13

Sábado é dia de cabelo - Bepantol Derma (???)

Ahhhh, ô postzinho atrasado!!! rs
Fazia tempo que não tinha tempo de passar por aqui, rs, parece piada, mas não é!
Hoje vim contar pra vocês sobre um produtinho que se faz presente no dia-a-dia de muitas de nós: BEPANTOL Derma. Seja lá por que razão, você já usou ou ouviu falar desse tal  Betantol.
E no dia da festa, fomos super agraciadas com a colaboração e a presença do pessoal da Bayer, falando do "queridinho" das cutículas.


Esse trio parada dura não poderia ser mais perfeito. Simpáticos, lindos e muito entrosados, eles vieram na festa para nos encantar ainda mais com a fórmula do Bepantol Derma.
Vou abrir um parentese aqui...(Esse na foto é o Luiz, um camarada que não passa despercebido nem que queira. Não digo isso pelos lindos olhos azuis que ele tem, mas porque é uma figuraça. Impossível não se divertir. Obrigada, Luiz. Foi incrível a sua coragem de ficar numa sala com 50 mulheres loucas falando ao mesmo tempo rsrsrsrs)


Dentro dessas lindas caixinhas, as sorteadas receberam um porta algodão e, nada mais nada menos, que o Bepantol Derma LÍQUIDO!


Eu disse líquido ali em cima e, provavelmente, seu queixo caiu. Claro, Bepantol sempre nos salvou em lindos tubinhos repletos de pomadinha mágica. Mas a Bayer foi além, e pensando no muito MAIS, lançou a facilidade que faltava: Bepantol Derma em Solução.
O novo Bepantol Derma não possui corantes e fragrâncias, ingredientes que potencializam o risco de irritações na pele. A versão Solução pode ser espalhada com as mãos ou com a ajuda de um pente nos cabelos limpos ou, na pele, pode ser utilizada com a ajuda de um algodão embebido com o produto, aplicando diretamente no local.

Eu, que não sou boba nem nada, mantive o foco: CABELOS, e pensando nisso, fiz um teste...


Comprei um mini borrifador e, vólia, mandei ver nas madeixas.
Como podem ver, o produto parece água mesmo. Não tem cor e nem cheiro, o que me agradou muito, assim posso continuar sentindo o cheirinho do shampoo que escolhi e ainda fico com o cabelo mega hidratado.
É meninas, mas versátil que isso, só quando eles transformarem esse vidrinho em spray,  que ficamos sabendo lá que não demorará muito pra acontecer.

À Bayer, o nosso mais sincero parabéns, pois nesse ano, ela completa 150 de presença mundial. Muito obrigada pelo carinho e pelos representantes classe A. 
Conheçam mais sobre as funcionalidades do nosso queridinho em www.bayer.com.br



*PS - Este post é um publieditorial gratuito feito em agradecimento pelo apoio da empresa em questão à festa de 3 anos do blog. 
9

Unhas por aí #by Lu



Óia eu aqui de novo! Dessa vez, com mais um vítima..Uma querida que fica aqui do meu lado falando assim: "Um dia, vou aparecer no seu blog! Um dia vou aparecer no seu blog". Ela  faz um mantra hahaha.
Aí......


Halana! Essa coisinha laranja é minha colega de mesa. Veio para assumir meu lugar aqui na empresa e pra me proporcionar muitas risadas, porque ela é uma figura!


Na hora do nosso almoço, corremos na perfumaria e ela voltou feliz da vida com seu Anita! Nem almoçamos...fizemos das mesas um verdadeiro cantinho de esmaltação!

Halana, querida, obrigada por participar e prestigiar sempre nosso blog. Apareça sempre por aqui. Até a próxima vítima
Beijão da Lu


*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim o ato de esmaltar e adorar isso!!!
Uma paixão compartilhada por muitas!!!
5

Inoar - BB Cream



Olá meninas lindinhas do meu coração!!! Hoje vou falar de uma marquinha que eu morro de amor e que esteve conosco na festa do blog: INOAR!
Para quem não conhece a história da marca, super recomendo dar uma lida no site, mas pra dar um gostinho, vou resumir aqui, bem brevemente...

A Marca foi fundada por Inocência Manoel, que como eu, queria deixar os cabelos lisos e bonitos. Na década de 80, quando ela teve essa ideia, a febre do momento era a escova Japonesa, lembram? Mas o custo desses alisamentos era absurdo e foi então que Inô, (como é chamada pelos amigos), resolveu estudar a fórmula e lançou o primeiro produto da Marca. Primeiro ela ofereceu para amigos e usou em seu salão. Muitos pedidos vieram e lá estava a INOAR, em 15/08/2002 nasce o primeiro produto: Escova Marroquina!
De lá pra cá, só sucesso.


E pra colaborar com nossa festa, eles mandaram esse lindo kit da linha BB Cream. Juro, eu queria ter ganho, mais não podia participar do sorteio. #mimimi


Indicado para todos os tipos de cabelos, a linha de produtos INOAR BB Cream Hair - é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave-in e o Óleo. Todos os produtos da linha possuem ação reparadora e nutritiva devido à combinação de ativos com alto percentual de emoliência extraídos de fontes vegetais como Babaçu, Coco, Macadâmia, Oliva entre outros componentes. Sua formulação possui alta concentração de Ômega 3, 6, 7 e 9 que potencializa o poder de regeneração, tratamento capilar e alta hidratação, além de proporcionar brilho e maciez intensa. Além de tudo isso, o cheiro é muitooo bom! 


A ganhadora desse kit super desejado por todas (e mais ainda por mim) foi a Pati, uma super querida lá do Espelho Feminino que pode vir contar pra gente o que achou, né Pati????
O nosso muito obrigada à INOAR, que deixou nosso sorteio ainda mais desejado!
Eu, Lu, sou uma super fã da marca e não vejo a hora de chegar na BF pra comprar a linha completa Oil Collection Camelia. Já dei uma amostrinha deles aqui!

Não deixem de saber um pouco mais sobre a marca no site www.inoar.com
Espero que tenham gostado...
Um super beijo da Lu e até o próximo post.

*PS - Este post é um publieditorial gratuito feito em agradecimento pelo apoio da empresa em questão à festa de 3 anos do blog. 
5

Resultado do Sorteio Chic!

Olá!!!

Passadinha rápida para contar quem foi a sortuda que ganhou nosso sorteio com aqueles indies lindos e chics!!! Veja o post sobre ele aqui que o nome da sortuda já apareceu lá!


Parabéns Jerliane Duarte!!! Ela segue o blog, que era a única regra obrigatória e agora tem 48hrs para enviar um email no unhasetudo@hotmail.com com seus dados! Caso contrário realizaremos novo sorteio!!

E, aguardem que hoje ainda teremos os posts do dia!!! Estão gostando!? Olha, estou sentindo a falta de vocês aqui no blog hein! Espero que seja apenas um mês corrido!! Não me deixem!! (essa TPM..rs..)

Beijinhos!

14

Esponjada diagonal com Jade e Fina Flor


Olá!!

Meninas, uma perguntinha para vocês... Enjoaram da gente ou é só o mês de Agosto que deixa as coisas meio estranhas?!? Estamos sentindo muito a falta de vocês por aqui, afinal são vocês que fazem tudo acontecer e valer a pena!!!!

Chega de #mimimi né! Bora ver a esmaltadinha de hoje!!


Então, na verdade acho que ficou meio #fail sabe?! Eu quis copiar, ou reproduzir com um outro toque (quando a cópia fica fail..kkk..) uma esmaltada linda que uma amiga me mostrou, mas não chegou nem no cheiro da original.


Esmaltei com o Tutti Frutti da Fina Flor, da coleção Doçura, que eu desejei tanto, mas tanto que mesmo não podendo usar eu não me desfaço dela por nada! E fiz uma esponjada com o Irresistível da Jade em diagonal, bem de "olho" mesmo.


A cor do Tutti Frutti é linda demais, amo essa coleção! Pena que eu só posso ficar um dia, no máximo dois com ele. Mas, sei lá, não curti muito não! Não tô com sorte né! rs

O que acharam?! Hum, me deu uma vontadinha de usar laranja de novo! Quem sabe não me anima não é?! Ah! Essa foi a mani que usei para ir ao Trends for Fashion.

Beijinhos!!

11

Koloss Nails - Lançamento Beauty Fair 2013



Olá!!

E as loucas por esmaltes piram com tanto lançamento para a Beauty Fair 2013!!! 

Varias empresas tem investido nesse ramo que vem crescendo a olhos visto já faz algum tempo. Mesmo com o mercado saturado de cores e efeitos, os esmaltes ainda são um ramo em largo crescimento! Graças a loucas como nós!!!! E a empresa que nos surpreende com um lançamento de esmaltes é a Koloss!


A coleção será composta por mais de 40 cores entre cremosos, perolados, efeito 3D (♥), preparação e acabamento. Todos os produtos serão 3free (dancinha \o/) e enriquecidos com queratina.
  

Agora é aguardar a feira para ver a qualidade e preço deles! Eu gosto quando uma empresa resolve lançar esmaltes, ainda mais quando se preocupam em já faze-lo 3free, para que todas possam usar. Mas, me chateia bastante, a supervalorização que tem acontecido, valores absurdos para algo tão barato de produzir (baseada na minha formação química e falando com amigos químicos também).

Quero aproveitar para agradecer a ajuda da Koloss em nossa festa! E a representante da Koloss disse ainda que tem muitas outras novidades, mas que só veremos na feira! Mas vale a pena acompanhar a página no facebook deles, que sempre tem uma amostrinha do que vai sair!! #suspense

Beijinhos!!

*PS - Este post é um publieditorial gratuito feito em agradecimento pelo apoio da empresa em questão à festa do blog. 


17

Aya Sofia com poás

Olá!!

E apesar do solzinho sem vergonha, hoje o frio aqui em São Paulo não está agradando quem não gosta dele viu! #tipoeu

E claro que ele não está ajudando no fator unhas né?! Lembram que contei que minhas unhas quebraram?! (aqui) Pois é, elas não querem crescer, isso me dá um baita desanimo de esmaltar e cuidar delas. E por isso a esmaltação que verão hoje é de antes delas quebrarem, pra ver se me anima um pouco.



Mais poás holográficos!! E as bolinhas foram feitas, novamente com clips! Ficam muito redondinhas!! No outro post que usei o clips (aqui) me pediram para mostrar como, fico devendo para a próxima, mas não tem segredo, vão ver!


Os esmaltes usados foram o Aya Sofia da coleção Misteriosa Turquia da Colorama, para os poás o Miss Bliss da Color Club e o meu top coat lindo e maravilhoso de sempre. (esse)


Foto sem incidência de luz. Sabem, eu me decepcionei um pouco com o Aya Sofia, tinha sido o único desta coleção que me interessou, mas achei ele tão sem gracinha quando passei.


A esmaltação foi tranquila, secagem e durabilidade também. Mas acho que eu não devia estar na "vibe" de rosa, sei lá! Mas que ver minhas unhas assim, lindonas, me dá uma ânimo a mais em voltar a cuidar delas, isso dá!!!

Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos!!!

19

#Desafio Lu - Cosmopolitan da colorama


Olá meninas queridas do meu coração, tudo bem com vocês? Por aqui tá complicado... Um dia um belo sol, no outro muita chuva. O frio que vai e vem e minhas filhas que vivem doentes por conta dessa doidera. Mas, vamos que vamos!!!

O mês tá quase chegando ao fim e eu não tinha postado o meu desafio "12 meses 12 cores", que é um clássico da Colorama: Cosmopolitan!
Para as fãs de vermelhos como eu, sabem que, na época que a Colorana lançou esse lindo, trazia em sua coleção alguns outros indispensáveis, como o Ameixa, Açaí, Jabuticaba... Me atrevo a dizer que, foi a vez que eles mais acertaram em cores. Esses esmaltes são fáceis de passar, limpar e brilham bastante.Uma pena que a marca parou no tempo e não trouxe mais coisas divas como naquela época. #ficaDica 
Mas vamos ao escolhido, porque ele sim vale a pena!


Tudo bem que minhas cutículas estão super judiadas com esse tempo, mas a cor é bem bonita! E esse brilho é sem TC, claro!


Como já disse, são poucas as cores que tenho da Colorama, mas as vezes que eles acertaram, não tenho nem comentários! rs
Gostaria que as marcas nacionais dessem mais valor para nossas opiniões e entendessem que não existe no mundo país com mais matéria prima que o nosso. Não entendo o que estão esperando para se tornarem mundias!!! Vamos ganhar as unhas do mundo todo... (Lu e seus planos diabólicos de dominar o mundo hahaha)


E uma carimbadinha básica, que estava faltando em meus dias de sol! hahaha

Bom meninas, espero que tenha gostado. O blog anda meio parado, gostaríamos de receber as sugestões, escolhas pra tornar esse cantinho um lugar especial que vocês tenha prazer de passar sempre!

Beijos e até o próximo post...


25

Born Pretty #4

Olá!!

Mas que coisa, mais um final de semana paradinho!! Pelamor que eu e Dona Lu estamos precisando de uns puxões de orelha!!! Serão dados!

Bom, para espantar qualquer coisa, nada melhor do que um holográfico lindo né?!


Tá todo mundo cansado de saber que eu sou louca por holográficos né?! Não preciso falar mais nada sobre minha loucura (que precisa de tratamento) por eles, então...rs...


Unhas curtas sempre me dão vontade de usar cores mais clarinhas, um rosinha coral como esse vai bem, mas claro que com holografia vai melhor ainda!!!


Esse lindo veio da Born Pretty, ele não tem nome é o número 4. Foram duas camadas dele, secagem super rápida e não usei aqua base nem top coat. E ele é 3free \o/


Sem nenhuma incidência de luz ele já fica muito lindinho, mas claro que com luz é que a beleza aparece!! E o prisma dele aparece com luz interna também, não apenas no sol..


Não é muito fofo?! Eu adorei!! Me surpreendi com a qualidade, só não me agradou muito o tamanho do vidrinho né, mas tudo bem!!


Só mais uma foto!!! Já pode querer ter todos os holográficos do mundo?!!? Vocês não entendem, eu necessito deles! hahaha! Mais alguma viciada por ai?!

Espero que tenham gostado e, não nos abandonem meninas! Sem vocês o blog fica tão sem gracinha.. perde o brilho. =)

Beijinhos!!



12

Lançamentos Belliz Company - Beauty Fair 2013

Olá!!!

"Mas cadê os tais posts de make?!" - Já resolvemos isso! Mas é surpresa, boa ou não, vai saber!!! Aguardem o próximo post....hehe!

Então hoje vamos falar de lançamentos para a Beauty Fair 2013!! Mais um post sobre uma marca que está sempre nos ajudando nos eventos e no niver do blog deste ano não foi diferente!!! A Belliz está sempre de olho mas tendências e procura trazer o que há de melhor para nós, consumidores!

Vou mostrar as coisas que eu mais gostei!!!!


Começando por essa linha fofíssima de lenços umedecidos da Ricca! Além dessas embalagens coloridas, tem vários cheirinhos diferentes, mas suaves para não misturar com o perfume. Os da foto de cima são pequenos, tipo de bolso! Uma gracinha! Adorei!!


Esses eu quero muito testar!! Pads removedores de make, esfoliantes... Isso é novidade das boas, a Belliz não tinha nada neste segmento até agora!!!


Claro que vou precisar dessa linha Teen com caveirinhas né?!!? É uma questão de necessidade! kkk

Gente, eles estão com um monte de lançamentos!! Vale a pena conferir no site da marca todas as novidades e, para quem vai na Beauty Fair, eles estarão na Rua 5 C/G - stand 336. Eu vou lá ver tudo de pertinho!!!

Beijinhos!!!

*PS - Este post é um publieditorial feito em agradecimento pelo apoio da empresa em questão à festa do blog. 
17

Swatche Jade - Coleção Metal Shine



Hey Ho! Let´s Go......
Ahhhh, o rock n´roll, como ele faz parte da minha vida. Muito do que sou e do meu estilo vem dele. Para quem não sabe, essa amiga de vos fala já tocou até bateria \o/. Uma pena que a falta de tempo e mercado pra isso, me fizeram parar! =/
Mas, a minha essência é toda roqueira..Por mais que eu me arrume, basta me olhar pra saber: Ela curte rock! Como não morrer de amor por uma coleção toda dedicada a nós, roqueiras e femininas???
Bora morrer comigo???




Rock Glam:
Um rosinha sem muita emoção, no meu ponto de vista, mas com ótima cobertura! Ele tem aquele efeito gloss, sabe, mas é super fácil de limpar.




Heavy Metal:
O verde dos verdes, que eu adoroooo!
Ele é lindo, mas é ralo. Ele não tem o efeito gloss dos outros, ele está mais pra cintilante. Pra chegar nessa cor, 3 camadinhas!










Super Star:
Eu chamaria de "nude" com efeito gloss. Um esmalte clássico e que combina com qualquer dia ou hora.













Let,s Rock:
Um marron, que a princípio, torci o nariz! Não sou fã de marrons, mas ó, adorei esse aí! rsrsrs
Lindo demais.












Rock N´Roll:
Vermelho é vermelho e esse não seria diferente. Divo e toda sua grandeza e muito fácil de limpar, contradizendo todos os vermelhos que vemos por aí!











Hard Rock:
Obviamente ele não ficou pro final só por ficar....
O mais lindo dos lindos. Eu, que já quase nem gosto de azul, morri de amor por ele. Entrou rasgando na minha lista de favoritos.






Como boa roqueira que sou, senti falta de um belo roxo e o preto, cor clássica do universo Rock N´Roll. Acho que o nude e o rosa poderiam ser substituídos. Mas isso não tira a grandeza da coleção, que me agradou muito.Nunca escondi de ninguém o meu amor pelos esmaltes da JADE, a Gigi me chama de "a louca dos jades". Sai uma coleção, lá tô eu comprando...ou melhor, pedindo pra ela comprar. Aqui onde moro, ainda não tem... Tenho uma amiga que tem perfumaria aqui e tenta um representante, mas segundo ela, tá complicado. #ficaDica.
De longe, esses são os melhores nacionais! Como diz a Gi, só não comparamos aos internacionais porque ainda não tem a linha 3Free.

E vocês, o que acharam???
Até o próximo post...
Beijão da Lu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...