27

Las Vegas - Cliché

Olá!!

Eita que esses dias as coisas andam meio bagunçadas para todo mundo!! Como estão para vocês?? Digo isso pois hoje era o dia limite para postar as unhas do desafio da Nathy, mas estamos em obras em casa, na maior bagunça e foi impossível... =(

Peço desculpas por ela e por mim pela falha, mas mês que vem ela usa dois para compensar!! Olha, só sei que as coisas andam tão estranhas e sombrias que só um pretinho mesmo para salvar o dia e combinar com tudo isso!


Fazia um tempão que eu não usava preto!! E não é por falta de gostar, pois eu adoro, acho preto chic e rebelde ao mesmo tempo! Claro que esse pretinho foi trabalhado na caveira!



Bom, eu esmaltei com o meu pretinho do ♥ Matte Vinyl da Orly e por cima dele, exceto no anelar, passei o Las Vegas da coleção Glamour da Cliché, um preto lindo com partículas coloridas (não sai na foto, claro) que veio naquela linda troquinha que fiz com a Nessa. (aqui)


A placa de carimbo usada foi a Sugar Bubbles 008 com esmalte prata. Essa foi uma daquelas esmaltações que fazemos correndo sabe? Por isso nem ficou muito perfeita e no dia seguinte já estava assim, como podem ver, com as pontinhas gastas. Mas mesmo assim ouvi elogios aqui e ali. =)

Espero que tenham gostado!! E não esqueçam de participar do super sorteio que está rolando aqui e que estamos esperando vocês para comemorar o niver do blog aqui.

Beijinhos!

PS- Gente, a caveira não é um vidro de esmalte!  É apenas um item "cenográfico" para as fotos...rs..


21

#Desafio 12 meses - Hippie Chic

Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem???
Depois de bons dias de férias, hora de voltar à rotina... Quem manda não ter ganho na mega sena, né? rs

Por aqui anda tãooo frio que tá difícil arrumar coragem até pra esmaltar. =/. Mãããããs, cá estou, com o desafio dos 12 meses.


O escolhido de hoje é um lindo da Colorama. Na época que esse esmalte foi lançado, cores diferentes eram novidade e eu, usei e abusei desse lindo. Depois comprei um vidrinho novo e nunca mais passei, então...


Hippie Chic, da coleção verniz & cor. Eu adoro esse esmalte, ele tem uma cor singela, porém marcante. Eu acho que ele é verdinho, mas tem horas que ele me lembra um azul... Eu e as grandes definições de cores rsrsrs.


Eu queria fazer uma graça e tal, tentei carimbar, mas hoje não era meu dia! Foram 3 esmaltadas pra conseguir fazer esse post. E olha a hora =O!!!!!!!!!!
Pois é, deve ser os dedos duros de tanto frio ou a cabeça cheia de química, depois do desastre de sábado! hahaha. Mas o cabelo já tá se recuperando!

É isso. Desculpem o mega atraso no post, mas hoje até a internet tá lerda!
Beijão da Lu


23

Venham festejar com a gente!!!!

Olá!!

Isso mesmo meninas!! Chegou mais um niver do Unhas&Tudo e mantendo nossa pequena "tradição"... Habemus festa!!! \o/ uhu


Meninas, programamos uma tarde muito gostosa para que possamos conhecer vocês, nossas leitoras, que fazem do blog o que ele é e faz de nós o que somos!!! Teremos esmaltação, palestra sobre cuidados com a pele, sorteios, brindes e comidinhas!! A festa será em São Caetano do Sul, região do ABC de São Paulo, pertinho de uma estação de trem! =)
Uma festinha simples, mas tudo feito com enorme carinho e dedicação!! ♥

TODAS estão convidadas!! Pedimos que preencham o formulário abaixo apenas quem tiver o real interesse em participar, pois temos vagas limitadas!!


ATENÇÃO!!! Somente poderá entrar na festa quem preencher o formulário! Qualquer dúvida mandem email no unhasetudo@hotmail.com e esperamos vocês lá!!!

Beijinhos!!

29

Sábado é dia de Cabelo - Quase fiquei careca!

Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem? Hoje é sábado, final de mês e dia de cuidar dos cabelos. Lá fui eu...Achei um relaxamento, de argan, por R$10,90. Logo pensei: É esse! Bom e barato. Mas atenção, leiam até o final do post e não se assustem com as cenas fortes!

O produto é o Salon Line Guanidina. Quem é louca por alisamentos sabe que  guanidina é o "tchãm" da coisa!


Super fácil de aplicar, é como uma tintura. Você abre o pote maior, mistura o liquido ativo e o argan, conforme a foto abaixo.


Depois mistura bem até obter uma mistura homogênea, assim:


Bom, eu apliquei igual tintura, mexa por mexa, e deixei o tempo solicitado; 22 minutos.
Quando fui lavar com o shampoo que vem no kit, vejam o que aconteceu:


Gente, caiu muitoooooo cabelo. Ele foi arrebentando e não parava de cair. Uma sensação desesperadora. Saí do banho o mais rápido possível para ver no espelho o estrago. 
Deu dó do meu cabelinho rs. =(
Ele ficou muitoooooooooooo seco, sem vida e destruído. Mas o produto cumpriu o efeito prometido, deixou bem baixinho! Vejam o antes e o depois:


Assim, o produto funciona e não vou culpá-lo pelo ocorrido. Acontece que, relaxamento é pra cabelo tipo Afro, e o meu não é! O meu é só armado e rebelde. A química foi pesada demais. O cabelo ficou liso assim, que nem na foto, sem escova sem nada, mas ficou acabado. Agora, muita hidratação e paciência.

É por isso que sempre testamos o que vem aqui pro blog. Só assim evitamos que esses acidentes ocorram em casa. Deixa com a gente, porque aqui, tudo em nome do blog é válido, até perder uns tufos de cabelo! Para quem tem cabelos afro, ele funciona, viu? Pra quem não tem, nem chegue perto! rs

Espero que a experiência tenha sido útil de alguma maneira.
Um bom final de semana pra vocês e até o próximo post!
Beijão da Lu


18

Esponja Konjac - Océane Femme

Olá!!

Bom, enquanto não definimos a nova colaboradora de make (se quiser se candidatar veja este post), eu mesma irei mostrando algumas novidades do mundo da beleza!! Tendendo mais para maquiagens e afins. Até já pensei em começar a fazer umas makes e tal, mas ai vocês teriam que ter a mesma paciência que tiveram quando comecei a mostrar as unhas! Porque não sei lá muita coisa!! rs

Mas vamos ao produto!! Recebi algumas novidades da Océane Femme e a primeira que testei (por pura curiosidade) foi a Esponja Konjac.


Na hora que a vi dentro do pacote já pensei "mas que raios é isso?!", juro que meu pouco saber do mundo da beleza se assustou com esse treco duro que nem pedra pomes!!! Nem li direito do que se tratava e fui logo abrindo para usar, li só que precisava molhar e tal.


Quando ela molha ela fica fofa e com uma consistência gelatinosa e engraçada! Mas é bem gostosa de usar, segundo a Océane ela é indicada para o rosto e corpo, usada para equilibrar a acidez e a oleosidade e que traz de volta o brilho natural e a maciez da pele através de uma esfoliação suave. Eu achei o produto bacana, mas um pouco caro, o preço sugerido é de 12,90 e tem duração média de 1 a 2 meses, dependendo do uso. Eu tenho usado todos os dias a noite com ou sem meu gel de limpeza, porque mesmo sem ele dá uma sensação legal de limpeza e senti a pele mais macia também.

Dei uma pesquisada para saber o que era "konjac" e entendi (pelo Google afora) que é a raiz de um tipo de batata de origem japonesa (me corrijam se estiver errada), o que faz dessa esponja 100%  natural e biodegradável, o que é bom para o planeta, né?

Me digam ai se já conhecem algo semelhante e o que acharam!!

Beijinhos!!

PS- O (s) produto (s) aqui mostrado (s) foi (foram) gentilmente enviado (s) pela empresa e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas.


44

Dia de Poás!

Olá!

Como andam com o frio de SP? Eu nem preciso falar que ele me deixa pra baixo, triste e muito desanimada né? Mas, vamos lá, tentar animar com belas unhas pelo menos!!!

Hoje eu vou mostrar uma combinação com poás que me fez muito feliz!!! Sabe quando a coisa sai meio sem querer e fica perfeito?! Foi bem isso que aconteceu!!!



Preparem-se pois tem muita foto hoje!! 
Eu amei demais essa esmaltação, nem tenho muito o que dizer sobre ela!! Só mostrar!


Esmaltei com o Casual Chic da Mohda (coleção 3free) e no anelar passei o H4 da Perfect Holografic, ambos com duas camadas e depois resolvi fazer bolinhas (os famosos poás) alternando as cores, e ficou assim!!! ♥


E o legal é que não era bem isso que eu ia fazer, decidi em cima da hora e como eu esmalto, muitas vezes, na minha hora do almoço no trabalho eu não tinha nenhum boleador, e sabem o que usei?! Um clips! Foi o melhor instrumento para fazer bolinhas que já usei!! As bolinhas ficam achatadinhas, uma graça. Só uso clips agora!



A holografia desse perfect é linda demais e eu usei top coat hein! O Casual Chic me impressionou bastante por não manchar nem um pouco as cutículas e unhas. Foi super fácil de esmaltar, secou rápido e durou bastante. Só elogios!!


Não consegui colocar poucas fotos, até tentei deletar umas duas, mas não deu! Amei demais essa mani! Super combinando com o inverno, mas com um "q" bem alegre por conta dos poás holográficos!! Quem ai curte um poá (ou bolinhas, como preferirem)?!

Espero que tenham gostado e animado um pouco, eu animei!!

Beijinhos!!

PS- Meninas, viram que já entraram mais dois esmaltinhos para os prêmios do sorteio?!? Um Avon Suede e um Cliché, corram e PARTICIPEM!!!

18

Unhas da Leitora - Michelle

Olá!!!!

Leitoras, são ou não são tudo em um blog?!!? Sempre costumo dizer que as minhas são as melhores, e não vou mudar de ideia!!! A única coisa que quero é conhece-las sempre mais, e essa coluna é um meio disso acontecer!!! 

Então, se você nos lê, envie uma ou mais fotos para o email unhasetudo@hotmail.com e nos conte um pouco sobre você e essa paixão chamada esmalte!! 
Vamos conhecer a apaixonada do dia!?!?

"Olá, 
Meu nome é Michelle Garangau Fernades, adoro esmaltes principalmente 
aqueles que chamam muito a atenção sabe!!!! Bom criei  meu blog para 
divulgar unhas de diferentes cores e estilos, adoro estar com as unhas 
sempre pintadas e belas, adoro quando alguém comenta sobre minhas unhas que 
estão bonitas e bem cuidadas, as unhas são a alma da mulher, 
se ela está mal cuidada e por fazer o espirito e o humor não vão muito bem.....
Bom vou anexar foto da unha que estou usando no momento, espero que vc goste...
Beijnhos..."

Falou bonito Michelle, se as unhas não vão bem, com certeza outras coisas também não vão!! Muito obrigada por nos enviar suas belas unhas!!

Espero que tenham gostado e, espero ansiosa seu email!!!

Beijinhos!!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim o ato de esmaltar e adorar isso!!! Uma paixão compartilhada por muitas!!!


28

Novidade no Unhas - Mary kay

Olá meninas mais lindas do meu coração, como estão começando a semana?
Fique sabendo que em SP está um frio de trincar os dentes. Aqui em Jaguariúna tá tranquilo, mas já estou me preparando para voltar amanhã: 5 casacos, 3 cobertas e ar quente no carro o caminho todo! hahaha

Mas vamos ao que interessa, azunha! O esmalte de hoje ainda não apareceu por aqui. Falo de Mary Kay, um arraso de marca que lançou lindos vidrinhos. E eu, me apaixonei por um e fui correndo pedir para Taís, nossa querida leitora que representa essa marca, que é só sucesso. Eis que....


Achei lindo na foto e mais lindo ainda nas unhas. Gente, é divo! Esse brilho todo é sem TC. Fácil de passar, fácil de secar e pasmem, facinho de limpar!!! Mas aí, sabe comé, né? ganhei da linda Kátia, lá do Kátia&Manias, uma linda caixinha com alguns La femme que desejava e quis usar um.


Flocado La femme Destak. No fundo vermelho, ficou bem suave o efeito. Foi bem isso que desejei quando resolvi passá-lo por cima; algo que não apagasse o tom do Rouge Chatoyant, mas que desse um tchãm!!!


E mais uma fotinho toda feliz da Lu mega satisfeita com a esmaltação de hoje.
Adoro esmaltes vermelhos. Vermelho é básico, elegante e clássico.

E vocês, gostaram? O que tem nas unhas hoje?
Um super beijo da Lu


35

When Stars Colide - China Glaze

Olá!!!

Como eu sou invejosa e semana passada a Lu mostrou um holo da coleção Hologlam da China Glaze (aqui) eu também quero mostrar!!! Vamos ver muitas fotos e eu nem vou falar muito hoje, já que o meu é o mais lindo da coleção... =P


Ah gente, não sei se consigo definir a cor dele!! Sério!!! Ele é um marrom, mas tem um tom meio berinjela com pitadas de "chega Gigi, nem tenta mais"...rs


Apesar de não ser fã de marrons, essa onda de holos marrons me pegou de jeito! Tenho ficado perdidamente apaixonada por todos os que vejo!!!


Eles são um pouco menos holográficos do que os da coleção OMG (já vimos o 2Nite e o LOL aqui no blog), mas não deixam de ser lindos, eu adoro esse prisma delicado que só os China Glaze tem!!


Sem falar que essa cor super combina com o inverno né?! Sobre a esmaltação não tem o que falar, duas camadas, não arrastada nada e eu não passei top coat. Queria ver a holografia o mais 'pura' possível!


Ai meu coração!!! ♥

Acho que eu nunca vou deixar de amar holográficos, tem épocas que tenho vontade de usar um atrás do outro!!! Quem mais é holomaníaca como eu?!

Beijinhos!!!



20

Fortalecedor 2 em 1 Océane Femme

Olá!!!

Hoje quero falar de um fortalecedor que andei testando. É, eu não curto mostrar nada sem testar primeiro para poder formar uma opinião sobre o produto e sua qualidade. 
 
Venho usando o Fortalecedor 2 em 1 da Océane Femme desde que vi este post da querida Pati do blog Patrícia Aprendendo, onde ela fala que ele ajudou em várias coisa nas unhas dela, resolvi comprovar!

 

Ele vem nesta embalagem com várias informações no verso sobre  a composição, uso (que pode ser como base ou como brilho) e que é ideal para unhas frágeis e sensíveis. Eu me interessei pois a Pati disse que ele uniformizou as unhas dela. Eu tirei a foto abaixo antes de iniciar o uso, no inicio de Abril para que vocês entendam o que eu gostaria de melhorar.
 

Ignorem as cutículas, elas são objeto de outro post! Vejam como minhas unhas estavam descamando e rachadas. Parecem até ressecadas né?! Não digo nem do "nivelamento" delas, pois esse é um problema na raiz, culpa da minha grosseria quando comecei a fazer as unhas sozinha... Para esse problema ainda não achei solução. (sugestões?)


Olha só como o aspecto delas melhorou! Aquela descamação quase sumiu, e as unhas ficaram mais fortes, sem falar que ele ajuda a nivelar as unhas para a esmaltação, por ser grossinho, aspecto este que também contribui para os pontos negativos...
Eu achei que ele fez com que alguns esmaltes dessem bolinhas. até comentei em alguns posts que eu achava que era "culpa" da base que estava testando, pois bem, é esta. E não curti muito usa-la como cobertura, pois ela é grossa e esbranquiçada, muda um pouco a cor de alguns esmaltes e demora para secar.

Bom, essa é a minha opinião do produto. Ele é bom, mas pode melhorar!! Quem ai já testou? Contem o que acharam para que possamos deixar as dicas para a Océane!

Beijinhos!

PS- Os produtos aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas.
9

Pó para colorir cabelos - Hiroshima

Olá meninas lindas do meu coração, tudo bem com vocês? O que vocês tem aprontado de bom??
Eu ainda estou de férias, tentando organizar a vida, administrar as filhas e cuidar da casa (ufa). Nesse meio tempo, (oi? tempo?rs) fico pensando no que mostrar pra vocês, eis que minha cunhada, Lígia, me fala de um produtinho que eu nem imaginava que existia: Pó para colorir os cabelos!!!!!!!!!!!!

Lígia diz: - Nossa, minha sogra usa um pó, quando não tem tempo de pintar os cabelos, que esconde todos os branquinhos!
Luiza diz: - Me leva até sua sogra????
Hahahahaha, sim, tudo pela novidade. Tudo pelo blog. Tudo por vocês! #own #Lusensível
Vóila...


Bom, ela não sabia me dar informações sobre o produto. Apenas me disse que comprou em um catálogo chamado Hiroshima. Vasculhei o nosso amado Google e achei!!! 
Na verdade, ele é um pó capilar para calvicie, mas pode, perfeitamente, quebrar aquela galho nos branquinhos quando não há tempo pra tintura. Vejam:
 

Além de disfarçar os brancos, ele dá volume. Pra quem tem pouco cabelo, esse produto é um belo 2 em 1.
Sério, eu achei fantástico. Na internet tem alguns similares, de várias marcas, mas nenhum com essa praticidade de aplicação. Você usa como a um pó facial; coloca na esponja e passa no couro cabeludo. Simples assim! Não achei preço pois ele saiu de linha no catálogo, uma pena!

A modelo em questão, é a sogra da Lígia. Mas ela não quis aparecer e nem que escreve o nome dela. Vamos respeitar, mas sem deixar de agradecer... Minha querida, obrigada por me receber na sua casa, por me deixar fotografá-la e pelo carinho com as meninas. Foi um imenso prazer!

Por hoje, é isso, espero que tenha gostado.
Quem aí já sabia desse pó mágico??? rs

Um super beijo da Lu

12

Unhas por ai

Olá!!!

Dia de unhas por ai!!! Hoje vamos ver mais uma simpatia que se deixou fotografar lá naquele curso de auto maquiagem que fiz, lembram? (aqui)

Então vamos conhecer quem é!!!



Esta é a Angela e estava toda trabalhada na oncinha, mas que também era postiça! Digo também pois as outras duas moças fotografadas lá no mesmo dia também estavam usando postiças!! (aqui e aqui) Usar de vez em quando tudo bem, mas sempre não em meninas!! Vamos cuidar das unhas naturais para que elas possam aparecer da próxima vez hein!!!

Obrigada pela foto Angela!!!!

Menina, estão participando do sorteio mais misterioso da blogosfera?! Ontem entrou mais um esmalte para embelezar os prêmios!! Olha só...



Beijinhos!!!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim o ato de esmaltar e adorar isso!!!
Uma paixão compartilhada por muitas!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...