Olá!!
Juro que o nome do post de hoje não fui eu quem inventei!! rs
É o nome dele mesmo e da marca!! Quem ai já conhece os esmaltes DOYDA por esmaltes??
Um nome bem sugestivo não é?! Hoje vamos conhecer um deles!!!!
Esse vidrinho é muito fofo!! Eu acho vidrinhos quadradinhos lindinhos, mas não muito práticos, sabem? São meio ruins de segurar e o pincel é sempre curtinho. O X-cake para mim funciona mais como cobertura, tentei usar sozinho mas olhem como fica.
Até dá para usar com 4 camadas, pois ele é meio ralinho, mas eu não curto muito não. Acho que ele fica mais legal como cobertura, sem falar que ele não interfere muito na cor de base.
Lembram dos swatches que fiz com a coleção Eu ♥ Acessórios da Colorama (aqui)? Então, eu amei esses dois (Bracelete e Cinto) e resolvi passar o X-cake por cima. Achei que ficou super delicado, ficou com um efeito de gloss.
Uma graça não?! Eu gostei da qualidade desse esmalte viu? Só não gostei do fato dele não ser 3free, fica a dica... Eu adoraria poder usar mais vezes, mas é só um diazinho para matar a vontade, senão a alergia não perdoa.. =/
Visitem o site DOYDA por Esmaltes! para conhecer um pouco mais os esmaltinhos e onde encontrar e, para quem é aqui da região do ABCD de SP, vocês podem encontrar os esmaltes DOYDA lá na Drogaria Nova Gerty.
Espero que tenham gostado!!
Beijinhos!!PS- O(s) produto (s) aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas




































