Mostrando postagens com marcador Glitter. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Glitter. Mostrar todas as postagens
24

X-cake 3D - DOYDA por Esmaltes!

Olá!!

Juro que o nome do post de hoje não fui eu quem inventei!! rs
É o nome dele mesmo e da marca!! Quem ai já conhece os esmaltes DOYDA por esmaltes??
Um nome bem sugestivo não é?! Hoje vamos conhecer um deles!!!!


Esse vidrinho é muito fofo!! Eu acho vidrinhos quadradinhos lindinhos, mas não muito práticos, sabem? São meio ruins de segurar e o pincel é sempre curtinho. O X-cake para mim funciona mais como cobertura, tentei usar sozinho mas olhem como fica.


Até dá para usar com 4 camadas, pois ele é meio ralinho, mas eu não curto muito não. Acho que ele fica mais legal como cobertura, sem falar que ele não interfere muito na cor de base.


Lembram dos swatches que fiz com a coleção Eu ♥ Acessórios da Colorama (aqui)? Então, eu amei esses dois (Bracelete e Cinto) e resolvi passar o X-cake por cima. Achei que ficou super delicado, ficou com um efeito de gloss.


Uma graça não?! Eu gostei da qualidade desse esmalte viu? Só não gostei do fato dele não ser 3free, fica a dica... Eu adoraria poder usar mais vezes, mas é só um diazinho para matar a vontade, senão a alergia não perdoa.. =/

Visitem o site DOYDA por Esmaltes! para conhecer um pouco mais os esmaltinhos e onde encontrar e, para quem é aqui da região do ABCD de SP, vocês podem encontrar os esmaltes DOYDA lá na Drogaria Nova Gerty.

Espero que tenham gostado!!
Beijinhos!!

PS- O(s) produto (s) aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas

31

Fashion em Ibiza!

Olá!!

Tá bom, eu sei que está o máximo esses meus nomes de post (hahaha)!!! O de hoje é mais uma referência ao nome dos esmaltinhos usados, igual aconteceu com o "Harmonia em Roma". Muita criatividade nessa cachola aqui (ou não! rs).

Hoje resolvi usar uma cor que eu tenho visto muito nas vitrines nas coleções de Outono/Inverno 2013, que é essa mistura de vermelho com vinho que o pessoal chama de bordô. Eu gosto muito deste tom e pretendo usa-lo muito este inverno!!!


As fotos acabaram mostrando mais o vermelho dele, mas ao vivo ele ficou um pouco mais escuro, igual no vidrinho. Escolhi o Fashion da Ludurana, até o nome combinou com o "momento" deste tom no cenário da moda! (nossa, falou "a" entendida de moda! rs)


Comprei ele já faz um tempo e não imaginei que ele ainda estaria com tamanha qualidade! Acreditem mas precisei de apenas uma camada dele!! Acho até que se tivesse usado duas o tom teria ficado mais como eu gostaria, mas ficou tão com com uma só que nem arrisquei!


O glitter usado foi o Ibiza da Hits, coleção Glitter's World, na minha opinião um dos mais belos da coleção!! Usei ele no anelar e nas outras unhas dei batidinhas com o próprio pincel na base da unha e ficou assim!


Uma camada do top coat da Colorama (o roxinho, que agora é 3free também) e ficou assim!!! Coisa mais linda que me deixou completamente encantada e fez vir a tona todo o meu amor por vermelhos e vinhos!! 

Me digam o que acharam!! Essa cor é ou não uma boa pedida para o inverno?!

Beijinhos!!!



26

Purple Potion - Wet'n Wild

Olá!!!

Gente, que frio é este que tem feito em São Paulo? Principalmente pela manhã, hoje eu quase morri de frio!!! Espero que estejam "preparadas" para os comentários negativos sobre essa estação, já que eu e a Lu detestamos frio!! Quem aí gosta??

E, como já falei aqui inúmeras vezes, sou muito influenciada pelo estado de espirito e pela temperatura nas minhas esmaltações, ou seja, cores "invernais" começarão a aparecer com muita frequência!! 


Começando com um esmalte divino!!! Ele era um sonho de consumo e quando alguém resolveu desapegar de um, eu garanti para mim!! É de tirar o folego!!


Ele é simplesmente perfeito, ele é preto com muito, mas MUITO glitter rosa. Até achei que precisaria de uma camada de preto por baixo, mas não precisou foram 2 camadas dele  e uma de top coat para que me deixar perdidamente encantada, uma pena que ele atacou minha alergia. =/


Ele é 3free, mas usei logo após tirar os Jades (aqui) e não sei se algum componente dele irritou um pouco e deu um reflexo do uso dos Jades sabe? Dá até para ver uma vermelhidão em volta das unhas. Por isso acabei tirando ele rapidinhho, não deu tempo nem de foto no sol, mas fiz um mini vídeo para tentar mostrar a beleza dele.


Super lindo e, com certeza irei tentar usá-lo novamente, quando não tiver tido nenhuma alergia recente para ver se fica tudo em ordem!!!

Espero que tenham gostado!!!!

Beijinhos!!
29

Harmonia em Roma!

Olá!!

Hoje o post saiu mais cedo só porque eu não tenho conseguido postar de final de semana e ai, fiquei com saudades e corri postar nesta manhã gelada de segunda feira!

A combinação de hoje ficou muito fofis! Tanto que até estranhei no primeiro dia, olhava e não achava que estava combinando tanto comigo, mas depois acabei ficando com ela quase uma semana! Vamos ver?!



Super delicadinha vai... a foto abaixo não é das melhores, mas muitas sabem que faço as unhas no escritório no meu horário do almoço, a iluminação não é ruim, mas eu quis mostrar a cor do Harmonia da Dermanail sozinho, pois é uma cor muito lindinha!!! 


Ele faz parte da coleção "Um Luxo", vou tentar descreve-lo como um branquinho que tem gotinhas de cinza e microbrilhos prateados, de fácil esmaltação e secagem normal que me conquistou! Ah, minhas cutículas também não estão 100% por conta daqueles Jades que usei aqui e atacou minha alergia. =/


Por cima, o Roma da coleção Glitters World da Hits, que tem glitters hexagonais nas cores dourado, azul, rosa e branco. E uns glitters menores na cor rosa. Não resisti e passei por cima o meu top coat perfeito da INM..rs..


Olha, eu adorei!!! E agora que temos a técnica da cola para poder usar esses glitters com mais tranquilidade, eu me esbaldo!! Por falar nisso, está no forno o post falando um pouco mais desta técnica afinal, todo mundo merece usar glitter sem sofrer na hora de tirar!

Me digam o que acharam!!! E tenham uma ótima semana!!

Beijinhos!!


16

#Desafio Nathy - Essence Snow White

Olá!!!
 
O post de hoje quase não sai!!! Essa nossa correria do dia a dia é uma complicação, mas acho que é o que nos deixa "vivos" né!?!
 
Gente, unhas da Nathy do autodesafio para o mês de Abril!! Pois é, esqueci de postar antes, mas tá valendo!! O importante é que estamos usando e está sendo muito legal!!!
 

Este azul maravilhoso é o Grumpy (zangado) da coleção Snow White (Branca de Neve). Já comprei ele a algum tempo e nada de usar, como pudemos não usa-lo antes?!?! Lindo demais!!


Fizemos uma ombré (esponjada) com o glitter da Jordana LA City Nights, que tem glitters azuis e roxos, lindo!!! Pena que, só reparei nas fotos que a dondoca Nathy amassou um pouco o esmalte... Acontece.


Esse azul me lembrou o Kiko 336, é daqueles que você usa e se sente poderosa!!!
Eu adoro esses tons de azul!!!

Espero que tenham gostado!!!! Estamos firmes e fortes no desafio, quem ai também está desencalhando cores e alegrias?!!? É uma terapia remexer nos guardadinhos!!

Beijinhos!!

38

Esmalte Paris - Make 5

Olá!!

Como foram de final de semana? Eu desliguei do mundo virtual, mas foi muito bom!!
As vezes é preciso descansar um pouco a cabeça não é?

Hoje vou mostrar mais um dos esmaltinhos que foram lançados na Hair Brail deste ano. Um dos esmaltes da coleção Make 5, que é a coleção "phyna" da esmaltes 5cinco!


Este perfeito é o Paris, eu me apaixonei perdidamente por ele assim que o vi no disquinho de unhas lá no stand da 5cinco e claro que tinha que trazer ele para mim!!!


A proposta desta coleção são esmaltes de alta qualidade, segundo a assessoria que nos atendeu, qualidade que se assemelha aos esmaltes da Chanel, que deu a eles a permissão de fazer tal comparação, eu não poderei comparar já que nem possuo um Chanel!!


Tirei esta foto para mostrar a textura do esmalte, o Paris tem muito, mas MUITO glitter mesmo!! Eu utilizei nas unhas de hoje apenas duas camadas, ele demora um pouco para secar e precisei passar duas camadas generosas de top coat, com uma só ainda ficou áspero.


Eu achei tão lindo, mas tão lindo que fiz até um videozinho para tentar mostrar a beleza dele!! Vale a pena ver até o final, onde ele brilhou com perfeição!!! E, não me julguem, é só mais um dos meus vídeos simples e sem edição. rs


Falem se ele não é digno de tanta alegria? Eu achei que, apesar do brilho, o restante da coleção tem cores mais clássicas. Eu fiquei apenas com esse, inclusive porque o preço é bem salgado, na feira estava 15,00 reais no primeiro dia e 13,00 nos últimos.


Fotos no sol e na sombra!!! Desculpem se me empolguei nas fotos deste post, eu tirei muitas fotos e fiquei indecisa na hora de escolher, isto porque nenhuma mostrou toda a beleza dele!!


Ah! Mais uma, para mostrar que, depois da técnica da cola usar glitter ficou muito mais legal!! Já conhecem essa técnica? Querem ver um passo a passo dela?? Me digam!!!

E me digam o que sentiram ao ver este esmalte!! Eu suspiro só de olhar!!!!

Beijinhos!!


17

Unhas da Mamis, mais oncinha!

Olá!!

Mamis tem preguicinha de me deixar fazer as unhas dela viu, por isso não aparece muito. Tadinha, a verdade é que nunca dá tempo mesmo de pararmos para fazer!! As de hoje mesmo ela fez na manicure e nós apenas aplicamos um adesivo no anelar. E, mais uma vez ela escolheu oncinha!!!



Ela disse que passou um da Revlon, eu arrisco dizer que é o Nude Chic, mas não tenho certeza.
No anelar aplicamos um adesivinho que ganhei para testar da Grazi, vocês podem dar uma olhadinha nos adesivos dela aqui.


Ele é daqueles mais grossinhos, que precisam ser cortados do tamanho das unhas, eu, particularmente não me dou muito bem com este tipo de adesivos, nunca consigo coloca-los perfeitamente.
 

Ah! E passamos um glitter da Up Colors o glitter branco (oi??). Mamis usou oncinha uma vez aqui, mas esta ficou mais discreta e gostamos mais! E vocês?? Quem ai curte "animal print" e afins?? Eu não curto em mim, mas adoro ver nas unhas alheias!!!

Espero que tenham gostado! Desculpem a demora do post, mas tem dias que o trabalho aperta um pouco!


Beijinhos!!

16

Presente da Amiga - Importadinho da Alemanha

Queridas do meu coração, como vocês estão?
Estou em falta com vocês, mas o motivo é sério. Eu fiquei doente e depois, minha pequenina também ficou muuuito doentinha. Foi tão complicado =/.
Mas, graças a Deus, já melhorou!

Há tempos atrás ganhei dois esmaltes de uma grande amiga, a Karina. Ela foi pra Alemanha e me trouxe esses mimos. Acabei furando a fila e demorei pra usar.
Bom, esse esmalte não tem nada escrito no rótulo, vem apenas com um nome no vidro: Sabrina! Ela me deu duas cores, um dourado e esse preto com prata!


Ele é bem bonito nas unhas, mas não é fácil de passar e muito menos de limpar. 
Gente, a quantidade de glitter é absurda. Você limpa, limpa e nada! 
Fiquei brilhando uns dois dias rs.


Nunca havia usado um esmalte alemão. Me senti super chique por isso! hahaha
Obrigada Karina, eu gostei muito desses mimos importados.

Alguém conhece esse esmalte? Já usaram? E importadinhos da Alemanha?
Me contem tudo, não me escondam nada! rs

Por hoje é só, pessoal. terça que vem, estou de volta!
Uma ótima semana pra vocês e um beijo enorme da Lu.
19

#Desafio Gigi - Nariz de palhaço

Olá!!

Será que tem alguém sentindo minha falta?!!? Estou no caminho de volta e espero trazer muitas novidades para mostrar e contar à todas!!!

Enquanto isso, que tal ver o meu desencalhado do mês?!!?



Mais um que entra naquele grupo do "por que raios eu não usei antes?"
O Nariz de Palhaço é da coleção Respeitável Publico, vimos aqui no blog o Equilibrista e o Estréia dessa mesma coleção.


Ele tem um tom que eu defino como vermelho tijolo e acho muito lindo. Fica super charmoso e eu resolvi dar um "tchan" com o glitter Mônaco da coleção Glitter's World da Hits.


Achei que super combinou!! Ficou lindo e discreto, apesar de eu não gostar tanto de usar cores mais escuras com as unhas curtas. E, tenho usado aquela técnica da cola sempre que uso glitter, é um sonho poder tirar sem esfregar a unha até parecer que vai cair..rs..


Coisa mais prática!! Eu havia feito um "passo-a-passo" da técnica mas se perdeu com o meu HD queimado e muitas outras fotos (abafa que isso me magoou muitão). Mas pretendo fazer novamente, assim quem sabe não anima mais gente a tirar os glitters do castigo!?

Gostaram?! Quem mais está fazendo esse "auto desafio"? Me conta nos comentários que eu adoraria linkar todas no próximo post!!!!

Beijinhos!!!!




12

#Desafio Nathy - Bossy Mossy - Bootie Babe

Olá!!!

O mês está chegando ao fim e só a Lu mostrou o desencalhado dela!!! (aqui
Hora de correr atrás do tempo perdido!!! Literalmente, já que, não usar esmaltes tão lindinhos não deixa de ser um tempo perdido!!! Vamos ver mais um da listinha da Nathy?!!


O encalhadinho da vez foi o Bossy Mossy da Bootie Babe e no anelar ela resolveu usar o Whimsical da Revlon que veio na mesma troquinha que o Blue Mosaic.


Minha nossa, é um verde bem verde mesmo!! Chega a ser até meio neon não é?! O Whimsical me decepcionou um pouco, pois ele tem uma base meio verde, mas tipo "água suja" e um nadinha de glitter, achei sem graça, falavam tanto que eu esperava mais.

                                                     
Tentei esconder em fotos pequenas, mas acho que deu para ver que a cobertura está horrível né? Devo dizer que é culpa do top coat mais uma vez. Não estamos tendo sorte com os de secagem rápida, eles tem deixado a cobertura grosseira e encolhido os esmaltes. Hora de testar outras opções.

Gostaram?! Quem quiser um Bootie Babe dessa edição antiga dá uma olhadinha na loja pois ainda temos algumas cores!! Inclusive o Bossy Mossy!

Beijinhos!!!


19

Flomar Miracle Colors - Um sonho

Olá meninas queridas do meu coração!!!

E esse calor? Alguém me explica porque eu tenho que trabalhar com um sol desses?? Que custa pagar meu salário e eu ficar aí na praia atendendo telefone??? #sonhomeu
Chique é a Gigi, que tá arrasando lá em Vegas. Preparem-se, porque na volta da nossa campeã, a lojinha aqui do blog vai bombar. Ela tá arrepiando nas comprar, e eu, morrendo de saudades e curiosidade pra saber tudo!

Bom, em quanto ela brilha lá, vamos nós brilhar aqui.
O escolhido da semana é um Flomar maravilhoso que a linda da Dé me deu!

Não sei o nome ao certo, na embalagem tem U09 Miracle Colors,. Acredito ser esse o nome.
Digam-me se não é de morrer de amor???
Gente, eu me apaixonei tanto que não tive coragem de carimbar nem adesivar!


Até caprichei nas fotos, de tão feliz que fiquei rsrsrsrs.
Ele é super fácil de passar, e de limpar, apesar da quantidade intensa de glitter.
Ele tem mini partículas que formam um tom meio dourado no roxo. É lindo!


Há tempos queria usá-lo, mas achava que seria difícil de limpar. Mas não é.
Usei, amei, me apaixonei..morri!!! rs
E vocês, conhecem essa maravilha? O que acham do Flomar?

Eu fico por aqui, com as mãos pra cima \o/ mandando boas vibrações para Gigi.
Se puderem, vibrem e seus comentários também. Nós sempre sentimos as boas energias que vocês nos enviam.

Uma ótima semana pra vocês, minhas queridas!

Beijão da Lu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...