Mostrando postagens com marcador Essence. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Essence. Mostrar todas as postagens
32

Minha primeira vez.. Magnéticos!


Olá!!!

Ela chegou, a segunda feira essa danada! Mas, não tem jeito né gente?! Bora começar a semana com o pé direito e a mão também! De preferencia bem esmaltada!!

Hoje eu vou mostrar para você minha primeira vez com esmaltes magnéticos!!! ui!


Ta aí um negócio que caiu nas graças da mulherada!! Quando eu vi pela primeira vez, pirei!! Foi no blog Unhas&Glamour, inclusive um dos que mostrarei hoje veio da troquinha que fiz com ela, a quase um ano atras! E eu só fui usar agora...shame!


Usei o Pull me Close da China Glaze (que comprei na Boutique da Cah) e no anelar o Miracle Shine 01 da Essence, que foi a primeira a lançar os magnéticos, pelos menos que eu saiba! E foi ele que veio da troca.. O imã eu usei o da Essence para os dois, assistindo o vídeo logo abaixo acho que vai dar para "ver" porque!


Foram duas camadas de cada um, eu deixei secar o tanto que achei que estava bom antes de passar o top coat, mas não foi o suficiente, dá para ver que manchou um pouco né?


Como foi a primeira vez, peço que relevem um pouco a qualidade! 
É uma brincadeira bem gostosa, eu fiz até um vídeo, não vou publica-lo abertamente aqui, mas quem quiser entre AQUI e assista! Ficou meio engraçado, pois foi o meu primeiro contato com os magnéticos e com vídeo!


Foto na luz artificial e natural. Eu achei bonito, mas não ficou perfeito, sabem como sou perfeccionista.. Uma hora acerto, irei usar mais vezes, gostei da brincadeira e esse azul é lindo demais!

Gostaram?! Quem ai já usou?? Me contem suas experiencias, quem sabe eu aprendo! 
Ah! E quem teve coragem de assistir o vídeo?! Sou louca?! haha!

Beijinhos!!! 
32

Essence Nail Colour³

Olá!!!

Mais um esmalte da serie "frio pra caramba em SP" e ainda da série "fotos fail/péssimas"...
Pois é.. irei me fazer entender melhor com as tão malfadadas fotos de hoje... Não importa ser a melhor câmera, parece que tem dias que não vai!!


Esse lindo esmalte veio lá da Elements Cosméticos, juro que é viciante comprar lá!! Vem tudo tão direitinho, rápido e com um precinho "supimpa"..hehe! Mas se você prefere comprar em terras canarinhas, na Rox Colours também tem essas coleções.. 


Não é o primeiro Essence com essa combinação de cores e embalagem diferenciada que uso, já usei um da coleção Circus Circus, aqui. Adoro essa embalagem e normalmente as combinações são perfeitas! Realmente feitos um para o outro!!


Este é da coleção Nail Colour³, composto das cores Boys Are Back in Town e It´s Just a Little Crush, não sei se vou falar besteira, mas acho que tem algo a ver com música, hein?! A primeira do Thin Lizzy (ouça aqui) e a segunda da Jennifer Paige (ouça aqui)... Pelo menos para mim fez sentido!!

Foto no sol
Mas, falando do esmalte, a qualidade é ótima! O cremoso tem um tom roxo acinzentado muito bonito, e fica bem com uma camada apenas, pode ser usado sozinho que não vai deixar a desejar, tentei tirar uma foto dele sozinho, mas não ficou muito boa..


Mas quando passamos a cobertura é que a mágica acontece!! Ele é um glitter tipo "areia fina", bem fininho e delicado, com predominância das cores azul e rosa, e fica incrivelmente perfeito!!! Olha esse close!


Gente, as fotos ficaram péssimas, não sei porque mas não consegui tirar uma única foto boa dele.. Mas ele fica com um tom entre a foto no sol e a na sombra. Deu para imaginar?? Ai que coisa, fico super triste quando a foto não sai como deveria..

O que acharam dele?? Eu realmente gostei e pretendo usa-lo novamente em breve!!! Super combina com o frio que tem feito por aqui!!

Beijinhos!!!
20

Essence- Catwalk Pink

Olá!!

Como vamos nesse dia chuvoso e frio?!! Aqui em São Paulo não parou de chover um minuto!! E está um friozinho.. eu não gosto muito não, mas fazer o que!!!

Estou de folga em casa, por isso a demora no post!! Mas, o importante é que estou aqui né!! E hoje vou mostrar um esmaltinho que combina com esse tempinho..


É o Catwalk Pink da Essence, coleção Show your feet, claro que eu não usaria ele nos pés, não é muito a minha cara!! Mas achei a cor tão linda que comprei lá na Rox Colours para usar nas mãos mesmo e não me arrependi!


Gente, nas fotos não conseguirei mostrar tudo o que realmente é.. Mas ele é incrível! Uma cor entre vinho e roxo, não consigo explicar. E tem uns microbrilhos azuis coisa mais delicada.


Eu gostei muito e muito! Mas mesmo assim resolvi carimbar!! Ando carimbando tudo denovo, ainda não está lá essas coisas, mas vou melhorar!!! Um dia TENHO que melhorar certo??


Usei a placa Apipila 01, que placa delicia de carimbar, fácil demais. Não tem como errar, todos os desenhos saem perfeitos no carimbo. Usei o Silver Foil da Barry M e ele é realmente muito bom para carimbar.


Lindinho né! Só não ficou mais perfeito por minha causa mesmo. Pois a placa é show!! Vocês podem encontra-la lá na Apipila, essa placa é exclusiva, só tem lá!


Cada desenho lindo!! Uma coisa que acho interessante na Apipila 01 são os desenhos pequenos, a maioria dessas placas grandes só tem os desenhos grandes. É um diferencial. Não esqueçam que temos um código de desconto lá na Apipila, o UnhaseTudo. Aproveitem!

Espero que tenham gostado!! Como eu adoro gatos, amei esse desenho!!

E, aguardem mais tarde teremos um post com uma informação muito importante.. uma novidade para vocês!!!!

Beijinhos!!
27

Essence Circus Circus - Cotton Candy

Olá!!

Todas foram bem de fim de semana?!?! Eu descansei um pouco, estava precisando!! Agora, foco no mundinho colorido dos esmaltes!!!

Hoje vou mostrar um esmalte da coleção Circus Circus da Essence, o Cotton Candy. Mas, antes de falar do esmalte em si, gostaria de chamar a atenção para o vidrinho, já que depois de ter muitas cores e efeitos diferentes, eu quero vidrinhos diferentes!!!!


Olha que interessante! É como se fosse um bastão ou algo assim! E ele tem dois esmaltes em um, o cremoso e o glitter de cor "combinando". Cada vidrinho tem 4ml, no começo você estranha um pouco a esmaltação, pois você segura o vidrinho, e ele tem o peso dele, mas nada que atrapalhe muito.

Foto tirada no sol.
Pasmem meninas, mas o rosa está com apenas uma camada!! E ele tem brilho próprio só passei o top coat para deixar o acabamento do glitter melhor, mais lisinho. Eu resolvi passar o glitter no anelar e no dedão e fiz essa "graça" nas outras unhas, eu dei leves batidinhas com o próprio pincel, ai ficou meio irregular mas eu gostei bastante!!


Foto da esquerda em ambiente interno e foto da direita no sol. Não tenho nem o que dizer desse esmalte!!! Sei que abusei das fotos, mas é que eu fiquei muito apaixonada e super contente com o resultado dessas unhas!! É daquelas que você não para de olhar, sabe?!


Olha a participação especial do Bill coisa fofa de mamis!!!! Já deu para notar que minha casa é um mini zoo não é?! Cachorros, gatos, passarinhos e esse é o meu ramster!!!

Mas, me digam?!? O que acharam desse esmalte? É a minha primeira vez com Essence e a experiencia foi ótima!!!

Cobiçou?! Quer um desse para chamar de "seu"?? Então corre ali na lojinha da Gi, a  Rox Colours  e garanta um antes que acabe!!

Beijinhos!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...