LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
27

Flashback da Mohda

Olá!!

Recebi a cor que faltava para completar os swatches da coleção Momentos da Mohda! Tudo bem que ainda não mostrei o Forever...hehe, mas ele vai aparecer logo, prometo! É que esse acabou passando na frente por alguns motivos que vocês já irão entender!!


Primeiro motivo é este!! Ele veio junto com um mimo muito fofo. Uma delicada homenagem a parceria que a Mohda fez com os blogs, todas as parceiras receberam esse simbolo do infinito, simbolizando os vínculos infinitos que poderemos ter com eles, adorei a iniciativa! 

Vamos ver o esmaltinho???


E esse é o danado, que demorou um pouco mais para sair do forno. A definição que deram da cor seria um grafitte, porém, perdoem minha ignorância mas para mim é verde.. Sem falar que ele é meio ralo, podem ver que com duas camadas não ficou bom, só com três..


O bom é que ele não fica grosso com 3 camadas, dá para usar sem maiores problemas. Mas, resolvi testar ele por cima de um preto, para ver no que dava..


Achei que ficou bem interessante! Arrisco dizer até que ficou mais bonito assim, como cobertura. Acentuou mais as nuances de cor e brilho que ele tem, inclusive puxou mais para o grafitte, gostei mais e vocês?


Eu não podia deixar o swatche da coleção incompleto né? E, aproveito para anunciar que ele veio para completar uma surpresa que tenho para vocês!! Mas como sou muito má, vocês terão que aguardar o post extra de hoje!!!! Who´s bad???

Mas vai valer a pena, garanto!! Enquanto isso me digam o que acharam dele!
Até mais tarde!!

Beijinhos!!!
30

Mais um "Kikinho lindo meu amor" !!

Olá!!!

Hoje vou mostrar mais um esmalte lindão que veio da super troca que fiz com a fofa Nessa do blog Jokinhas e docinhos. Mais um belo Kiko para chamar de meu, o 363 (é, os Kikos são identificados por números e não por nomes..)


Tudo bem que é "meu" naquelas, afinal divido tudo com a Dona Nathy e foi ela quem usou ele primeiro! Nas fotos ele puxou mais para o vermelho, mas a "pegada" dele é mais rosa. 


Como com a Nathy é complicado fazer fotos na luz natural, pois nos vemos somente a noite e nada dura muito tempo nas unhas dela, ou porque sai ou porque ela tira mesmo. Talvez na luz natural daria para ver melhor a cor dele, irei usar um dia!


Um detalhe importante que deve ser falado, não tem top coat gente!! Tirando no dedinho que colocamos um adesivo de patinhas e precisa dele para dar um acabamento melhor, o resto é brilho próprio mesmo!! Duas camadas de pura perfeição! E seca muito rápido.

Gostei desse papo de troquinha por isso, é uma oportunidade de ter acesso a esmaltinhos de fora e ainda se deparar com tamanha qualidade!! Quem ai já teve a oportunidade de usar um Kiko? (rhá,rhá,rhá - não resisto!)

Beijinhos!!!!
36

Congo da Panvel e Magia Negra da Jade

Bom dia queridas!

Espero que tenham passado bem o final de semana.
O meu foi bem legal, sábado passei o dia com a Gi. Almoçamos juntas, ela foi comigo fazer minha tattoo e pra finalizar, me entregou os Jades! \o/

Mesmo super tentada a usar todos eles, eu queria mostrar um esmalte que ganhei de uma amiga do grupo de troca de esmaltes no face, a Yasminn.

Nessa bagunça de troca de esmaltes, vi uma marca muito conhecida lá no Sul, a Panvel, mas que não encontramos por aqui. Fiquei louca por um específico, o Congo. A queridona da Yasminn me mandou e zás, passei na hora!!!

Ele é lindo. Fosco e cintilante. Nunca tinha usado nada parecido.
Sou super fã dos foscos, mas esse ainda completa com o efeito cintilante *-*

Fácil de aplicar, usei duas camadas. Só achei meio chatinho de limpar, mas como nem tudo é perfeito, tá valendo!

Mas como falei acima, a Gi me entregou os Jades e a tentação é grande né?
Aí...Inventei moda!

Fiz metadinha da unha com o Jade Magia Negra. Como são lindos esses esmaltes OMG!!!
Bom, essas cores são super legais para o inverno. #ficadica

Espero que tenham gostado. Boa semana pra vocês!!

Beijos da Lu!
30

Carimbada que não deu certo..

Olá!

Como fomos de fim de semana?? Eu fui bem, e fiquei bem surpresa com a repercussão que o post sobre o top coat da Risqué teve! (veja aqui). Muitas opiniões diferentes, inclusive perguntaram se eu havia usado em outros esmaltes, eu contei no post que usei sim. Se foi um problema de lote? Não sei, irei providenciar um mais novo e testar! Porque, fora esse problema ele é muito bom.

E hoje vou mostrar mais uma coisa que não deu certo, mas dessa vez a culpa foi toda minha! Escolhi errado as cores que usei para carimbar...Vamos começar com o esmalte de base que usei..


É mais um que veia naquela maravilhosa troca que mostrei aqui com a Nessa. É o Andreia nº6, foram duas camadas, secou super rápido, é hipo e eu amo esse tom de azul. Ou seja, perfeito! Ai eu resolvi carimbar..


Esses foram os "instrumentos" utilizados. Usei a plaquinha G04 exclusividade da Apipila (usem o código de desconto UnhaseTudo) que era a que eu mais queria pois tem umas abelhas fofas demais! O problema foram os escolhidos para carimbar.. não ficou muito legal..


Vejam que com o roxo da Bootie Babe, o Purp Slurp, mau dá para ver o carimbo. No anelar ficou tão estranho que passei esse glitter para disfarçar, esta é a mão esquerda.


Na mão direita carimbei com esse azul da P2 que mostrarei em breve para vocês. Ficou um pouco mais nítido, mas ainda assim deixou muito a desejar. Ao vivo mau dava para ver também. Fiquei master chateada pois fiz esta unha no serviço, não tive opções de arrumar a caca...

Sei que eu não deveria mostrar essas coisas feias, mas acho interessante dividir o que dá certo e o que não dá também. Quem ai já errou a cor de contraste da carimbada hein? Me contem!! Vamos nos ajudar a não errar!

Beijinhos!!!
60

Top Coat #fail

Olá!

Hoje eu vou mostrar uma coisa que me deixou bem brava... e não foi culpa do esmalte, pois ele era maravilhoso, ó...


Lindo.. China Glaze, Mummy May I. Um esmalte meio vinho/beterraba com glitter roxo. Venho ensaiando para usa-lo já faz algum tempo. Resolvi usar para ir em um casamento, super combinando com o meu look.


Escolhi ele pois tem glitter e normalmente isso faz com que seque mais rápido. Duas camadinhas e pensei.. 'Que tal um top coat para dar o brilho que ele não tem e finalizar a esmaltação?' Escolhi o tal roxinho da coleção nova da Risqué..


Ahhh... agora entenderam o porque de eu estar mostrando esta péssima esmaltação! Pois, convenhamos, eu não mostraria algo assim né? Viram o que o top coat fez na base das unhas???? Ele meio que "encolheu" o esmalte!


Eu já havia testado em outros esmaltes e isso tinha acontecido, mas foi a gota d'água! Depois de pesquisar e acompanhar outras amigas blogueiras com o mesmo problema desisto dele! Não vou mais arriscar uma bela esmaltação por causa dele! "Eu" não aprovei!

E vocês?? Já usaram esse top coat? Deu certo? Me contem as experiencias de vocês, adoraria saber e ter uma ideia de como este top coat tem se comportado por ai..

Beijinhos e ótimo sábado!!
24

Unhas da EAMN - Bárbara

Olá!!

EAMN no blog!! Adoro essas meninas, e para quem está chegando agora no blog pode entrar neste link aqui para entender quem são elas! E hoje é mais um daqueles posts onde eu tenho o prazer de apresentar exclusivamente alguma figura de lá! 
Vamos conhecer a Bárbara! 

"Aiii genteeee...  q alegria.... nunca pensei q um dia iria escrever alguma coisa para um blog.. mesmo q nesse momento seja uma participaçãozinha bem simples né.. enfim.. \o/
Bom.. vamos lá... meu nome é Bárbara, tenho 25 anos.. (ainda não acredito nisso.. rs) e nos últimos dois anos me viciei profundamente em esmalte.. pois é.. e CLARO foi por causa da EAMN!!!! 
Eu sempre tive mto amor por esses vidrinhos encantados, mas antes não tinha VERBA $$$ para adquiri-los, mesmo a grande maioria sendo tão baratinho, nunca ganhei mesada dos meus pais.. =/  e comecei a trabalhar um pouco tarde tbm, então só em 2010 pude ir comprando como uma louca.. rs"

E comprou mesmo gente!! Ela já tem uma coleção de causar inveja, com belos esmaltes, carimbos e afins! 


Ela faz as unhas desde os 13 anos, e ainda pedia opinião para os amigos em salas de bate papo!! Apesar de ter poucas opções e assaltar os da mamis, igual eu!

"Fiquei mtos anos desleixada, sem fazer absolutamente nada nas unhas.. ai com uns 15 anos voltei a fazer e elas eram tão belas, fortes, grandes, lindas, fazia várias misturas e ficava show de bola.. rs agora só são cotoco nails.. 

Bom, agora sou viciada e não pretendo entrar em um EA (esmaltólogas anônimas.. rs) mas eu me controlo, não compro tudo o que vejo, não curto ter variações da mesma cor,  tipo degrade sabe.. rs não é mto minha praia, pego um clarinho, um médio e um escuro,  tipo lilás, roxo e roxão.. e nada de cores repetidas. E no momento eu estou mais comprando esmaltes com efeitos, pq pra cores acho q não tem alguma q vá surgir e q vá parar meu coração.. rs
Agora para encerrar q estou vendo q escrevi d+, devo ter cerca de 150 vidrinhos um pouco mais acho, incluindo bases, top coats, coberturas.. etc etc.. vidrinhos em geral mesmo, guardo eles em uma caixa de madeira q minha sogra ganhou com duas garrafas de vinho e apetrechos, aí como ela abandonou a caixa meu namorado trouxe para mim e encaixou perfeitamente.. 
Acho q é só isso, quem sabe mais futuramente, daqui uns anos eu não volte aqui para contar mais alguma coisa!

Bjos meninas.. e MTOOOOO obrigada Gi.. vc é uma fofaaaa...

Eu quem devo agradecer sua participação Bárbara!! Obrigada pelo carinho de sempre!!!

Gostaram da historia dela gente?? Tenho os nomes dos esmaltes que ela usou em todas as fotos, se alguém tiver interesse em saber é só falar!!

Espero que tenham gostado! Tenham uma ótima sexta-feira!!

Beijinhos!
53

Overdose de Jade!!

Olá!!

O blog anda meio "morno" esses dias (enjoaram é?), então resolvi animar a coisa hoje!!! Vou mostrar para vocês os outros 7 esmaltes da coleção dos holográficos da Jade! Esses esmaltes que tem enlouquecido a mulherada na blogosfera!

Acho que vou casar com um buquê desses!!
Eu já mostrei o Psicodélica e o Delírio Rosa aqui e com toda a exclusividade devida o Vermelho Surreal, que foram os primeiros da coleção a sair, logo depois eles colocaram no mercado as outras cores para nossa alegria! 

Todos os swatches foram feitos em luz artificial e com duas camadas. Hoje vou escrever pouco, pois não tem palavras que bastem para definir essas jóias em formato de pasta holográfica! Essa empresa merece nosso respeito!



Começando pelo roxo da coleção, claro! Fascínio Violeta, amei...sem mais! Perfeito.



Déjà Vu, um rosa chiclete holográfico! Poxa gente, quero mais nada nessa vida, um rosa Barbie (Delírio Rosa) e um rosa chiclete holográficos!!



Dá uma boa olhada no Mystic Gold. Olhou?? Então não preciso dizer mais nada! Até eu que não sou fã desses tons me rendi a tanta beleza!



Energy, o verde da coleção.. quem me acompanha a mais tempo sabe que sou meio resistente aos verdes, mas não podemos tirar os méritos desse verde que está lindamente holográfico!



Magia Negra, deve ter sido isso que a Jade fez comigo! Também, depois de um vermelho que todo mundo queria, agora um preto?? A pessoa que ajudou a desenvolver essas cores tem um felling ou não tem??



Apesar de lindo o Sedução Rosa é o mais "dispensável" da coleção, se é que se dispensa algum holo nessa vida! Mas eu achei ele um pouco mais comum, perto dos outros.



O Hypnose é o menos holográfico da coleção, mas não o menos bonito por causa disso! Ele tem um tom turquesa muito bonito. E, se estiver achando ele pouco holográfico, só jogar o Psicodélica por cima e pronto!


Problema resolvido!! E ai? Todo mundo vomitando arco-iris holográfico??
Gente, me desculpem a overdose, mas eu não enjoo desse efeito tão maravilhoso, mágico e encantador!! Me sinto em outro planeta ao ver qualquer coisa holográfica!! #aloka

Vocês podem encontrar a coleção todinha lá na Apipila, usem o código UnhaseTudo para garantir um descontinho!

Adoraria saber quais os preferidos de vocês!! Qual não vai ficar de fora da coleção? Eu amei todos, vale a pena completar a coleção, mas o Vermelho Surreal ainda foi o que mais mexeu com meu coração ♥!!

Beijinhos!!!
18

Unhas da Leitora - Nicole

Olá!

Hoje é dia de mostrar as unhas das leitoras mais lindas da blogosfera! As minhas é claro! 

Quero só saber porque você ainda não me enviou as suas!!! Ficarei muito feliz em abrir o email unhasetudo@hotmail.com e ver sua foto com uma história sobre você, o esmalte usado e sobre o que mais quiser falar!! E, se já enviou uma, pode enviar duas, três..! Vamos ver a leitora de hoje?

"Meu nome é Nicole, tenho 21 anos e moro em Criciúma Santa e Bela Catarina. Sou louca por esmaltes já faz tempo. Não tenho cutícula,  na verdade nunca tive. 
Lindas unhas hein..
Mas quando eu tinha 15, 16 anos, eu ia no salão toda semana, e tirava a cutícula que na verdade nem tinha, só que sempre acabava machucando (claro se eu não tinha pra que tirar?). Daí comecei a ir no salão e só pintava a unhas, mas eu pagava muito caro, isso que eu levava o meu kit (lixa, palito, base, muitas vezes levava o esmalte de casa) e também já ia com as unhas prontas, sem esmalte e lixada. Isso foi a uns 3 anos, nas férias de Julho da faculdade que eu comecei a fazer as unhas em casa mesmo, peguei o jeito e nunca mais fui no salão para fazer as unhas.
Chega de falar. Só quero dizer, que eu adoro muito a Gi, acho ela uma pessoa incrível, uma pessoa muito humana e de um coração enorme.
Ah, o esmalte da foto é o Flash da Claire’s, lindo de mais. Na foto não da de ver toda a beleza que ele tem, secou super rápido e não deu bolinha. Lembrando que ele é fosco, usei o top coat por cima.
É isso, espero que tenham gostado e desculpe-me se o texto ficou muito grande, sorry!"


Poxa querida, muito obrigada pelo seu carinho!!! Gente, a Nicole vira e mexe me escreve um email, manda uma mensagem pelo facebook, está sempre presente! Tem coisa mais gostosa? E não tem nada de texto grande não! Adoro quando vocês escrevem a vontade!!
Espero que tenham gostado de conhecer a Nicole!!! E, estou aguardando seu email hein!!!


E, não se esqueçam do sorteio em parceria com a Dermanail, acaba amanhã!!




Beijinhos!! 








 *Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim a paixão por esmaltar que é compartilhada por muitas!!!
28

Um mundo de cores!!

Bom dia meninas!!!
Espero que tenham tido um ótimo final de semana. E que essa semana venha cheia de boas energias pra vocês.

O escolhido para me acompanhar essa semana foi um querido que comprei na Hair Brasil, ao lado da Gi e da Kelle Maria, amigas queridas (aqui)!
Comprei e guardei. Ai ontem, ele olhou pra mim, eu pra ele...É você!

Estou falando dele, Cutie Pie da Hits - Coleção Mari Moon. Ele é um mundo de cores em um único vidrinho. Uma hora é verde, depois roxo, vermelho e até rosa (aaaaaah rs).


No caso das minhas fotinhos, tudo puxou para o verde. Mas depende muito da luz.
Tirei no sol, na sombra e ambiente fechado.

Para ficar assim, apliquei apenas ele, 3 camadas. Esse esmalte pode ser usado como cobertura, mas ele é tão bonito que não queria nada que pudesse afetar seu efeito, então foi purinho!

Não preciso nem dizer que sou muito fã de Hits. Adoro cada vidrinho, cada cor (menos os rosas, né?) e todos os efeitos que eles tem. É um esmalte de fácil aplicação, bonito e com um valor justo.

E vocês meninas, gostam???

Boa semana!! Beijos da Lu!
25

Mini H&M - Say No To Racism

Olá!!

Como foram de fim de semana?! Obrigada pela energia positiva para minha competição, não foi desta vez, mas continuarei tentando! Viram o post de ontem da Lu?? Que lindas ficaram as unhas da amiga dela né!?! Adorei!!

Sabem que notei uma coisa?! Eu e a Nathy temos usado muito esmalte rosa!! E hoje eu vou mostrar um que ela usou, muito lindinho!!! Ele é de uma coleção de minis da H&M, eu já disse que sou louca por esmalte mini?? Por mais chato que seja usar eu adoro os vidrinhos!!!


A coleção é a Say No To Racism, "Diga não ao racismo". Por favor, digam não tá gente?
Gentileza, tolerância e compaixão são muito importantes para sabermos lidar com diferenças e acima de tudo humildade, inclusive a de saber que também temos nossas diferenças para os outros...


A Nathy escolheu o Strawberry Lollipop, esse rosa super rosa! Tranquilo de esmaltar, como na maioria dos minis ele é bem pigmentado, mas usei duas camadas por falta de qualidade na minha esmaltação..um dia fico boa nisso!


No anelar e no dedão usamos o Platinum Silver para fazer essas linhas, fiz a mão mesmo com um pincel de nail art. Por isso, desconsiderem a "tortice" da coisa!!


É um belo rosa não é?! Comprei ele com a Ju da Whisper Store, se tiverem interesse é só mandar um email para ela juli.micheletti@hotmail.com, ela está com uma listinha cheia de novidades, é só pedir que ela envia!!!

Mas, quem ai também gosta de um esmaltinho mini?? Vale a pena o trabalho que ele eventualmente dá na hora de usar só pelos vidrinhos fofos ou não? Me contem!!

Beijinhos e tenhamos todas uma ótima semana!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...