Olá!!!
Hoje vim mostrar as unhas da Nathy por aqui!!! Como as unhas dela estão bonitinhas!! Totalmente diferente da primeira vez que apareceu por aqui!!! Vou montar um antes e depois para vocês visualizarem o que estou dizendo!!!
O escolhido por ela foi o Berlim da Beauty Color (parceiros recentes!! aqui)
Lembram que eu havia dito que não consegui definir bem a cor dele?? Pois é, e continuo na mesma!!! hehe!! Se quiserem ajudar, eu ficaria feliz!!! Para mim ele é meio que um latão ou cobre envelhecido, sei lá (ele é mais dourado do que apareceu nas fotos..)!! Mas a cor dele é lindona!! Tem uns microbrilhos muito fofos...
Nas fotos, foram utilizadas 2 camadas sem top coat!! Isso mesmo!! Achei o brilho dele tão bonito que resolvi nem passar nada!!! Claro que isso fez com que ele descascasse no dia seguinte... nas unhas da Nathy as coisas não duram muito mesmo..rs..
Além de achar esses vidrinhos uns fofos, acho que as cores estão bem legais, com qualidade. Secou super rapidinho, tanto que ela nem estragou..hehehe!! Falando nela (ela vai me matar!!) mas olha uma fotinho dela de cabelos cachedos!!!
Ownn..minha pequena está crescendo!!! E ficando gata (ai ai ai..).... Pena que aderiu as chapinhas da vida... Olha esses cachos que coisa mais linda!! Quem sabe um dia ela assume... eu amo esse cabelo!! E essa carinha de quem não quer tirar foto!! hehe.. Mas ela anda mau criada demais..chega de puxar o saco... humpf..rs..
Quem ai está usando Beauty Color hein?!!?
Espero que tenham gostado!!!
Beijinhos!!




















