Mostrando postagens com marcador Caveira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Caveira. Mostrar todas as postagens
29

Mais Caveiras!

Olá!!!

Quero começar está segundona com caveiras!! Só uma bela caveira para animar essa segunda feira de frio aqui em SP. Estava um calor tão bom uns dias atras... =/

Voltando as caveiras, sei que no momento elas não passam de "modismo" para quem é disso, mas eu não sou e realmente estou adorando ver caveiras para todo lado!!! Estou até preparando um post com algumas das coisas que tenho de caveira, em breve!!! Mas claro que não podem faltar elas nas unhas!!!


Lindas!!! Acabei usando essas por acaso, eu havia passado um esmalte branco nas unhas para fazer uma outra coisa que não deu certo. Fiquei um dia de unhas brancas...


Cheguei em casa e minha mãe até estranhou, usei esses da Colorama, mas dá para ver que está manchadinho né? Brancos são o meu terror!!! Quando fui procurar o que fazer nesse branco não tive dúvidas e escolhi caveirinhas!!


Infelizmente, eu não sei bem porque, em algumas unhas o adesivo não ficou lisinho. E eu alisei, alisei... Mas ainda assim ficou super lindinho!! Fiquei uma semana com as unhas assim e curtindo muito!!


Estes adesivos impressos eu comprei com Art nas Unhas, ela tem uma infinidade de estampas lá. E eu os acho de boa qualidade, são fininhos e com os desenhos bem feitinhos!!!

O que acharam?!? Mais alguma viciada em caveiras por ai??

Ah!! Obrigada por serem tão mentirosas gentis no post de ontem do meu vídeo.. hahaha!! Vocês são mesmo demais!!!


Beijinhos!!!





32

Olha a caveira!!

Olá!!

Hoje eu vou mostrar um pequeno desastre!! Pois é, nem tudo são flores, carimbadas perfeitas ou esmaltadas impecáveis não é verdade!?!!? Mas eu curto mostrar tudinho 'inho' para vocês!!!! E já fica de Halloween que está chegando!!

Para começar um esmaltinho que me deu a maior vontade de comprar quando vi mas me decepcionei um pouco muito...


É da marca Skin Food, não marquei a cor e nem estou sentindo muita vontade de ir lá olhar sabe? A cobertura dele é ruim, era para ter cheirinho mas eu nem senti grandes coisas, ou seja, não compraria mais. Logo, por cima um glitter né!!


A carinha é para disfarçar um roxo que tinha ai no dedo, ossos do oficio!!
Já viram ali ao fundo a embalagem espetaculosa?!? Sim, é uma bela caveira!!!! Esta linda caveira é da Hot Topic, a embalagem nova! A anterior parecia um vidrinho de veneno, uma graça também, vejam aqui. Mas, convenhamos, esta é muito show!!!!


A única coisa foi o pequeno problema que tive com o top coat. Se perceberem encolheu um pouco o esmalte, tanto na base quanto na ponta. Mas tirando isso ficou lindo, tem glitter de vários tamanhos e foi uma camada só! Super amei!

E ai?! Quem mais curte uma caveirinha?!!!? Eu AMO!!

Beijinhos e ótimo sábado!!!

29

Cliché I ♥ Cats e caveiras!

Olá!!

E o frio se instalou no dia de hoje em São Paulo, e claro que eu não curti nem um pouco!! 
Estava adorando aquele forno que estava na semana passada... enfim, São Pedro deve ser bipolar, só pode!!

Bom, hoje quero mostrar uma coleção que recebi naquela troquinha show que fiz com a Nessa (aqui), que foi uma coleção super desejada por minha pessoinha!!!


Qualquer semelhança não é mera coincidência! Esta coleção da Cliché é uma cópia da I ♥ Dogs que a Risqué lançou um tempo atras (veja aqui). Eu havia adorado as cores da Risqué mas eu não posso por conta da alergia logo, quando vi essa coleção fiquei doidinha!!!!


Já usei o Angora aqui e agora foi esse lindíssimo azul, o Persa. Eu adorei a qualidade, foram duas camadas, secou rápido e durou bastante, fiquei uma semana com essas unhas e só tirei para fazer a fila andar! E, devo dizer que adorei o nome da coleção.. amo gatos!


O adesivo de caveira foi uma paixão a parte! Comprei no facebook, na página Art nas Unhas, são de boa qualidade e tem uma variedade enorme de desenhos! São adesivos impressos, bem fininhos e de ótimo acabamento!


A maioria das meninas sabem da minha paixão por caveiras, e se eu não usar ao menos alguma coisa de caveira no dia, não sou eu!!! Nem que seja nas unhas!!!
Comprei vários modelos de adesivos de caveira!!


Amei demais essas unhas gente!! Ando numa "vibe" azul e juntou com caveira, ficou tudo de lindo!!! Tem coisa melhor do que ficarmos satisfeitas com a esmaltada?!?! Ficou lindinha né?!

Quem já conhecia essa coleção da Cliché?? Eles tem mais algumas coleções iguais as da Risqué, mas eu não acho ruim não, afinal Cliché é hipo e eu posso!!!

Beijinhos!!
32

China Glaze LOL

Olá!!

Socorro que a interface do blogger mudou de vez.. Espero que eu não faça nada de "torto" nos posts!! Tenhamos paciência com a lerdeza aqui tá gente?!

Bom, sei que estamos as voltas com inúmeras novidades da Beauty Fair, mas é legal ver outras coisas também, assim não enjoa! E o que vou mostrar hoje eu desejei muito...


LOL seu lindo!! Desde que vi a coleção de holos da China Glaze, eu amei ele e o 2Nite. Mas logo saíram de circulação e ficou bem difícil de encontrar, o 2Nite eu consegui a tempo mas o LOL comprei a preço de colecionador.. o.O


Mas tudo bem, valeu super a pena!! Ele tem esse tom de roxo maravilhoso e esse prisma que só os holos da China Glaze tem, delicado e sutil, mas lindo! Precisei usar top coat, pois ando com as unhas meio "desniveladas", mas não achei que interferiu muito não.


Usei minha base coat da Nfu Oh, ô vidrinho bonitinho! É o tipo de esmalte que dá até dó de usar, não é?! Essa embalagem não será jogada fora de jeito algum!!


No anelar e no dedão um adesivinho de caveira fofo da Vanessa Unhas que é lindinha demais! Usei as instruções que ela manda junto para colocar em esmalte escuro, vou ver se faço um passo a passo para vocês!


E quem escolheu o dia de usar este lindo foi meu amor, era niver dele e eu deixei ele escolher (ele curte!), foi bater o olho e pegar logo esse!! Bom gosto!

Espero que não se incomodem com o montão de fotos!! É que era sonho de consumo, e ainda tenho vários outros à realizar! Quem não tem?! Adoraria saber os de vocês!!

Beijinhos!!!
30

Unhas da Lu - Aprendendo a fotografar



Olá meninas lidnas do meu ♥!!!

Gigi viajando, de pernas pro ar num lugar lindo de morrer, com muito sol... Quando eu crescer, também vou tirar férias rs.
Mas, como ela ama vocês e não queria deixar as coisas "programadas", me deixou aqui no comando!
Que responsabilidade heim?
Espero que esteja tudo certinho quando ela voltar. Se não, considere a Lu, uma pessoa morta! hahaha

Uma coisa eu posso garantir, quando ela voltar vai morrer de orgulho, porque, finalmente, minhas fotos ficaram boas \o/. (Ouço aplausos)

Não dizem que uma imagem vale mais que mil palavras?
Vamos lá...


O lindo usado foi um presente da minha amada amiga Juliana, lá do grupo de trocas do face.
Canela de ema da Blant.
Ótima cobertura e secagem mega rápida.

Ele é bem roxo, mas a foto não fideliza a cor.


Uouuuu...dá pra ver até as imperfeições na esmaltada!
Você me conhecem né?, Adivinhem o que eu fiz???
Carimbei!!!



Essa foto ficou a menos perfeitinha, mas valeu a tentativa.
Depois de meses, eu aprendi!!!

E aí meninas, o que acharam???

Beijão da Lu

***PARABÉNS PRA KELLE QUE GANHOU NOSSO SORTEIO DOS CONVITES PRA BF!***




50

Caveiras!

Olá!!

Todas prontas para um post com muitas fotos??? Então parem para dar uma olhadinha no post de hoje!!! Não consegui escolher poucas fotos, então vamos de muitas mesmo!!!


Que tal minhas caveiras?!?! Sim, eu sou louca por caveiras gente! Sempre gostei e com a "moda" do caveirismo estou aproveitando a oportunidade e a quantidade de acessórios e afins e garantindo minha coleção de caveiras com a intenção de usar sempre, independente de modismos! 


Para base usei o Black da Ludurana, coleção Color Block. Ele é um preto com um pouco de prata mas não chega a ser metálico, ixi, mais uma das minhas definições de cor, melhor deixar para lá né? Bem fácil de esmaltar, foram duas camadas e secagem rápida. Comprei na Rox Colour, lá tem a coleção toda, aproveitem.


Essas foram as 'ferramentas' desse dia, placa Apipila 01, 'ô placa boa dimais da conta sô' (bem mineiro como a dona da loja Apipila!). Usei o Barry M para carimbar, e a esmaltação foi toda Ludurana, esmalte, base e extra brilho tudo 3free, adoro!



Fala sério, muito simpáticas essas caveirinhas não? Eu adorei muito, tanto que nem tenho muito o que falar!! Fiquei uma semana com as unhas assim e feliz da vida!!! Não parava de admirar...é tão bom quando isso acontece!!


Para comprar a placa é só dar um pulinho ali no site da Apipila, e se quiser pode usar o código de desconto Unhas&Tudo! Por falar nisso, ela já tem esmaltes Jade, aquela coleção de holográficos mais que perfeita!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!!! Quem ai curte as caveiras também hein?!

Beijinhos!!
43

Unhas do show de rock!

Olá!!!

Finalmente hoje venho mostrar os adesivos de caveira que contei no twitter e comentei nesse post aqui que foram as unhas que usei para ir num show de rock e também para comemorar meu niver!

Aham!! Digam se não super combinou com show de rock?!?! Eu já falei como sou louca por caveiras né?! Tenho até uns esmaltes da Hot Topic (esse, esse e mais um que ainda não mostrei!) só porque na embalagem tem uma caveirinha fofa!!

As fotos não ficaram muitoo boas, pois coloquei no dia do show e ainda bem que fotografei antes pois o show foi num barro só, e depois não teve salvação.. acabei tirando poucas fotos e todas a noite, só com o flash mesmo, mas eu tenho que mostrar mesmo assim!!

Olha só a embalagem que ele vem, tudo explicadinho dentro e devo dizer que foi um adesivo muito fácil de colocar!! Ele é maleavél, tipo molinho.. Então você consegue molda-lo bem certinho, não fica enrrugado sabe? Aprovei muito!!


Foi paixão louca a primeira vista! Só tem uma coisa.. Eles são feitos para quem tem unhas fininhas..rs... No dedão ficou faltando os ladinhos pois é meu dedo mais gordinho... Mesmo assim, olha a caveira do dedão que mara!


E, sabem o mais legal de tudo isso?!?! Foi presente!!!! Isso mesmo, da empresa Belliz!!! Nova parceira aqui do blog!!! Isso mesmo que leram!


Apresento a vocês a parceria do blog com a empresa Belliz Company!!!
Uma reunião de marcas que se resumem em um único propóstio, fazer sentir bem! Nos fazer sentir bem!!! Ela é resposavel pelos produtos da Ricca, Vertix, Enox e Kess. Assistam esse video AQUI sobre a Belliz, muito legal! E os convido para acompanhar o twitter e curtir o face deles também!!

Os adesivos começaram a ser vendidos essa semana, logo devem estar chegando na perfumaria mais perto de você!! E aguardem ainda muitas surpresas vindas dessa parceria!!!

Aproveito e agradeço muito a participação da Belliz em nosso encontrinho, com um kit lindo! E por confiar e acreditar na seriedade do meu blog!!

Espero que tenham gostado!! Eu AMEI!! Quem ai também adora uma caveira hein!?!?

Beijinhos!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...