Mostrando postagens com marcador Color Club. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Color Club. Mostrar todas as postagens
19

Tô de volta!!!!

Olá!!!!!
 
Credo, que saudade louca que eu estava de vocês!!!! Acho que nunca fiquei tanto tempo sem passar por aqui, sem entrar em contato!! Mas agora eu voltei, e vou contar um pouquinho como foi a viagem né!!!! Para quem estava curiosa....
 
 
Acho que a maioria já sabe que eu fui para a fabulosa Las Vegas!!! Foi minha primeira viagem internacional e foi muito empolgante, nunca imaginei estar lá!! Inicialmente fomos para o US Open competir, eu e meu mestre.
 
 
Ele foi campeão da categoria dele, momento muito importante para ele e deixo aqui, mais uma vez, meus parabéns!! Eu não tive a mesma sorte, infelizmente perdi a luta. Fiquei bem triste, mas foi minha primeira experiência internacional, quem sabe a primeira de muitas né? E depois, fomos passear!!!


Lá é tudo grandioso!!! Os casinos e seus hotéis são gigantescos, cada um com uma história, um show, uma atração!! Eu que adoro ir para o "mato", achei que é um passeio que vale muito a pena!!!

 
Um lugar mais lindo que o outro e nem deu tempo de passear em tudo! E, sendo minha primeira viagem, acho que fiquei meio deslumbrada e automaticamente meio perdida!! Nem sabia onde olhar, o que fotografar o que comprar!!!!
 
 
Ah...as compras e passeios!!! Achei uma loja da Hot Topic lá e quase fiquei louca! Comprei várias roupas de caveira, sem falar na loja da M&M's, queria tudo!! E como podem ver conheci o Jonny Deep, lá no Madame Tussauds, o museu de cera..hehe. Foi divertido!!!!
 

Mas como tudo... acabou!!! Infelizmente não podemos fugir por muito tempo da realidade, mas que eu tive momentos muito legais por lá eu tive!! Nem sei como contar tudo, e ainda nem falei dos esmaltes...


Esse é o Beyond Black da Color Club, coleção Halo Hues 2013. Passado por cima do esmalte que eu estava usando e uma camada só!!! Pena que não tenho mais dele na lojinha, mas tenho mais algumas outras coisinhas que trouxe para vender!! Quem quiser é só dar uma espiadinha aqui.

A noticia ruim é que minhas unhas simplesmente se desmancharam (não foi culpa do esmalte viu??)... Depois que tirei esse esmalte para competir, eu não passei mais nada e elas foram quebrando e lascando, resultado... unhas cotocas... =(

E é isso!! Me desculpem a demora em dar um sinal de vida, mas ainda estou meio "aérea" com a viagem e alguns acontecimentos e agradeço muito a Lu que cuidou do blog direitinho e a vocês que não nos abandonaram!!!! Agora, voltaremos a programação normal do blog e da vida!!

Beijinhos!!!






17

Unhas das Amigas!

Olá!!

Já está todo mundo cansado de saber que eu adoro que minhas amigas deem aquela passadinha lá em casa para usar e abusar dos meus brinquedos para as unhas não é!? Vamos ver como foram as últimas visitinhas das amigas?!


A Pri passou lá e usou o Pull Me Close, magnético da China Glaze. Ela já quis usar uma outra vez que foi em casa, e desta vez foi certeira neles!!! Ela usou o imã da própria China Glaze. Ficou legal né?!


Já a Angela passou lá outro dia e quis aprender a fazer esponjada!! Escolhemos as cores e ela se jogou! Ela usou o Modern Pink e o Pucci Licious da Color Club, uma camadinha de Hefesto da Hits e uma carimbada bem lindona!


Ficou perfeita!! Ela com esses unhões e ainda faz as coisas bem feitinhas, tem arrasado nas unhas!!! Tanto a Pri como a Angela já apareceram aqui, quem quiser ver a carinha delas..rs..

Espero que tenham gostado!!! Eu adoro quando elas vão lá em casa!! Acho muito legal vê-las se divertindo com a minha coleção!!

Beijinhos!!!
14

Aquela bagunça!

Olá!

Não tem nada que me deixa mais feliz do que poder estar com as pessoas de quem eu gosto!!! E fazer aquela bagunça com as amigas e meus esmaltinhos não tem preço!! Por mim elas viriam fazer as unhas na minha casa toda semana!!!

Fazem exatas duas semanas que a Renata, a Pri e a Angela (todas já apareceram no Unhas por ai!) estiveram aqui em casa! Eu ia mostrar no fim de semana passado, mas foi muita correria para uma pessoa só! Vamos ver o que elas fizeram de bom??


Olha a pose da Angela para mostrar as unhas, gente... é inevitável não rir o dia todo com ela!! E minha "bff" a Pri, com carinha de dódói...estava meio gripada. A Re foi embora antes das fotos, por isso vou começar mostrando a unha que ela fez!!


Ela me enviou as fotos das unhas, tiradas com o celular. Ela usou o Kiko 336 que veio na troquinha com a Nessa que mostrei aqui. Pensem num esmalte que chegue primeiro (palavras da minha mãe!).. É esse, você só olha para as mãos da pessoa, super vivo!!! Não vejo a hora de usar em mim!!


Essas são as unhas da Angela que escolheu o Saint George da A-England (a Nathy usou aqui) e carimbou com a placa DRK-A e o esmalte da Barry M, ela mesma carimbou pois a proposta deste dia era cada uma fazer a sua (eu fiz estas)! Ela quer uma plaquinha urgente para poder brincar também!


Essas são as unhas da Pri, que bate cartão aqui no blog e já é de casa! Ela usou o Modern Pink da Color Club que ganhei de presente da Andréia da Apipila (aqui) e passou o Delírio Rosa da Jade por cima. Ficou lindo hein! Carimbada com  o esmalte branco da Blant e a placa DRK-A. Perfeitas!


Mereceu até mais uma foto! E ela já esta um pouco mais acostumada com a milhares de fotos que preciso tirar antes de postar! A noite foi longa depois disso, jogamos e rimos muito! Eu simplesmente amei esse dia! Adoro estar com elas!

Quem ai curte juntar as amigas para bagunçar?? Eu gostaria de ter a oportunidade de fazer isso mais vezes!! Essa vida corrida da gente é fogo né! Nos afasta, sem que notemos, das coisas mais importantes da vida, que são momentos como estes..

Espero que tenham gostado!! Ótimo sábado!!!

Beijinhos!
32

Unhas da Nathy de festa!

Olá!!!

Nossas crianças crescem rápido não é mesmo?!? Queria tanto que essa mocinha voltasse a ter seus 2, 3 aninhos..mas já foi!! E agora está na "aborrecencia" (o.O). E um dia desses ela foi a sua primeira festa de quinze anos de uma amiga da escola. Não me deixou tirar foto do look e nem quis se arrumar muito.. mas as unhas ela quis que ficassem "nos trinques"....


Olha só que lindeza!! Tudo bem que eu queria colocar as rosas em todas as unhas, mas claro que ela não deixou!! Mesmo assim foi campeã em delicadeza essas unhas da Nathy!!


Fora duas camadas desse Color Club Mini que comprei no Brechó da KK (vejam tudo o que trouxe aqui), como ele é de alguma coleção, não tem o nome no vidrinho, mas pelo que vi na net é o Vintage Couture, se não for, podem me corrigir a vontade tá? Até que não foi tão ruim de passar e secou rápido.


Eu achei que super combinou com a pele da Nathy!! Esses tons pasteis caem muito bem nela, claro que ela tirou no dia seguinte..."ô fase"!!! Uma pena, pois ficou muito fofo, não acham?!?

Espero que tenham gostado e tenham todas uma ótima semana!!!! Quero agradecer a todas as minhas leitoras e seguidoras por estarem sempre por aqui!! E, sabem que podem falar abertamente comigo sempre né? Qualquer coisa, só mandar email, deixar mensagem, fiquem a vontade! Estou aqui para fazer deste um cantinho cada vez mais legal!!!

Beijinhos!!!
35

Pucci licious - Color club

Olá!!

Pessoas lindas, me desculpem o sumiço esse final de semana.. Mas dias de 24h estão sendo pouco para que eu consiga fazer tudo o que quero/preciso!
Mas, estou aqui hoje para mostrar um lindo!! Comprei ele a um tempo atras pelo Amazon, foi minha primeira compra por lá e deu tudo certo! A única coisa foi que precisei de um endereço lá, para entrega pois o vendedor não entregava para o Brasil..
Mostrei no twitter (não me segue!? Vem!) quando chegaram, ele e mais uns lindinhos!


Eu nem preciso dizer que adorei né? Me apaixonei por ele quando a Mi do M de Michelle mostrou por lá!! Tive que ter um desse para mim!!!
Resolvi colocar uns enfeitinhos nele, que eu ganhei de uma fofa lá da EAMN (Damaris, sua linda!), coloquei um adesivinho e essas bolinhas também..


Mas, acho que eu não soube usa-las, sei lá. Primeiro que, quando passei o top coat por cima, elas perderam a cor e segundo que elas cairam no mesmo dia.. "concertei" com umas gotinhas do Georgina da Rivka.

Acho que deu para desfarçar né?! Passei 2 camadas dele e uma de top coat, ele tem um efeito emborrachadinho, sabem que não sou fã.. Prefiro ele trabalhado no brilho!!!


Ele me lembrou bastante o Azulle da Ludurana, que é o meu amor ever! Podem vir muitas cores, mas o azulle tem um trono só dele no meu coração!!!! Mais uma fotinho vai, merece!! Meu primeiro Color Club!


Sei que não é nenhuma "novidade" (tivemos a Beauty Fair..rs..), mas não quero que enjoem de tantoo me ouvir falar de coisas lá da feira né!!! E, tem tanta coisa para mostrar (da feira e de tudo!), não acaba mais!! Ainda bem!

O que acharam desse lindinho?!?! Ando abusando um pouco dos importadinhos, já que neles eu posso me jogar né!!! A maioria é antialérgico..

Beijinhos!!!! Ótimo inicio de semana!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...