Olá!!!!!
Credo, que saudade louca que eu estava de vocês!!!! Acho que nunca fiquei tanto tempo sem passar por aqui, sem entrar em contato!! Mas agora eu voltei, e vou contar um pouquinho como foi a viagem né!!!! Para quem estava curiosa....
Acho que a maioria já sabe que eu fui para a fabulosa Las Vegas!!! Foi minha primeira viagem internacional e foi muito empolgante, nunca imaginei estar lá!! Inicialmente fomos para o US Open competir, eu e meu mestre.
Ele foi campeão da categoria dele, momento muito importante para ele e deixo aqui, mais uma vez, meus parabéns!! Eu não tive a mesma sorte, infelizmente perdi a luta. Fiquei bem triste, mas foi minha primeira experiência internacional, quem sabe a primeira de muitas né? E depois, fomos passear!!!
Lá é tudo grandioso!!! Os casinos e seus hotéis são gigantescos, cada um com uma história, um show, uma atração!! Eu que adoro ir para o "mato", achei que é um passeio que vale muito a pena!!!
Um lugar mais lindo que o outro e nem deu tempo de passear em tudo! E, sendo minha primeira viagem, acho que fiquei meio deslumbrada e automaticamente meio perdida!! Nem sabia onde olhar, o que fotografar o que comprar!!!!
Ah...as compras e passeios!!! Achei uma loja da Hot Topic lá e quase fiquei louca! Comprei várias roupas de caveira, sem falar na loja da M&M's, queria tudo!! E como podem ver conheci o Jonny Deep, lá no Madame Tussauds, o museu de cera..hehe. Foi divertido!!!!
Mas como tudo... acabou!!! Infelizmente não podemos fugir por muito tempo da realidade, mas que eu tive momentos muito legais por lá eu tive!! Nem sei como contar tudo, e ainda nem falei dos esmaltes...
Esse é o Beyond Black da Color Club, coleção Halo Hues 2013. Passado por cima do esmalte que eu estava usando e uma camada só!!! Pena que não tenho mais dele na lojinha, mas tenho mais algumas outras coisinhas que trouxe para vender!! Quem quiser é só dar uma espiadinha aqui.
A noticia ruim é que minhas unhas simplesmente se desmancharam (não foi culpa do esmalte viu??)... Depois que tirei esse esmalte para competir, eu não passei mais nada e elas foram quebrando e lascando, resultado... unhas cotocas... =(
E é isso!! Me desculpem a demora em dar um sinal de vida, mas ainda estou meio "aérea" com a viagem e alguns acontecimentos e agradeço muito a Lu que cuidou do blog direitinho e a vocês que não nos abandonaram!!!! Agora, voltaremos a programação normal do blog e da vida!!
Beijinhos!!!










































