foi por eu ter passado 2 camadas de cola (achei que uma seria pouco). E, também tenho uma leve "aflição" de passar qualquer coisa nas unhas sem base por baixo, enfim, preciso fazer mais testes!!

Quero saber de quem já usou a cola o que achou e quem ai vai testar!!! Mais uma vez saliento que a cola não é um produto próprio para ser usado nas unhas, eu utilizei por minha conta e risco, ok?

Beijinhos!!
28

Um mundo de cores!!

Bom dia meninas!!!
Espero que tenham tido um ótimo final de semana. E que essa semana venha cheia de boas energias pra vocês.

O escolhido para me acompanhar essa semana foi um querido que comprei na Hair Brasil, ao lado da Gi e da Kelle Maria, amigas queridas (aqui)!
Comprei e guardei. Ai ontem, ele olhou pra mim, eu pra ele...É você!

Estou falando dele, Cutie Pie da Hits - Coleção Mari Moon. Ele é um mundo de cores em um único vidrinho. Uma hora é verde, depois roxo, vermelho e até rosa (aaaaaah rs).


No caso das minhas fotinhos, tudo puxou para o verde. Mas depende muito da luz.
Tirei no sol, na sombra e ambiente fechado.

Para ficar assim, apliquei apenas ele, 3 camadas. Esse esmalte pode ser usado como cobertura, mas ele é tão bonito que não queria nada que pudesse afetar seu efeito, então foi purinho!

Não preciso nem dizer que sou muito fã de Hits. Adoro cada vidrinho, cada cor (menos os rosas, né?) e todos os efeitos que eles tem. É um esmalte de fácil aplicação, bonito e com um valor justo.

E vocês meninas, gostam???

Boa semana!! Beijos da Lu!
20

Unhas por ai

Olá!!!

Hoje é dia de que?? Unhas por ai!!! Eba!!!
Eu gosto muito desta coluna, tenho um carinho real por ela! Mas é uma coluna que eu tenho que me esforçar muito para fazer, já que sou master tímida! Morro de vergonha de pedir fotos por ai!! Vejo cada unha linda na rua, ensaio, ensaio e não consigo!!
Quem sabe um dia!!!! Vamos ver a convidada de hoje??


Esta é a Kelle, ela é amiga da Lu (colaboradora aqui do blog!) e foi conosco lá na Hair Brasil. Tem unhas enormes e lindas e é um amor!! Já gostava da "coisa" mas a Lu tem feito com ela o que eu faço com minhas amigas, viciando-a cada vez mais! Adora esmaltes da Hits, por isso a foto no stand da Speciallitá, ela estava usando o Unconventional da coleção Mari Moon.

Kelle, obrigada por me deixar fotografa-la e por me aguentar o dia todo lá na feira!!

Espero que tenham gostado!! E não esqueçam que temos sorteios rolando hein!! Aqui no blog, no twitter e na fanpage!! Participem!!

Beijinhos!!!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim o ato de esmaltar e adorar isso!!! Uma paixão compartilhada por muitas!!!  
32

Unhas da Lu - Meu primeiro post

Quanta honra...Meu primeiro post como colaboradora! (que meda rs!)

Quando sua amiga que não é muito adepta a mudanças te chama pra fazer algo inusitado, o que você faz???

ACEITAAAAA

Então, cá estou fazendo meu primeiro post como colaboradora. Para isso, vamos às devidas apresentações:

Meu nome é Luiza, tenho 29 anos, duas filhotinhas, a minha Giovanna e a Marina. A Gi até já deu o ar da graça no blog (aqui). E a Nina, está no post da minha apresentação (aqui).
Nessa vida tenho 4 paixões: Minhas filhas, o bom e velho rock n roll, minhas amigas e, claro, ESMALTES!

Bom, vou começar me desculpando, porque eu não sei tirar boas fotinhos das unhas.  =/
A Gi vai ter que me ajudar e vocês terão que ter um pouquinho de paciência comigo.
Ainda sim, me atrevo a publicar hehehe.

Tenho váááários esmaltinhos, mas sempre que abro minha caixinha tem um que me olha... Eu olho pra ele... É amor!!! Estou falando dele, o querido pretinho básico!!!
É meninas, posso ter mil esmaltes, mas o preto ainda é minha cor favorita. Acontece que também  arrumei um outro queridinho, o HOLO... Então, uma misturinha de dois queridos, e ... Vóila..

Usei duas camadas de Preto da Risqué e para fazer a “graça”, meu querido Hefesto da Hits, mais duas camadinhas! (Não ficou grosso, pois o Hefesto é bem fininho para aplicar).


Tudo junto e misturado, gostei do saldo final!!! :-)

E vocês meninas, o que acharam???

Espero que tenham gostado e que me aguentem por aqui.

**Ahhh...podem me mandar ideias e modelos de unhas que queiram  ver, farei com muito prazer!

Beijos da Lu!!

 Gi minha querida, obrigada por confiar em mim seu bebê.
 É uma honra!
Cuidarei dele com muito carinho! 
Essa é só a primeira etapa de uma parceria de muito sucesso!


33

Dreamer - Hits Marimoon

Olá!!

Todo mundo bem por ai?? Hoje tem mais um dessa onda de duos e multichromes!!! Sei que não é lá muito novidade, mas ainda não apareceu nenhum da coleção Marimoon da Hits aqui no Unhas&Tudo, então vamos ao Dreamer!


Claro que, devido minha querida (#not) alergia quem usou esse foi a Nathy, inclusive ela quem escolheu ele pois eu não ia comprar nenhum, este é filho único! Mas até que o Dreamer ficou bem lindinho viu, me lembrou o Reluz da Ludurana, o único dessa "moda" que eu curti.


Ele não tem verde pra todo lado!! O alaranjado e o rosado são as nuances mais visíveis. Foram 2 camadas, ele cobriu super bem e é bem legal de esmaltar com o pincel achatado. Só uma coisa estragou... deu muita bolinha! Estava bem calor no dia, e esses duos são mesmo meio "sensíveis" a temperatura!


E ai?! O que acharam dele?? Quem já usou algum dessa coleção?

Eu não sou a maior fã desse efeito, gosto muito de ver nas mãos dos outros, mas nas minhas não muito. Vai entender.... Ainda bem que a Nathy curte, assim posso mostrar para vocês!!!

Beijinhos!!
29

Hefesto e Zaza, que tal?!

Olá!!!

Primeiramente quero dizer que fiquei super feliz que vocês gostaram do sorteio!! Como todos, ele foi feito com muito carinho para voces! Boa sorte para todas!! ♥

Bom, hoje eu vim mostrar um "up" que a nathy deu em um esmaltinho! É dificil ela fazer isso, pois normalmente os esmaltes saem muito rápido das unhas dela. Mas dessa vez deu tempo!!!

Ela estava com o Zaza da Ellen Gold e resolveu holografar com o Hefesto da Hits!


Pois é minha gente, dizem que você deve sempre ficar longe de um viciado, pois pode virar um também não é? Eu andei viciando muitas pessoas nesse efeito mais que demais que é o efeito holografico!!! Sou uma holomaniaca assumida!!!


Passamos uma camadinha em cima do Zaza e pronto! Achei que ficou bem delicadinho, chamou menos atenção do que eu gostaria e esperava, mas é a cara dela né?
Assim, discreto!


Gostei dessa foto!! Uma em um milhão que minha máquina bate uma foto assim lindona!!! E, fala sério, eu piro nesses dedinhos da Nathy! Fininhos, compridos e com bastante unha nos dedos, se é que me compreendem!!

E, ai?!? O que acharam dessa "Hefestada"?

Aguardem, me pediram uma comparação entre coberturas holo um tempo atras, e eu fiz!! Não está digna de vocês, mas irei postar em breve tá?! Pode ser que mesmo assim ajude alguém a escolher uma cobertura holo para chamar de sua!!

Beijinhos!
32

Comparando holos azuis..

Olá!!!

Hoje o post é de comparação! Não sou muito de fazer comparações, até porque algumas pessoas usam disso para denegrir ou falar mau/bem dessa ou daquela marca, e disso eu não gosto não.
Não sei se perceberam, mas tento sempre ser imparcial, o que é ser imparcial para mim?
É usar a coisa e falar o que eu realmente achei, independente se é parceiro meu ou do Papa!

E com a onda de holográficos bons e brazucas que estão saindo fica mais fácil de comparar né?! Hoje vou mostrar os azuis que tenho aqui, das últimas coleções boas e holo que sairam!


São eles o Holo Azul (é o nome dele tá gente?) da Ellen Gold, o Poseidon da Hits, o Magnífica da Ludurana e o Lilly da Rivka. Tons de azul bem próximos e todos de coleçõs novas e holográficas.

Peço que não notem muito a qualidade da manicure já que o intuito era comparar as cores e o efeito holográfico. As fotos foram feitas sob luz artificial e flash, todos com 2 camadas.
Falarei dos "casais" que para mim são os que mais parecem um com o outro, achei que assim ficaria mais fácil de comparar.


O Lilly da Rivka tem um fundo mais prateado e a holografia um pouco mais fraca, dificil até de comparar com os outros pela base ser um pouco diferente. O da Ellen Gold é mais azul mas é bem ralo, acho que com 3 camadas ficaria melhor ..


O da Ludurana e da Hits são mais holograficos que os outros dois e tem a base bem azul. O Poseidon tem o prisma bem uniforme, lembra o prisma dos importados, já o Magnifica é um pouco mais granulado, mas holografa bastante também.

Gente, sei que o nome está errado ali.. só posso concertar em casa,
o farei hoje a noite, ok? Peço mil desculpas.
Minhas considerações:

-Esmaltação e holografia
Não cheguei a usar muitos esmaltes da Hits, agora com a alergia menos ainda, mas o Poseidon tem uma holografia muito linda e ele fica em primeiro lugar.... o da Ludu ficou em segundo, pois a holografia é menos uniforme. Os outros dois ficam empatados em terceiro vai.. No quesito esmaltação, todos são bem tranquilos.

-Custo x beneficio
Se formos falar de valores e quantidades, em primeiro ficaria o Ellen Gold que é encontrado entre 6,00 e 8,00 reais e tem 12ml (vale a pena!). Em segundo fica o Hits que tem 6ml e custa 8,00 reais empatado com o Rivka que tem 10ml e custa em torno de 11,90 reais. O Ludurana perde feio, muito feio com seus 8ml e preços que variam entre 12,90 até 18,00 reais..

-Minha sugestão
Olha, se me perguntassem qual comprar, se a pessoa não tiver alergia eu diria "se joga no Poseidon da Hits!!!" Se quiser preço e tal, vai de Ellen Gold! Acho até que rola de usar um azul cremoso por baixo e ele por cima pra ficar lindão.. 
Eu fico com o Magnífica da Ludurana mesmo, estou com alergia e não tenho muita escolha!

Desculpem se ficou grande..é dificil expor assim nossas impressões sobre as coisas!! Espero que tenham gostado do post, pretendo fazer outros assim!!

Mas me contem, qual o favorito de vocês e porque!! Adoraria saber!!!

Beijinhos!!!!
25

"Caca" da semana!!


Olá!!!

Sabadão e eu vou contar uma histórinha..... (rsrsrsrs) >>>>>>>

Estava eu, pensativa.... no esmaltinho que queria usar para o final de semana... Estava com muita vontade de usar um rosa, algo meio "danoninho", mas, não tenho nada assim.... =/

Pensei e pensei e a ideia veio!!!!!!!

Corri, saltitante e feliz para a minha caixinha de esmaltes! Escolhi o Frapê da Hits, mas peguei também o Gelatina, ambos da coleção Delicias de Verão.. Pequei o Gelatina pois ele está rosa né..rs... mudou de cor o meu também...

Pensei em passar os dois, unidos!! rsrs.. Isso!! Passei uma camada do Gelatina e uma do Frapê! E....

""A imagem não poderá ser mostrada neste humilde bloguinho... Senão irá espantar as minhas seguidoras queridas, as leitoras assiduas e, quem for seguir hoje, vai sair correndo!!!!!!!!!!!""

São cenas muito fortes e podem ser traumáticas!!!!!!!!

OMG!!!! O que fazer?!?!? Ficou HORRIVEL!!!!!!!!!! Manchou tudo na base da unha...feiooo!
Por sorte eu havia levado (estava esmaltando no serviço..) um Rosa da linha dos Foscos da 5Cinco, mais um presente da minha adorada amiguxa blogueira quelida Margareth (brigada amada!!!).


Tentei "melhorar" a cara dessa "caca" passando uma camada em diagonal na base da unha... A idéia era deixar fosco, mas como o de baixo manchou muito.. manchou também o da 5Cinco, então quando cheguei em casa passei mais duas camadas do Tecnho da China Glaze...
   
  
Melhor não colocar muitas fotos e nem fotos muito próximas!! hahaha!!

Foi a primeira vez que arrisquei esmaltes que não são antialérgicos desde as crises que tive.. Mas, não deu tempo para saber se a alergia ia voltar... Pois ele não ficou nem 24h nas minhas unhas!! kkkk.... Maldade deixar essa caca passear por ai!!! rs!!

Eu nem ia colocar aqui, mas pensei na histórinha e ri sozinha..rsrs...porque não dividir!! Como sabem, meu negócio é mostrar tudo (opa, menos!!)... dividir erros e acertos!!!

Tenham um ótimo sabado queridas!!!!!! Espero que tenham gostado da brincadeira!

Beijinhos!!!!!!!!
22

Nail art "fail" !!

Olá!!

Hoje vou mostrar uma Nail art meio "fail" que fiz..rs....

Nesse post aqui perguntei se alguém tinha alguma sugestão do que usar ou se queria ver algo, e a Stella do Blog Esmaltes da Stella foi a única que respondeu e pediu para que eu usasse os fimos, e fizesse um passo a passo...

E, eu tentei...rs... Leiam o post para ver o que aconteceu...


Bom, eu não fiz um passo a passo, pois de inicio achei que não teria segredo...rs... Mas tem.. Eu pintei as unhas e pensei em colocar os fimos com elas úmidas e depois passar o top coat, na hora que coloquei na unha úmida, ele amoleceu no centro e levantou as pontinhas e endureceu...ai eu coloquei uma gota do top em cima para amolecer, gente, virou uma lambança....rs...


Usei o Frapê da Hits da coleção Delicias de Verão..sei que nem é novidade, mas está na minha fila a tempos..rs.. Os fimos, essa fitinha que comprei lá Hair Brasil também e o Fireworks da Ultimate 3D Top Beauty.. Para disfarçar as "besteiras" taquei o 3D por cima de tudo! Mudou até a cor das florzinhas, menos no anelar, que eu não passei...


E claro que usei o beneficio de fotos em distancia..rs... Eu não curti muito não... Ficou muito cheio de coisa, meus dedos estavam "pesados"..rs.. Mas, corri atraz e já peguei dicas de como colocar fimos!! Mas vou contar no próximo post de fimos....hehe..coloquei na Nathy com sucesso!! Aguardem!!

É isso ai meninas, desculpem por mostrar mais essa presepada..rs.. Mas, como já disse, acho que devo mostrar tudo...o que fica legal e o que não ficou tanto, oras!

Beijinhos!!! E, participem do sorteio!!
16

Unhas da Nathy!!

Olá!!!

Vou mostrar as unhas da Nathy hoje!!

Lembram que eu comentei que ela "cresceu os óio" no esmalte da 5cinco que eu ganhei né? (aqui, aqui)
Claro, é fosco!!! É o "Azul" da 5cinco, gente, azul não vai...rs....


Lindo né?! Eu acho que ficou muito mais lindo nas unhas dela do que nas minhas.. Eu adoro as unhas dela!! Queria que a minha fosse assim grande..sabe? Meu cotocos...rs...
Ai fizemos uma "graça" no anelar com o Manacá da Hits, e,ficou muito fofo gente! Ela gostou muito!! E eu tbm!



O que acharam?! Esse esmalte é bom msm, isso não dá para negar, mas acho que irei testa-lo com um top coat, ou um brilho, ou uma nail art para ver!! Eu acho que os foscos não são mesmo minha preferencia!! Devo ter um "q" de perua!! hahaha...o que não uso de espalhafatoso nas roupas e tal, uso nas unhas!!!

Beijinhos gatissimas!!!



11

Olha essa!! Hits holo?!?!

 Olá!!!

Sei que eu deveria postar minha unhas do fds, masss...não fiz as unhas!! Acreditam?!? Ontem foi niver da Nathy, ai já viu a correria.... (depois coloco uma fotinho dela ontem!! 12 aninhos!! Linda!)

E no sabado fui dar uma volta com a minha mãe.. ela fará uma cirurgia essa semana e não poderá mais fazer compras de Natal.. Logo, ela quis dar uma saida no sabado... sei que fomos parar lá na Liberdade...
Claro que entrei aqui e ali, rapidinho e pasmem, não comprei nenhum esmalte!!!!

"Fazem exatamente 3 semanas que não compro um esmalte novo, isso é algo muito importante na vida de uma viciada..."
Hehe, depoimento no esmaltolotras anonimas... Mas, aconteceu o seguinte, eu estava lá na Audrey qdo uma moça entra e pergunta sobre holograficos para a atendente, eu bem intrometida, fui logo responder..ai no que ela me fala o seguinte (depois de eu falar que não tem holo nacional, só o da SA)..

Ela: -Não pq, a Hits vai lançar holograficos..
Eu: -Não sei, não ouvi nada..
Ela: -Vai sim, eu trabalho com cosmeticos e eles compram matéria prima de nós.. Olha aqui, eles me deram esse, mas, esse não deu certo...


E me mostra um de cor chumbo, mas só com particulas de holo...mas, será?!!??!?! Será que aquele holo misterioso enviado para algumas meninas é da Hits?!? Fiquei louca para contar pra voces!! Alguém ouviu alguma coisa?!?!?!
Ai gente...Detesto ficar na curiosidade...rsrsrs...vamos aguardar né!!

Beijinhos!!
11

Usei Hits!

Olá!!!

Como foram de findi!??!
Bom, ontem eu tive um dia bem cansativo lá no campeonato em que estava..mas, faz parte...no fim, deu tudo certo, ó:

Ouro + unhas!! rs
Tive um fds bem corrido, ai, no sabado a noite, corri tentar fazer minhas unhas (estava com o esmalte saindo já...tava meio feio..), dei aquela limpada basicona e, pensei em escolher um esmalte q secasse rapido e fosse bonitão.. Estou a um tempo com vontade de usar o Hippie Chic denovo... Mas fico com dó de repetir tendo tantos novos!
Resolvi pegar um da Hits parecido, o Mabi da coleção Tititi... Eu ainda não tinha usado nenhum da Hits, apesar de ter comprado alguns já..rs..
Mas, como devem ter visto na foto acima, me deu bolinhas.. =/
Muitas mesmo...
 Fotos com flash (ao fundo campeonato, rs..)
 
Foto no sol..
E eu usei somente uma camada hein...Pois ele cobriu bem.. Ele é bonito, lembra muito mesmo o Hippie Chic.. mas, acho q o Mabi tem um pouco mais de azul...E, o Hippie Chic é um dos meus amores...Colorama nunca me deu bolinhas....ou seja, ele ganha facil...kkk
Tá muitoo cheio de bolinhas, eu tentei melhorar com um Top Coat, mas, acho q piorou...rs..Não sei se foi o esmalte em si (tenho um problema com Risque...espero q não dê com Hits..) que é bem pigmentado e tal, se foi só o calor mesmo...
Vou ter q usar outros Hits para saber...mas, esse ai eu tiro hj mesmo.. me da "coisas" ver essas bolinhas todas!!

E voces? O que usaram no findi?!?

**Atenção, o sorteio é só até o dia 01/12 hein!!!! Participem!!!
Ainda tem gente colocando o twitter lá, mas, sem me seguir..ai não vou considerar 2 participações tá? Tem que seguir para ter as 2 participações...só seguir mesmo...

E, deem RT na frase: "O Unhas & Tudo está sorteando Aquarela Tropical da Colorama!?!? Já estou lá! E você?? - http://unhasetudo.blogspot.com/" , quero sortear um Azulle para quem der RT... Mas, tem que ter um minimo de RTs para o sorteie-me fazer o sorteio!!!

Beijinhos!!!!
12

Hits para chamar de meus!

Olá!!

Lembram quando eu contei que fui na Sumire? (aqui)
Pois é, lá encontrei varias coisas que eu estava querendo, inclusive esmaltes Hits! Eu não tinha nenhunzinho...
Nesse post eu mostrei que a Nathy quis usar o Férias...mas, decidi fazer umas demonstrações de todos os que eu comprei...

Swatches da Hits coleção Delicias de Verão..

Refresco, Férias, Frapê, Sorvete e Gelatina
Só não liguem, por favor, para as minhas cuticulas, eu havia acabado de tirar um esmalte, e já passei esses para "brincar" um pouco, logo, as cuticulas estão horriveis... eu quis fazer antes de cortar as unhas (tive que diminui-las...olha como ficou) mas, o intuito é mostrar apenas as cores e qualidade do esmalte..

 

Vamos ao que eu achei.... Vou falar um por um...


Na ordem da foto acima mesmo:
-Refresco: laranjinha pastel, cor bonita mas, foi um dos piores de passar, manchou demais, eu passei ele 2 vezes, para ver se conseguia um resultado melhor, foram necessarias 3 camadas (eu não gosto de muitas camadas, sei lá, perde a delicadeza..fica grosso..).
-Férias: laranja ainda em um tom pastel, só que um tom mais forte, esse é mais fácil de passar, mancha um pouco, mas, nada que estrague muito.
-Frapê: um rosinha bem bonitinho, puxado para o pastel, bem tranquilo de passar também, um dos melhores.
-Sorvete: rosinha bem pastelzinho, beeemm ruim de passar, igual o refresco, gostei da cor, mas, precisa também de 3 camadas..
-Gelatina: roxinho que eu adorei! O mais facil de passar, fica super linda a cobretura com 2 camadas.


Fiquei meio chateada pois eu gostei bastante das cores, mas, não gostei de passar... não sou fã de esmaltes que mancham muito, apesar de alguns lindos de outras marcas também mancharem bastante, fazer o que né... nem tudo é perfeito!!! Lindinhos eles são...
Na Nathy, saiu um pouco rapido, acho q em 3 dias ela já teve que tirar...

E voces? Já usaram algum dessa nova coleção? O que acharam?
Quem tiver dicas para facilitar o uso desses esmaltes também, eu agradeço!! rs..

Espero que tenham gostado!

Beijinhos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...